KurtWagner escreveu:Revelado Giant-Man Haslab: 200 dólares; alcançando algumas metas, desbloqueiam-se cabeças extras. Não terão outras figuras como meta, só acessórios.
Pelo preço que vai custar importar esse, estou mais do que feliz com o meu da Toybiz.
Carlostb escreveu:Acredito que este seja o boneco que traga toda a capacidade de fabricação da HASBRO nesta linha, engenharia, moldes, articulações, escultura de rostos e etc...dai a pequena fortuna que eles estão cobrando por ele.
Brucutu escreveu:É engraçado o quanto que tem gente tentando falar mal de todas as formas do boneco. Não quer comprar, não compra e ponto final, mas não, tem que fazer vídeo falando o quanto isso aí é uma coisa que a Hasbro está fazendo para roubar o nosso dinheiro. É gente se fazendo de idiota achando que a Hasbro faz bonecos da Marvel por amor à franquia. Eu tô falando assim, mas é claro que cada um tem o seu direito de reclamar né, mas chegou a um ponto esquisito, tanto que já vi gente reclamando que ele está com... OLHEIRAS.
lelion escreveu:Acho que a única forma de consertarem o erro é lançarem o Gigante um pouco menor como BAF na série do ano que vem que virá com esta Vespa. Mas não acho que farão isso.
MindingoRebelde escreveu:Os gringos questionaram pq ela e o jaqueta amarela não vieram como itens desbloqueáveis e o pessoal da Hasbro admitiu que foi um vacilo.
MindingoRebelde escreveu:lelion escreveu:Acho que a única forma de consertarem o erro é lançarem o Gigante um pouco menor como BAF na série do ano que vem que virá com esta Vespa. Mas não acho que farão isso.
Praticamente impossível fazerem isso.
Resta a esperança que tenham uma reviravolta e lançem mesmo não alcançando a quantidade.
Eu estimo que vai ter um boom nas ultimas horas e chega à 7400.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 9 visitantes