coelho do mar escreveu:piferst escreveu:Aparentemente essas figuras flango não devem em nada aos originais.
Devem os direitos autorais!!!
piferst escreveu:Aparentemente essas figuras flango não devem em nada aos originais.
rodrigo_rnc escreveu:Oq seria do forum sem o brucutu e o subby![]()
![]()
![]()
![]()
é igual assistir o chaves mas vc sempre ri no final
rodrigo_rnc escreveu:Oq seria do forum sem o brucutu e o subby![]()
![]()
![]()
![]()
é igual assistir o chaves mas vc sempre ri no final
Rafbidu escreveu:Por favor, ajuda!
Comprei o Carnificina e o Ultron Select!
O Ultron veio com a articulação do fim da perna início do pé do lado eskerdo travada. Tento girar 360@ mas não sai do canto. A impressão é que o conector foi mal feito e parece meio esbranqueçado, dando a impressão de que seu forçar, vou rachá-lo. Isso já aconteceu com o pulso do Lagarto Select clássico que tenho aqui e terminei usando Superbonder.
Portanto, quaisquer recomendações sobre como resolver o problema são bem-vindas! Já tentei água quente, mas sem êxito aparente. Em compensação, água quente deu certo com a cintura dura do Carnificina.
Em tempo: Pra mim, as duas figuras são as melhores já lançadas dos personagens. A única falha é que a altura do Ultron deveria ser a do Carnificina e o Carnificina deveria ter a altura do Ultron.
GABSATO02 escreveu:Rafbidu escreveu:Por favor, ajuda!
Comprei o Carnificina e o Ultron Select!
O Ultron veio com a articulação do fim da perna início do pé do lado eskerdo travada. Tento girar 360@ mas não sai do canto. A impressão é que o conector foi mal feito e parece meio esbranqueçado, dando a impressão de que seu forçar, vou rachá-lo. Isso já aconteceu com o pulso do Lagarto Select clássico que tenho aqui e terminei usando Superbonder.
Portanto, quaisquer recomendações sobre como resolver o problema são bem-vindas! Já tentei água quente, mas sem êxito aparente. Em compensação, água quente deu certo com a cintura dura do Carnificina.
Em tempo: Pra mim, as duas figuras são as melhores já lançadas dos personagens. A única falha é que a altura do Ultron deveria ser a do Carnificina e o Carnificina deveria ter a altura do Ultron.
Rafbidu escreveu:Além disso, apontando falhas... as "ball joints" das pernas do Ultron são mto expostas.
Christiann escreveu:nele as bolas do ultron tavam totalmente pra fora...
Rafbidu escreveu:O Ultron veio com a articulação do fim da perna início do pé do lado eskerdo travada. Tento girar 360@ mas não sai do canto. A impressão é que o conector foi mal feito e parece meio esbranqueçado, dando a impressão de que seu forçar, vou rachá-lo. Isso já aconteceu com o pulso do Lagarto Select clássico que tenho aqui e terminei usando Superbonder.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes