lordjubilus escreveu:esse thor da marvel now é basicamente o thor da wave 1 do return of marvel legends com braços novos e um capacete novo pq o rosto é o mesmo
Subby escreveu:lordjubilus escreveu:esse thor da marvel now é basicamente o thor da wave 1 do return of marvel legends com braços novos e um capacete novo pq o rosto é o mesmo
Ah vá... Observador você, hein?
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Brucutu escreveu:Nossa, a capa do Sentry é um dos serviços mais porcos que a nossa querida Hasbro fez nos últimos tempos. Que gambiarra horrorosa. Que falta de um mínimo de preocupação, podiam ter usado uma capa de algum outro personagem, mas não estão nem aí.
Uma capa furreca para um personagem bucha...
Pelo menos é capa, não uma jaquetinha funcional!
Brucutu escreveu:Nossa, a capa do Sentry é um dos serviços mais porcos que a nossa querida Hasbro fez nos últimos tempos. Que gambiarra horrorosa. Que falta de um mínimo de preocupação, podiam ter usado uma capa de algum outro personagem, mas não estão nem aí.
madox0511 escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas esta não é a mesma base do Hypeeion e Sabretooth?
Cado escreveu:Tava preocupado com esse Thor, pois tava achando a cabeça dele pequena, mas com fotos de melhor qualidade agora, parece que ficou bom.
Gostei muito desse uniforme da Marvel Now, com os braços de fora. Aquele com os braços cobertos, com o uniforme parecendo o de um cavaleiro medieval, não curti muito. Acho que o uniforme de um Asgardiano tem que se distanciar o máximo possível de qualquer referencial terrestre. O original é o melhor pra mim, indiscutivelmente. Pelo menos esse Now está bem melhor em minha opinião.
Cado escreveu:madox0511 escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas esta não é a mesma base do Hypeeion e Sabretooth?
Sim. Todos bombados. Mas eu gostei muito desse Sentry.
Bowie escreveu:Cado escreveu:madox0511 escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas esta não é a mesma base do Hypeeion e Sabretooth?
Gladiador: uma homenagem ao Super-Homem
Hiperion: uma paródia do Super-Homem
Sentinela: uma cópia bucha do Super-Homem
rodrigo_rnc escreveu:o problema do Sentry parecer parrudao é a cor amarela do uniforme q da a sensação dele ser assim...porq o body eh o mesmo dos outros buchas la e ta tudo certo![]()
![]()
![]()
salvo o Gladiador q é um personagem bacana
Cado escreveu:madox0511 escreveu:Me corrijam se eu estiver errado, mas esta não é a mesma base do Hypeeion e Sabretooth?
Cado escreveu:Sim. Todos bombados. Mas eu gostei muito desse Sentry.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes