lord_rayden escreveu:TODO MUNDO TINHA QUE SEGUIR O EXEMPLO DAS SÁBIAS PALAVRAS DO RAIO NEGRO NO 1º POST. COM CERTEZA O MUNDO SERIA UM LOCAL MELHOR!
Tô pensando seriamente em fazer uma tatuagem com essa mensagem! Vai valer pra minha vida toda!

lord_rayden escreveu:TODO MUNDO TINHA QUE SEGUIR O EXEMPLO DAS SÁBIAS PALAVRAS DO RAIO NEGRO NO 1º POST. COM CERTEZA O MUNDO SERIA UM LOCAL MELHOR!
André Jorge escreveu:Mas o Superman deu uma surra no Hulk (Marvel Vs DC) e no Thor (Liga Vs Vingadores).
Desculpe... não resisti.
andre96 escreveu:lord_rayden escreveu:TODO MUNDO TINHA QUE SEGUIR O EXEMPLO DAS SÁBIAS PALAVRAS DO RAIO NEGRO NO 1º POST. COM CERTEZA O MUNDO SERIA UM LOCAL MELHOR!
Tô pensando seriamente em fazer uma tatuagem com essa mensagem! Vai valer pra minha vida toda!
Melo jr escreveu:Pessoal, eu estava procurando uns custons na internet e me deparei com um vilão antigo dos X-Men, foi uma saga muito legal, uma das que mais gostei, não me lembro o nome, alguém sabe se ele existe atualmente? e alguém lembra o nome da saga?
Eu lembro que foi uma saga longa e que o vilão foi se transformando aos poucos até sobrar só a a cabeça em um corpo ciborgue com uns tentáculos bem legais.
Cameron Hodge
Gilmar Enoque escreveu:Para mim este é o melhor uniforme dela:
Gilmar Enoque escreveu:Para mim este é o melhor uniforme dela:
will27 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Para mim este é o melhor uniforme dela:
Com certeza é o melhor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes