defender07 escreveu:Não é por nada não mas, Motoqueiro Fantasma, Kraven e Aranha Escarlate parecem ser sérios candidatos a melhores Marvel Legends feitos até hoje pela Hasbro.
show de bola
Bowie escreveu:Alguém reconheceu a base do Bulldozer? É nova?
Parece que a boca do Superior Venom é pintada,confere?
GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Alguém reconheceu a base do Bulldozer? É nova?
É a base dos outros membros da Gangue, não?
V Moscarda escreveu:Ninguém animou no Bulldozer? Talvez eu pegue.
Indiana Jones escreveu:V Moscarda escreveu:Ninguém animou no Bulldozer? Talvez eu pegue.
O problema é que a pintura apresentada na ToyFair tá bem diferente do que vai sair!
Vou ter que fazer um pequeno repaint nele!
Bowie escreveu:GABSATO02 escreveu:Bowie escreveu:Alguém reconheceu a base do Bulldozer? É nova?
É a base dos outros membros da Gangue, não?
Acho que é,né?
V Moscarda escreveu:Complicado né, broder? Você não paga barato e ainda tem que "arrumar" a figura. Esse é um dos motivos de eu ter dado uma parada brusca nos Legends.
Indiana Jones escreveu:V Moscarda escreveu:Complicado né, broder? Você não paga barato e ainda tem que "arrumar" a figura. Esse é um dos motivos de eu ter dado uma parada brusca nos Legends.
Infelizmente estamos falando da HASBRO!
Tem que ser assim pra ter algum acima da média! Se quizer perfeição, coleciona Sideshow ou Bowen!
Mas comparando com tempos atrás, tá muito melhor!
Infelizmente também, o valor pra nós que temos uma moeda fraca, é que fode tudo!
Uns 18 dolares por figura é dinheiro de pinga pros gringos! Pra nós, é que é valor de champanhe!
Bowie escreveu:Indiana Jones escreveu:V Moscarda escreveu:Complicado né, broder? Você não paga barato e ainda tem que "arrumar" a figura. Esse é um dos motivos de eu ter dado uma parada brusca nos Legends.
Infelizmente estamos falando da HASBRO!
Tem que ser assim pra ter algum acima da média! Se quizer perfeição, coleciona Sideshow ou Bowen!
Mas comparando com tempos atrás, tá muito melhor!
Infelizmente também, o valor pra nós que temos uma moeda fraca, é que fode tudo!
Uns 18 dolares por figura é dinheiro de pinga pros gringos! Pra nós, é que é valor de champanhe!
Veja pelo lado bom;aqui no Brasil,Legends é um produto elegante!
V Moscarda escreveu:Hehehehehehe!!! Para os paladares mais refinados!
Megaprimerj escreveu:Acho que saimos até no lucro pois a Hasbro é reconhecidamente vagabunda para seguir o design exato dos personagens (coisa que a TB as vezes pecava por excesso (avalanche), mas nunca por falta).
Na boa, eu acho a escultura da Toybiz muito ruim na maioria dos moldes e a proporção de alguns corpos é toda zoada, sei lá, tudo em excesso fica ruim.
RJMarvel escreveu:Por outros lado olhe esse rosto.....em termo de expressividade ás figuras Toy Biz humilham as da Hasbro.
GABSATO02 escreveu:RJMarvel escreveu:Por outros lado olhe esse rosto.....em termo de expressividade ás figuras Toy Biz humilham as da Hasbro.
Mas nessa Wave Ultron, o Ceifador e o Tubarão-Tigre tem expressões muito boas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes