X escreveu:Olha, eu sou um lixo, um verme, uma vadia dos legends e dos x-men, então vou cofrar esse box de qualquer jeito.
Tenho o antigo da toy biz e acho mais clássico.
X estou na mesma q vc, acho q qquer dia minha mulher me bota pra fora de casa

X escreveu:Olha, eu sou um lixo, um verme, uma vadia dos legends e dos x-men, então vou cofrar esse box de qualquer jeito.
Tenho o antigo da toy biz e acho mais clássico.
X escreveu:O preco do box subiu pra 139,00 obamas
lelion escreveu:X escreveu:O preco do box subiu pra 139,00 obamas
Eu vi, é uma vergonha! Os americanos estão caindo o pau em cima desta sacanagem da TRU. Muitos estão desistindo. Acho que a política é essa mesmo ai o preço cai. Lei da oferta/procura...
Daniel Marvel escreveu:O Capitão América Marvel Now vai chegar aqui no Brasil?
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:O Capitão América Marvel Now vai chegar aqui no Brasil?
tinha um cara num grupo do facebook , fazendo pre venda dizendo que as figuras iam chegar em lojas como ri happy e americanas a 100 R$ e que ele estava fazendo preço promocional de 90 , depois comentou pra um cara que se quisesse qualquer coisa da hasbro era só falar com ele , acho que ele trabalha na hasbro br e desvia algumas unidades , segundo ele já ta pra chegar em lojas de brinquedos mais vai saber , de qualquer forma achei que vc só colecionava marvel infiniti
Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:O Capitão América Marvel Now vai chegar aqui no Brasil?
tinha um cara num grupo do facebook , fazendo pre venda dizendo que as figuras iam chegar em lojas como ri happy e americanas a 100 R$ e que ele estava fazendo preço promocional de 90 , depois comentou pra um cara que se quisesse qualquer coisa da hasbro era só falar com ele , acho que ele trabalha na hasbro br e desvia algumas unidades , segundo ele já ta pra chegar em lojas de brinquedos mais vai saber , de qualquer forma achei que vc só colecionava marvel infiniti
Daniel Marvel escreveu:Lucas Marvel escreveu:Daniel Marvel escreveu:O Capitão América Marvel Now vai chegar aqui no Brasil?
Tô pensando em colecionar as duas escalas.![]()
Me manda MP com o facebook desse homem por favor, lucas.
Bowie escreveu:Preferia mil vezes um box dos novos mutantes do que esse dos X-Men...
nerdcore escreveu:Bowie escreveu:Preferia mil vezes um box dos novos mutantes do que esse dos X-Men...
Eu não curto equipes com uniformes "uniformizados". Acho que fica sem sal.
Por outro lado gostei do que fizeram com o X-factor do homem múltiplo onde os uniformes seguiam uma mesma linha, mas eram diferentes entre si.
Subby escreveu:Venham para o Brasil! Aí sim vocês vão ver o que é absurdo de verdade.
Acquax escreveu:Galera, a Toys R Us baixou novamente o preço do BOX. E abriram a pre order.
89,90 dólares novamente.
http://www.toysrus.com/product/index.js ... age=search
lelion escreveu:Não adianta nada,pois eles não manam pra cá.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes