rodrigo_rnc escreveu:Grão-Mestre escreveu:The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas......pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU
...*porra! eu tenho namorada e toi babando numa boneca???*
coelho do mar escreveu:Aqui fica evidente que a versão Hasbro da Mistica supera a da Toy Biz
Aqui os justiceiros (Nesse caso, continuo achando a versão Série 4 a melhor do Justiceiro! ponto pra Toy Biz)
Os latinhas da Hasbro (em relação a pintura, a Hasbro mandou bem nos Irons, só pegou na escala.)
X escreveu:Minha wave 3 chegou!!!![]()
![]()
Subby escreveu:X escreveu:Minha wave 3 chegou!!!![]()
![]()
![]()
Algum Deadpool Vermelho?
Chainsaw76 escreveu:Hoje morri numa grana que não podia ter gasto ainda, mas finalmente comprei um Thunderball. Agora meu Piledriver tem um amigo para espancar os outros bonecos da minha prateleira.
Acho bem legal o molde dessas figuras. Alem desses eu já tinha um Warpath (na verdade 2, um deles para customizar) e pretendo algum dia comprar um Hulkling. Pena que o Crossbones custa um rim...
Chainsaw76 escreveu:Deadpool cinza está fácil de achar e nem tão caro, mas ainda assim aconselho não ignorarem em favor do vermelho. Na época dos 2-packs o Deadpool azul também era moleza de achar, e hoje já é raridade.
Pior que eu o tive e me arrependo um pouco de ter me desfeito dele, e olha que nem me considero fâ do personagem. Pelo menos compensa o fato de eu ainda ter a versão vermelha aqui. Esse não vendo de jeito nenhum.
Dr Marvel 1984 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Deadpool cinza está fácil de achar e nem tão caro, mas ainda assim aconselho não ignorarem em favor do vermelho. Na época dos 2-packs o Deadpool azul também era moleza de achar, e hoje já é raridade.
Pior que eu o tive e me arrependo um pouco de ter me desfeito dele, e olha que nem me considero fâ do personagem. Pelo menos compensa o fato de eu ainda ter a versão vermelha aqui. Esse não vendo de jeito nenhum.
As figuras variantes são produzidas em menor escala, e a menos q encalhem por algum motivo, elas rapidamente somem das prateleiras. Se vc tiver interesse em qq figura variante, o ideal é comprar logo depois do lançamento, qndo aparecer uma enxurrada da figura, pq depois, só rezando ou importando.
aldebaram50 escreveu:tb acho isso devem sumir devido ao gosto de colecionadores,fazendo comprarem mais uma que a outra.o deadpool cinza ainda vai sumir
por causa da x-force mesmo.montar ela fica muito tentador pra quem le hqs.
felipe-lui escreveu:Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.
Dr Marvel 1984 escreveu:felipe-lui escreveu:Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.
Exatamente! As figuras variantes mesmo não são essas, são variações como essa do daken e aquelas q a marvel select é mestre em fazer (figura com ou sem capacete, com ou sem máscara....)
The Punisher escreveu:Dr Marvel 1984 escreveu:felipe-lui escreveu:Mas essas variações das Madames e da Gangue não são realmente variantes, acabam sendo outra figura, então acho que vão em quantidade menor, mas não tão pequena quanto as variantes de verdade.
Exatamente! As figuras variantes mesmo não são essas, são variações como essa do daken e aquelas q a marvel select é mestre em fazer (figura com ou sem capacete, com ou sem máscara....)
aparentemente a MS parou com essa idiotice! note que ela lançou um Colossus metade com camisa e metade sem...
![]()
![]()
primodido escreveu:Pessoal, pra quem for comprar as outras figuras lá fora (deadpool vermelho, dr doom foundation etc) a pessoa que sempre compro me informou que é provável que comecem a aparecer daqui a duas semanas. Mas não é certo isso ainda.
primodido escreveu:Pessoal, pra quem for comprar as outras figuras lá fora (deadpool vermelho, dr doom foundation etc) a pessoa que sempre compro me informou que é provável que comecem a aparecer daqui a duas semanas. Mas não é certo isso ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes