logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Classsic Marvel Figurines

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Classsic Marvel Figurines- cadê o meu brinde (de chumbo) ?

Mensagempor defender07 em 21 Nov 2012, 14:21

Pessoal,

Estou perplexo :shock:

Fiz a assinatura semana passada. Escolhi a assinatura que dá direito a 26 figuras, pagamento em 10 x.
Só não comprei a número 01 Homem Aranha pois eu já tinha comprado na Fest comix.
Para minha surpresa hoje, após 7 dias corridos.......
Chegaram 6 caixas em casa hoje com 12 figurines !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol
números 02 ao 13!!!!!!!!!!!!!

Todos em perfeito estado, nada a reclamar... nem da pintura.
Só a espada do Blade que veio dobrada mas endireitei sem problemas.
Se eles continuarem assim eu vou comprar todos os números que eles lançarem depois que terminar essa primeira leva dos 26!

Panini, il mio tesoro !seriously
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Mardio em 21 Nov 2012, 15:11

Aqui chegou o latinha só agora. !okay
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Floripa_1979 em 21 Nov 2012, 16:30

Meu amigo...que sorte !

Eu assinei (contratei) em 30 de abril de 2012 e já paguei 07 de 10 no cartão de crédito...e ainda não me entregaram o envio nº 4 ( com as edições 6 - Blade e nº 7 - Surfista)...
Com relação as pinturas o Coisa foi o único com problema na pintura (na ''sobrancelha'') e as revistas do Coisa e Magneto que vieram bem zuadas! Estas também chegaram fora do prazo normal...tive que correr bastante para recebe-las....acabei pegando a rebaba do recolhimento e ainda tinha aquele aviso das cidades testes e cancelamento e coisa tal !

Saudações !...ops...Já reclamei de novo....de ser a 15ª...é por e-mail e telefone...uma hora eu ganho!

Abraços

defender07 escreveu:Pessoal,

Fiz a assinatura semana passada. Escolhi a assinatura que dá direito a 26 figuras, pagamento em 10 x.
Só não comprei a número 01 Homem Aranha pois eu já tinha comprado na Fest comix.
Chegaram 6 caixas em casa hoje com 12 figurines !lol !lol !lol !lol !lol !lol !lol

Se eles continuarem assim eu vou comprar todos os números que eles lançarem depois que terminar essa primeira leva dos 26!

Floripa_1979
Peça de BAF

Data de registro: 06 Jun 2012, 16:43

Mensagempor Floripa_1979 em 22 Nov 2012, 13:50

Nobre,

Me diz uma coisa...posso saber quando fez assinatura realmente, dia e mês? Poxa, eu liguei para lá...e repassaram que não tem em estoque....p%$@*&a sacanagem....estou esperando desde então ( fiz assinatura em 30/04). Apenas combinam para eu prorrogar a coleção...sem chances!

Alguém que frequentam esse forum está tendo problema com alguma entrega não recebida/atrasada???

O meu problema é o envio Nº4 ( ED.6 Blade e ED. 7 Surfista )

Abraços !

defender07 escreveu:Pessoal,

Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Eddie666 em 22 Nov 2012, 13:57

Cara, eu não faço assinatura (tenho comprado avulso) mas, comprei e recebi mês passado, o Surfista.

E, pelo site da Panini, tanto o Surfista quanto o Blade estão à venda (em teoria, tem no estoque).
Eddie666
Peça de BAF

Data de registro: 22 Ago 2012, 10:03

Mensagempor Floripa_1979 em 22 Nov 2012, 17:30

Eddie666 escreveu:Cara, eu não faço assinatura (tenho comprado avulso) mas, comprei e recebi mês passado, o Surfista.

E, pelo site da Panini, tanto o Surfista quanto o Blade estão à venda (em teoria, tem no estoque).

Eddie,

Sim...eu sei..tanto que fiz uma reclamação fazendo uso dessa informação mandando o link do site...e mantiveram a mesma resposta das anteriores! Acho uma tremenda &%#@#$ !

Vlw, pelo retorno !

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor defender07 em 23 Nov 2012, 06:44

Opa, claro.
Fiz dia 13 deste mê.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Floripa_1979 em 03 Dez 2012, 15:37

Boa tarde !

Alguém já recebeu as edições 14 e 15 (envio 8) ?

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor diogosabato85 em 03 Dez 2012, 15:49

Floripa_1979 escreveu:Boa tarde !

Alguém já recebeu as edições 14 e 15 (envio 8) ?

Abraços

não...

quais são as figuras mesmo?

=P
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor Floripa_1979 em 04 Dez 2012, 08:53

Bom dia !

É para ser a 14-Tempestade e 15-Thor.

DESABAFO:

Demorei, mas amanhã estou indo no Procon daqui de Santa Catarina....já peguei a Nota Fiscal Eletrônica, fatura do cartão que comprova que estou pagando e desde quando estou fazendo isso (30/4), impressões de sites, protocolos de ligações e dos e-mails da central de atendimento da Pannini/GeFabbri.
Já paguei 07 de 10....a oitava já consta na minha fatura próxima, neste quesito são impecáveis...não passou uma em branco, sempre descontando religiosamente e eu pagando! Por mim, tranquilo, afinal o que é combinado para mim não sai caro...É uma sacanagem não receber as miniatura nº 6 e 7 ( Blade e Surfista). Cansei de fazer ligações e pedir solução ou prazo por e-mail.
Eu quero ver se vou receber os tais brindes....pois acredito ter sido um dos primeiros...fiz assinatura no dia 26 ou 27 de abril e apenas ''caiu'' no cartão no dia 30/04 quando recebi msg no celular de tal transação!

No site da Panini essas peças estão a venda....e o otário tem que acreditar que não tem estoque e que demora pois são ''importados lá na casa do *7¨%¨@!%$#$''....P%$¨#A, mais de 100(cem) dias esperando, SACANAGEM !
http://www.paninicomics.com.br/web/gues ... tem=689469
http://www.paninicomics.com.br/web/gues ... tem=695866

Abraços

Desculpa por qualquer coisa.
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor diogosabato85 em 04 Dez 2012, 11:07

Floripa_1979 escreveu:Bom dia !

É para ser a 14-Tempestade e 15-Thor.

DESABAFO:

Demorei, mas amanhã estou indo no Procon daqui de Santa Catarina....já peguei a Nota Fiscal Eletrônica, fatura do cartão que comprova que estou pagando e desde quando estou fazendo isso (30/4), impressões de sites, protocolos de ligações e dos e-mails da central de atendimento da Pannini/GeFabbri.
Já paguei 07 de 10....a oitava já consta na minha fatura próxima, neste quesito são impecáveis...não passou uma em branco, sempre descontando religiosamente e eu pagando! Por mim, tranquilo, afinal o que é combinado para mim não sai caro...É uma sacanagem não receber as miniatura nº 6 e 7 ( Blade e Surfista). Cansei de fazer ligações e pedir solução ou prazo por e-mail.
Eu quero ver se vou receber os tais brindes....pois acredito ter sido um dos primeiros...fiz assinatura no dia 26 ou 27 de abril e apenas ''caiu'' no cartão no dia 30/04 quando recebi msg no celular de tal transação!

No site da Panini essas peças estão a venda....e o otário tem que acreditar que não tem estoque e que demora pois são ''importados lá na casa do *7¨%¨@!%$#$''....P%$¨#A, mais de 100(cem) dias esperando, SACANAGEM !
http://www.paninicomics.com.br/web/gues ... tem=689469
http://www.paninicomics.com.br/web/gues ... tem=695866

Abraços

Desculpa por qualquer coisa.

totalmente apoiado!

eu deveria ter feito o mesmo, pois recebi o aranaha de plástico como brinde!
coleção...
viewtopic.php?f=12&t=19022

recomendações...
viewtopic.php?f=48&t=15423
diogosabato85
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2008, 17:31

Mensagempor X em 04 Dez 2012, 16:30

Thor nas bancas.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor tetsuozero em 04 Dez 2012, 20:43

acho que esse thor foi o pior

esgotou rapido por aqui e a pintura tá uma merda

além do que vi vários com rachado e com o braço descolado

porra panini
tetsuozero
Figura Loose

Data de registro: 23 Mai 2008, 10:41

Mensagempor Sanches em 04 Dez 2012, 22:16

tetsuozero escreveu:acho que esse thor foi o pior

esgotou rapido por aqui e a pintura tá uma merda

além do que vi vários com rachado e com o braço descolado

porra panini

pior que problema de pintura nao é culpa da panini. Se comprar o gringo vai estar igual

Tinha 3 Thor na banca hj, comprei o menos pior.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Floripa_1979 em 05 Dez 2012, 17:26

Boa tarde,

Espero que não demore também para chegar aos assinantes...alguém que assina já recebeu?
Então já está protocolado no Procon Estadual de Santa Catarina para o dia 26/12 audiência contra a PANINI BRASIL para ter acesso as figurines que já paguei e não recebi ainda (+100 dias). O fato não é nem pelo valor de duas peças, mas sim pelo contexto de desrespeito e do não cumprimento do acordo. O produto eles tem, mas por algum motivo não querem encaminha-los.
Pois, afinal de contas...o erro são deles por não ter competência, bem como a minima organização logística para encaminhar as peças aos assinantes...Como! O assinante fica '' a ver navios'', simplesmente, um absurdo que acontecem na nossa pátria.
Era tanto papeis e mais e mais comprovantes que nem fiquei na triagem ... fui direto na sala dos atendentes que já ligaram para a Panini e diante do dito pelo não dito já marcaram a data com os representantes deles aqui em SC.
Lembrando, assinei em 30 de abril de 2012, já paguei sete de dez, a oitava já consta na próxima fatura do cartão....e não conseguem encaminhar duas peças lançadas em final e inicio de junho e julho, respectivamente.
Obs.: Em nenhum momento, isto eu posso gabar disso, perdi a compostura ou baixei o nível com palavras do mesmo nível de tratamento que é dado a esse cliente no SAC da Panini/GEFabbri. Desde que comecei a coleção aqui no Brasil ao mesmo tempo, paralelamente, comecei a comprar pelo e-bay.co.uk as peças após os nº 27, que tinha interesse...Assim já tenho somado as que chegaram por aqui, 50 peças. Essas chegam em no máximo 15 a 20 dias apos a confirmação da compra.

Espero ajudar quem está tendo o mesmo problema.

Abraços

Saudações !
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Floripa_1979 em 10 Dez 2012, 20:35

Boa noite,

Algum assinante já recebeu as edições 14 e 15? Ou mesmo algum aviso de postagem nos correios?

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Cgallo em 10 Dez 2012, 23:56

Nada ainda! Ansioso pra ver o que vai vir, tendo em vista as primeiras impressoas das bancas ai....
Cgallo
Peça de BAF

Data de registro: 13 Ago 2012, 20:04

Mensagempor Floripa_1979 em 11 Dez 2012, 08:09

Cgallo escreveu:Nada ainda! Ansioso pra ver o que vai vir, tendo em vista as primeiras impressoas das bancas ai....

Bom dia!

Imagino...tomara que não haja novo calote aos assinantes dessa coleção, mas segundo ''tetsuozero'' e ''sanches'' já postaram algo sobre a qualidade das figurines do Thor nas bancas...o lance é torce dobrado para receber e depois torce mais dez vezes mais para não vim danificado ou outra ''moléstia grave'' de qualidade.

Se receber algum aviso da Panini/GeFabbri já posto na sequência...

Saudações!
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Floripa_1979 em 12 Dez 2012, 13:31

Boa tarde,

Hoje recebi uma das edições em atraso...recebi o nº 7( Surfista Prateado) pintura perfeita e sem erro, ano base é 2006, abaixo da figurine. Estamos a 50% da solução de impasse de 120 dias...e torce que não vacilem nas edições do Thor e Tempestade! Já está nas bancas e comercio eletrônico sua comercialização e nada de aviso de postagem ainda.

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Bramba em 19 Dez 2012, 13:04

Aleluia!
Papai Noel passou mais cedo e deixou as miniaturas da Tempestade e Thor (sem sombra de dúvidas, as melhores até agora).
Assinantes, comemoremos!
Bramba
Peça de BAF

Data de registro: 20 Set 2012, 22:41

Mensagempor Cgallo em 19 Dez 2012, 13:12

Acho que fica só para o ano que vem essas edições né?
Cgallo
Peça de BAF

Data de registro: 13 Ago 2012, 20:04

Mensagempor Floripa_1979 em 19 Dez 2012, 18:05

Bramba escreveu:Aleluia!
Papai Noel passou mais cedo e deixou as miniaturas da Tempestade e Thor (sem sombra de dúvidas, as melhores até agora).
Assinantes, comemoremos!

Ainda não recebi...apenas informaram que estão separadas para postagem. Você recebeu alguma mensagem antes da chegada da encomenda???

Até pensei que iria receber hoje (19/11), ledo engano...erro por parte da distribuição da GEFabbri, recebi em duplicidade as edições 10 e 11 ( Doutor Destino e Jean Grey). Semana passada recebi o surfista, ed. 7, que estava atrasada...e falta o Blade (ed.6)
Obviamente liguei e informei sobre este fato para poder devolver essas peças. O atendente muito educado e explicativo passou a situação que não meios para receber o produto já enviado e poderia fica-lo sem prejuízos ou ônus. Passou a hipótese de ganhar outro surfista (ed. 7) devido a distribuição ser sempre par ( sendo enviado as ed. 6 e 7).
Pelo menos já ameniza a sensação de lesado.

Isso é um ótimo sinal...se algum assinante já recebeu é porque está chegando e chegará aos demais (espero)....O fato é que não recebi nenhum aviso!

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

Mensagempor Rovaris em 19 Dez 2012, 18:36

Sensacional o estilão do JJJ, hahahaha =D> =D> =D> =D>
noi gosta do que vem da bosta
Rovaris
Figura Variante

Data de registro: 18 Nov 2012, 13:35

Mensagempor Bramba em 19 Dez 2012, 19:01

Floripa_1979 escreveu:
Bramba escreveu:Aleluia!
Assinantes, comemoremos!

Ainda não recebi...apenas informaram que estão separadas para postagem. Você recebeu alguma mensagem antes da chegada da encomenda???

Até pensei que iria receber hoje (19/11), ledo engano...erro por parte da distribuição da GEFabbri, recebi em duplicidade as edições 10 e 11 ( Doutor Destino e Jean Grey). Semana passada recebi o surfista, ed. 7, que estava atrasada...e falta o Blade (ed.6)
Obviamente liguei e informei sobre este fato para poder devolver essas peças. O atendente muito educado e explicativo passou a situação que não meios para receber o produto já enviado e poderia fica-lo sem prejuízos ou ônus. Passou a hipótese de ganhar outro surfista (ed. 7) devido a distribuição ser sempre par ( sendo enviado as ed. 6 e 7).
Pelo menos já ameniza a sensação de lesado.

Isso é um ótimo sinal...se algum assinante já recebeu é porque está chegando e chegará aos demais (espero)....O fato é que não recebi nenhum aviso!

Abraços

Nenhum aviso... Só aquele padrão que sempre vem na caixa.
Bramba
Peça de BAF

Data de registro: 20 Set 2012, 22:41

Mensagempor Floripa_1979 em 19 Dez 2012, 21:17

Bramba!

Vlw pelo toque...sempre vem aquela folha sim! Depois da publicação da sua noticia...acredito que até sexta ou segunda...chega aqui!

Obrigado retorno

Abraços
Floripa_1979
Peça de BAF

AnteriorPróximo