logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Reviews Wave3 - pag29

Mensagempor Heverton em 01 Out 2012, 08:12

Pessoal, esses dias pra trás estava tirando as fotos da minha coleção e cheguei a uma dúvida que pode até ser básica, mas não tenho resposta:
Alguém sabe se em uma das séries da Toy Biz ou consectárias, como Spider-man classics, chegou a ser lançado o SPIDER MAN ULTIMATE? (não o Milles Moralles, mas o Aranha original daquele universo - Peter Parker). Estive até pesquisando mas não achei nenhum, senão o da Marvel Select que é muito grande e incompatível.
Alguma das inúmeras variantes do Aranha que lançaram na finada Spider Man classics da Toy Biz pode ser considerado o Aranha ultimate clássico?
E já que falei no Milles Moralles, ele já está a venda?
Heverton
Figura Customizada

Data de registro: 19 Jan 2008, 17:17

Mensagempor 04curupira em 01 Out 2012, 13:44

rodrigo_rnc escreveu:
Grão-Mestre escreveu:
The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas... :x ...pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU
!forevalon ...*porra! eu tenho namorada e toi babando numa boneca???*

Curto bastante essa She-Hulk!

Um dos melhores corpos femininos que a hasbro já fez! Tem articulação abdominal e isso faz muita falta no corpo padrão que eles usam hoje pra todas as personagens femininas! :D
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 01 Out 2012, 13:52

coelho do mar escreveu:Aqui fica evidente que a versão Hasbro da Mistica supera a da Toy Biz
Imagem

Aqui os justiceiros (Nesse caso, continuo achando a versão Série 4 a melhor do Justiceiro! ponto pra Toy Biz)
Imagem
Imagem
Imagem

Os latinhas da Hasbro (em relação a pintura, a Hasbro mandou bem nos Irons, só pegou na escala.)
Imagem

Sem dúvida a Mistica da Hasbro supera a da Toy biz, tá super bonitona! Gostaria muito de ver uma com a roupa clássica.

mas...

Não deixa de ser a Viúva Negra com a cabeça e o cinto da Madame Hidra e pintada de azul. :?

No caso do Justiceiro, Wave 4 Toy Biz é o melhor mesmo!

No caso dos latinhas, tb concordo que o que a Hasbro peca é o tamanho.
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Out 2012, 19:52

Hoje morri numa grana que não podia ter gasto ainda, mas finalmente comprei um Thunderball. Agora meu Piledriver tem um amigo para espancar os outros bonecos da minha prateleira. !fuckyeah

Acho bem legal o molde dessas figuras. Alem desses eu já tinha um Warpath (na verdade 2, um deles para customizar) e pretendo algum dia comprar um Hulkling. Pena que o Crossbones custa um rim...
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor X em 01 Out 2012, 21:28

Minha wave 3 chegou!!! :D :D :D
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Subby em 01 Out 2012, 21:38

X escreveu:Minha wave 3 chegou!!! :D :D :D

!mother

Algum Deadpool Vermelho? !spiderman
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 01 Out 2012, 22:03

Subby escreveu:
X escreveu:Minha wave 3 chegou!!! :D :D :D

!mother

Algum Deadpool Vermelho? !spiderman

Nada amigo,veio punisher,mistica,deadpool x-force,e doom regular.
X
Figura Customizada

Mensagempor CasadeGigantes em 01 Out 2012, 22:11

Esses Iron da hasbro tão muito bacana *__*, iam ficar muito bem na minha coleção!
Casa de Gigantes
CasadeGigantes
Peça de BAF

Data de registro: 10 Jul 2012, 20:42

Mensagempor Gruppioni em 01 Out 2012, 23:33

Aconteceu o mesmo comigo, custei pra achar um Thunderball, achei um loose no mercado livre não tão mais caro que o preço original dos legends, por sorte. Não entendi porque ele ficou tão dificil de achar e o Piledriver tão facil, acho que fora do Brasil é ao contrário.

Chainsaw76 escreveu:Hoje morri numa grana que não podia ter gasto ainda, mas finalmente comprei um Thunderball. Agora meu Piledriver tem um amigo para espancar os outros bonecos da minha prateleira. !fuckyeah

Acho bem legal o molde dessas figuras. Alem desses eu já tinha um Warpath (na verdade 2, um deles para customizar) e pretendo algum dia comprar um Hulkling. Pena que o Crossbones custa um rim...
"O NEGÓCIO É VIRAR TROGLODITA!"
Gruppioni
Figura Loose

Data de registro: 28 Ago 2009, 14:05

Mensagempor The Punisher em 02 Out 2012, 00:25

eu ainda não consegui ir em nenhuma loja pr ver os ML em mãos... !okay
to loco pela Madame Hydra...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Chainsaw76 em 02 Out 2012, 07:01

Deadpool cinza está fácil de achar e nem tão caro, mas ainda assim aconselho não ignorarem em favor do vermelho. Na época dos 2-packs o Deadpool azul também era moleza de achar, e hoje já é raridade.

Pior que eu o tive e me arrependo um pouco de ter me desfeito dele !okay , e olha que nem me considero fâ do personagem. Pelo menos compensa o fato de eu ainda ter a versão vermelha aqui. Esse não vendo de jeito nenhum. :P
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 02 Out 2012, 17:22

Chainsaw76 escreveu:Deadpool cinza está fácil de achar e nem tão caro, mas ainda assim aconselho não ignorarem em favor do vermelho. Na época dos 2-packs o Deadpool azul também era moleza de achar, e hoje já é raridade.

Pior que eu o tive e me arrependo um pouco de ter me desfeito dele !okay , e olha que nem me considero fâ do personagem. Pelo menos compensa o fato de eu ainda ter a versão vermelha aqui. Esse não vendo de jeito nenhum. :P

As figuras variantes são produzidas em menor escala, e a menos q encalhem por algum motivo, elas rapidamente somem das prateleiras. Se vc tiver interesse em qq figura variante, o ideal é comprar logo depois do lançamento, qndo aparecer uma enxurrada da figura, pq depois, só rezando ou importando.
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor X em 02 Out 2012, 20:42

Dr Marvel 1984 escreveu:
Chainsaw76 escreveu:Deadpool cinza está fácil de achar e nem tão caro, mas ainda assim aconselho não ignorarem em favor do vermelho. Na época dos 2-packs o Deadpool azul também era moleza de achar, e hoje já é raridade.

As figuras variantes são produzidas em menor escala, e a menos q encalhem por algum motivo, elas rapidamente somem das prateleiras. Se vc tiver interesse em qq figura variante, o ideal é comprar logo depois do lançamento, qndo aparecer uma enxurrada da figura, pq depois, só rezando ou importando.

Variantes como as madames,ou os membros da gangue da demolição acho que são produzidos em proporção igual,porém variantes como daken com e sem máscara,ai sim as variantes são feitas em número bem menor.
Outra coisa:eu acho q o deadpool x-force é o regular,e o vermelho será o variante,pois no blister o desenho é o da x-force,recebi minha wave 3 ontem e veio ele,o doom normal,punisher e mistica,diga-se de passagem mesmo tendo vários personagens repetidos essa wave tá bem legal.
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 02 Out 2012, 21:26

Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor aldebaram50 em 02 Out 2012, 21:38

tb acho isso devem sumir devido ao gosto de colecionadores,fazendo comprarem mais uma que a outra.o deadpool cinza ainda vai sumir
por causa da x-force mesmo.montar ela fica muito tentador pra quem le hqs.
'A COLHER NÃO EXISTE"
aldebaram50
Figura Loose

Data de registro: 13 Mai 2009, 18:12

Mensagempor X em 02 Out 2012, 21:54

aldebaram50 escreveu:tb acho isso devem sumir devido ao gosto de colecionadores,fazendo comprarem mais uma que a outra.o deadpool cinza ainda vai sumir
por causa da x-force mesmo.montar ela fica muito tentador pra quem le hqs.

Foi esse o meu caso,x-force é um dos melhores títulos mutantes.
X
Figura Customizada

Mensagempor Jenn Blade em 02 Out 2012, 22:24

Meu Justiceiro... usei partes do Nick Fury Movie e Capitão Bucky, falta arrumar a caveira mas por enquanto vai ficar assim.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor MrJones em 02 Out 2012, 22:32

Ficou show esse custom hein
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 03 Out 2012, 15:12

felipe-lui escreveu:Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.

Exatamente! As figuras variantes mesmo não são essas, são variações como essa do daken e aquelas q a marvel select é mestre em fazer (figura com ou sem capacete, com ou sem máscara....)
Quer ganhar dinheiro na hora, sem avalista, com suas figuras da Marvel?
Pergunte-me como!!!
Dr Marvel 1984
Figura Variante

Data de registro: 11 Set 2009, 20:52

Mensagempor The Punisher em 03 Out 2012, 23:05

Dr Marvel 1984 escreveu:
felipe-lui escreveu:Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.

Exatamente! As figuras variantes mesmo não são essas, são variações como essa do daken e aquelas q a marvel select é mestre em fazer (figura com ou sem capacete, com ou sem máscara....)

aparentemente a MS parou com essa idiotice! note que ela lançou um Colossus metade com camisa e metade sem...
#-o
!bwahaha
!notbad2
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor rodrigo_rnc em 03 Out 2012, 23:22

The Punisher escreveu:
Dr Marvel 1984 escreveu:

aparentemente a MS parou com essa idiotice! note que ela lançou um Colossus metade com camisa e metade sem...
#-o
!bwahaha
!notbad2

Pode falar mal da Select...mas depois q ela lançar o venom com trocentas cabeças nego nao tera do reclamar !bwahaha !bwahaha
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor primodido em 03 Out 2012, 23:30

Pessoal, pra quem for comprar as outras figuras lá fora (deadpool vermelho, dr doom foundation etc) a pessoa que sempre compro me informou que é provável que comecem a aparecer daqui a duas semanas. Mas não é certo isso ainda.
Minhas Recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9160
primodido
Anunciante

Data de registro: 24 Ago 2008, 17:19

Mensagempor X em 03 Out 2012, 23:37

primodido escreveu:Pessoal, pra quem for comprar as outras figuras lá fora (deadpool vermelho, dr doom foundation etc) a pessoa que sempre compro me informou que é provável que comecem a aparecer daqui a duas semanas. Mas não é certo isso ainda.

Provavelmente junto com a Moonstar e o Blade.
X
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 04 Out 2012, 01:16

KEM É O LOUCO Q FALA MAL DA MS???
:evil: :evil: :evil:
eu disse somente que eles davam mancada lançando 1 personagem mascarado e o variante sem máscara e o Colossus que "tira" metade da camisa (sério, ficou engraçado isso...mas ele é show!)...no mais a MS é uma das melhores fabricantes!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor The Punisher em 04 Out 2012, 01:18

primodido escreveu:Pessoal, pra quem for comprar as outras figuras lá fora (deadpool vermelho, dr doom foundation etc) a pessoa que sempre compro me informou que é provável que comecem a aparecer daqui a duas semanas. Mas não é certo isso ainda.

isso quer dizer q logo vc nos trará mais bonequinhos dos ML??? ein?! ein?! ein?!
!olho
!coolface
!bwahaha
!spiderman
!seriously
!freddyj
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

AnteriorPróximo