AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU

felipe-lui escreveu:Grão-Mestre escreveu:Agora, uma coisa é certa: as figuras femininas da Toy Biz são simplesmente detestáveis!
Ledo engano seu. Como já citaram, Tempestade, Fênix, Mulher-Aranha são algumas que são bem feitas. E a Toy Biz não fez só os Marvel Legends, também produziu X-Men Classics, Spider-Man Classics e Fantastic Four Classics. Têm figuras femininas bem feitas nessas subdivisões dos ML. Não dá pra generalizar e dizer que todas são mal feitas.
The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas......pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU
...*porra! eu tenho namorada e toi babando numa boneca???*
Grão-Mestre escreveu:The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas......pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU
...*porra! eu tenho namorada e toi babando numa boneca???*
Pois eu detesto aquela figura com todas as minhas forças! Comprei numa loja aqui do DF, juntamente com o Mercúrio e o Homem-Formiga. É uma que penso em doar naquele tópico apropriado que vocês tem por aqui.
Aquele sorrisinho dela me irrita profudamente.
Sanches escreveu:pra quem fica comparando as empresas, falando que as figuras da toybiz tinham mais pintura, acessorios e tudo mais, deixo uma reflexão:
pq vcs acham que a empresa faliu?
Grão-Mestre escreveu:Na verdade, não gostei do "ledo engano seu", quando você se referiu ao meu comentário. Soou extremamente antipático e fiquei, de fato, chateado, pois pareceu que eu tinha falado alguma torpeza ao invés de ter apenas expressado a minha opinião. Existiam formas mais polidas. Mas enfim, a vida segue. E pararei por aqui antes que me acusem de "melindroso".
Grão-Mestre escreveu:Então, tudo bem, Felipe! Passemos uma borracha nisto!
X escreveu:Grão-Mestre escreveu:Então, tudo bem, Felipe! Passemos uma borracha nisto!
Oba!todo mundo amigo de novo![]()
Agora voltando pra mim o mais importante de tudo,é que os legends voltaram!!!!e realmente a qualidade melhorou muito,pelos protótipos o futuro é promissor...
Grão-Mestre escreveu:
E, se um outro usuário já não tivesse solicitado a minha Mulher-Hulk, eu a mandaria para o Felipe para sedimentar a amizade!
felipe-lui escreveu:Grão-Mestre escreveu:
E, se um outro usuário já não tivesse solicitado a minha Mulher-Hulk, eu a mandaria para o Felipe para sedimentar a amizade!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes