X escreveu:John Byrne e foda demais.
E queria muito um espadachim e uma jocasta dos legends
Lobão escreveu:X escreveu:John Byrne e foda demais.
E queria muito um espadachim e uma jocasta dos legends
Customiza...
Lobão escreveu:John Byrne é meu desenhista favorito. Sua parceria com Terry Austin como arte finalista deveria ser matérias básicas de quem pensa em desenhar HQ.
Sua melhor fase, decadas de 70 e 80, são incríveis. Todos os personagens tinham feições e traços distintos. Vc podia distinguir cada um mesmo sem cabelos. Muitos os desenhistas se escoram os personagens pelo cabelo e pelo uniforme e só. Todo resto tem a mesma fuça...
Gilmar Enoque escreveu:Grande Liefeld ... um baita artista mesmo ...
thiagodormaia escreveu:Na segunda tabela o Wolverine aparece com 88 kg e 1,55 m de altura!!! 1,55 m!!!![]()
Anão???
Gilmar Enoque escreveu:Achei essa segunda lista muito mais coerente do que aquela do Homem Aranha, e é baseada nos dados da Enciclopédia Marvel.
Se não me engano eu postei lá no início do tópico a tabela de força dos super-heróis.
PS: esse desenho do Hulk é muito foda, era minha referência de como deveria ser o verdadeiro Hulk desde que a vi pela primeira vez quando criança.
Alguém sabe quem é o autor desse desenho ? Será o Sal Buscema ?
Daniel Marvel escreveu:Porque que o traço não continuou assim, hein?
Lobão escreveu:PQP...como eu gosto desses desenhistas 70 e 80...Só de ver o traço me dá uma baita saudade...memoria sensorial disso é muito positiva pra mim
Vou pegar meus formatinhos amanha mesmo e matar saudades...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes