Megavolt escreveu:Salvo engano esse Mandarim não tem nada a ver com Guerra das Armaduras, vou checar aqui.
Resgate escreveu:Ando com vontade de começar a colecionar as figuras Ultimate dessa escala... Se eu achar o Homem de Ferro Ultimate na minha próxima viagem prá Sampa compro tbm o Capitão da série do filme... O foda vai ser comprar outro Capitão por causa do escudo...
Resgate escreveu:Ando com vontade de começar a colecionar as figuras Ultimate dessa escala... Se eu achar o Homem de Ferro Ultimate na minha próxima viagem prá Sampa compro tbm o Capitão da série do filme... O foda vai ser comprar outro Capitão por causa do escudo...
gregio escreveu:Megavolt escreveu:Salvo engano esse Mandarim não tem nada a ver com Guerra das Armaduras, vou checar aqui.
Não aparece não... eu fui dar uma olhada...
e PS: o pack do demolidor é animal, vale cada centavo!
Resgate escreveu:Eu já tenho o Capitão do filme, mas ele fica bem proporcional aos demais dos outros filmes.
Tô pensando bem no Night Mission, por que não sou bom prá pintar o escudo...
Tava querendo comprar o Ultimate que não vem com o escudo e parece ter as estrelas nos ombros que os outros não parecem ter, mas só vou comprar se eu descolar o HdF Ultimate.
gregio escreveu:Tá com srote então com os lançamentos do Thor e do Gavião Ultimate na Comic Series dos Vingadores! Tb espero o lançamento deles, gosto muito do visual Ultimate! Srerá que vai rolar um Hulk tb? Eu peguei a versão cinza pra "tapar buraco" mas não é mesma a mesma coisa né...
josebira escreveu:Wolve rocks! Parabens pela figura
Resgate escreveu:Comprei o Capitão Ultimate mesmo e o night mission pelo escudo... Vou acabar tentando customizar algum outro personagem com esse...
Comprei tbm o Ultimate HdF e a escultura dos dois, bem como a pintura ficaram show.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes