logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Reviews Wave3 - pag29

Mensagempor The Punisher em 29 Set 2012, 21:01

a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas... :x ...pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU
!forevalon ...*porra! eu tenho namorada e toi babando numa boneca???*
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor Grão-Mestre em 29 Set 2012, 21:02

felipe-lui escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Agora, uma coisa é certa: as figuras femininas da Toy Biz são simplesmente detestáveis!

Ledo engano seu. Como já citaram, Tempestade, Fênix, Mulher-Aranha são algumas que são bem feitas. E a Toy Biz não fez só os Marvel Legends, também produziu X-Men Classics, Spider-Man Classics e Fantastic Four Classics. Têm figuras femininas bem feitas nessas subdivisões dos ML. Não dá pra generalizar e dizer que todas são mal feitas.

Me referi a Marvel Legends. E, muitas que vi, achei mal feitas. Em especial o rosto.

Então para evitar a hipérbole, vamos lá:

"Muitas figuras femininas da Toy Biz, da linha principal Marvel Legends, são detestáveis. Em especial no que se refere ao rosto". E desculpem se ofendi alguém com a minha afirmação descabida anterior.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor Grão-Mestre em 29 Set 2012, 21:04

The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas... :x ...pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU

Pois eu detesto aquela figura com todas as minhas forças! Comprei numa loja aqui do DF, juntamente com o Mercúrio e o Homem-Formiga. É uma que penso em doar naquele tópico apropriado que vocês tem por aqui.

Aquele sorrisinho dela me irrita profudamente.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor rodrigo_rnc em 29 Set 2012, 21:27

Grão-Mestre escreveu:
The Punisher escreveu:a She-Hulk série Blob é muito boa msm...essa figura pra mim só tem 1 defeito! as mãos abertas... :x ...pra q isso??? pra q??? ela d punhos fechados ficaria marailhosa demais, perfeita! mas q ela tem belas curvas, isso tem! eu já fiz 1 book senssual com a minha em poses ousadas...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHU...e a face dela tbm é mto bonita...akele sorriso...ai ai
AUHAHUHAUHAUHAUAHUHU

Pois eu detesto aquela figura com todas as minhas forças! Comprei numa loja aqui do DF, juntamente com o Mercúrio e o Homem-Formiga. É uma que penso em doar naquele tópico apropriado que vocês tem por aqui.

Aquele sorrisinho dela me irrita profudamente.

na boa eu acho q ela tem cara de TONTA

Imagem
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Grão-Mestre em 29 Set 2012, 22:00

Mesmo na fase cômica do Byrne, a personagem não tinha essa cara de boba!

E ainda sobre as figuras femininas da Toy Biz, fui dar uma nova conferida. Primeiramente, foram bem poucas mulheres lançadas em comparação aos homens. E, sim, as faces são medonhas em grande parte, por mais que os saudosistas possam discordar!

Exemplos:

Além de parecer bem mais velha do que a personagem dos quadrinhos, em momento algum o rosto da figura evoca a imagem sensual de Felícia Hardy. A máscara bem mal-feita.

Imagem

Para mim, a Miss Marvel é uma das piores figuras. O tom de loiro utilizado para os cabelos foi bastante infeliz, além do desenho amador da máscara.

Imagem

O rosto em si até que é passável, mas não evoca a Kitty Pride que conhecemos, principalmente os "lábios carnudos".

Imagem

Essas Vespas estão mais para covers da Betty Boop do que para Vingadoras...

Imagem

E sem falar na Mística, Feiticeira Escarlate, Viúva-Negra, etc...
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 29 Set 2012, 22:44, no total de 6 vez
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Grão-Mestre em 29 Set 2012, 22:00

Post duplicado.
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor The Punisher em 29 Set 2012, 22:46

cacildis...o cara odeia a boneca msm ein?!
AUHAHUHUAAHUAHU
já viu a da série Fing Fang Foom??? é minúscula...axo ela horrivel...HAHAHHAHUAHUA
ha...só mais 1 coisa...a Perigo com aquee espartilho é 1 tetéia vai...HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
!bwahaha

não vou refutar as críticas não...msm pq, concordo q as figuras mereciam ser melhores...eheh...porém a Vespa variante é muito superior à convencional...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Sanches em 30 Set 2012, 01:40

pra quem fica comparando as empresas, falando que as figuras da toybiz tinham mais pintura, acessorios e tudo mais, deixo uma reflexão:
pq vcs acham que a empresa faliu?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor X em 30 Set 2012, 10:04

Sanches escreveu:pra quem fica comparando as empresas, falando que as figuras da toybiz tinham mais pintura, acessorios e tudo mais, deixo uma reflexão:
pq vcs acham que a empresa faliu?

Se não me engano a toy biz não faliu,ela era um braço da marvel,porém a própria marvel quase faliu no incício dos anos 2000,e não manteve a toy biz pois o contrato com a hasbro foi mais interessante e mundialmente mais difundido,ou seja a hasbro ofereceu a possibilidade de aumentar o lucro.
Mesmo a toy biz perdendo o contrato com a marvel,ainda teve fôlego para lançar duas séries de personagens independentes da image,dark house e outros.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/Marvel_Toys
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 30 Set 2012, 10:20

No entanto na época da mudança a grande crítica em relação a Marvel,foi que ela abriu mão da qualidade para aumentar sua margem de lucro...
X
Figura Customizada

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 10:43

Bom, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Que a Toy Biz possui qualidades inegáveis é um fato. Se faliu ou não, isto não influencia a qualidade dos produtos que lançou ao longo de sua atuação.

Agora, também não significa que a empresa não tenha cometido as suas mancadas, vide parte considerável das figuras femininas que lançou.

E o mesmo vale para a Hasbro. Mesmo que seja julgada aquém da Toy Biz, também não dá para ocultar a qualidade de diversas de suas figuras. Além disso, parece que a empresa vem tentando melhorar ao longo dos anos - ainda que não tenha chegado a aclamada qualidade da antecessora.

Agora, o que percebo aqui é que alguns usuários possuem uma devoção quase religiosa a Toy Biz e não admitem quaisquer críticas as figuras lançadas pela finada empresa. Quando comentei, por exemplo, que não gosto das "bonecas" da Toy Biz, senti que havia revelado o quarto segredo de Fátima.

Se é para levar nessa toada, não dá para discutir num "fórum de discussão".
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor felipe-lui em 30 Set 2012, 11:44

:roll:
Na verdade, dá pra discutir sim. Ninguém xingou ninguém ou se exaltou pra defender Hasbro ou Toy Biz. Enquanto se manter nesse tom, dá pra discutir. E esse negócio de devoção religiosa... Por favor, né. Tem gente que prefere Toy Biz e tem gente que prefere Hasbro e cada um defende o ponto de vista da maneira que achar que realmente vai ter algum argumento válido.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 12:24

Na verdade, não gostei do "ledo engano seu", quando você se referiu ao meu comentário. Soou extremamente antipático e fiquei, de fato, chateado, pois pareceu que eu tinha falado alguma torpeza ao invés de ter apenas expressado a minha opinião. Existiam formas mais polidas. Mas enfim, a vida segue. E pararei por aqui antes que me acusem de "melindroso".
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 30 Set 2012, 12:44

enfim, a cada dez paginas desse topico essa discussão volta. O fato é, a Marvel resolveu vender a licença para a Hasbro por conta de grana e a Hasbro fez um trabalho porco no começo, mas está melhorando muito.

Pode ser que as figuras não venham com aquele monte de tranqueira que os da toy biz vinham, mas o que importa mesmo é que as figuras em si estão com uma qualidade muito boa, e estão melhorando.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor felipe-lui em 30 Set 2012, 12:44

Grão-Mestre escreveu:Na verdade, não gostei do "ledo engano seu", quando você se referiu ao meu comentário. Soou extremamente antipático e fiquei, de fato, chateado, pois pareceu que eu tinha falado alguma torpeza ao invés de ter apenas expressado a minha opinião. Existiam formas mais polidas. Mas enfim, a vida segue. E pararei por aqui antes que me acusem de "melindroso".

Então eu já peço desculpas, não sabia que você poderia entender dessa forma. Normalmente eu falo dessa jeito, mas dificilmente entendem como ofensa ou coisa do gênero. Se você ficou chateado, desculpe, só estava rebatendo o comentário, mas soou de maneira diferente do que eu tinha intenção de colocar :thumbleft:
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 12:50

Então, tudo bem, Felipe! Passemos uma borracha nisto!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor Lucas Marvel em 30 Set 2012, 14:57

people alguem ae ja compro online nas lojas seeman? to qeurendo comprar uma figura la mais nao sei se e confiavel
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor X em 30 Set 2012, 16:39

Grão-Mestre escreveu:Então, tudo bem, Felipe! Passemos uma borracha nisto!

Oba!todo mundo amigo de novo :D
Agora voltando pra mim o mais importante de tudo,é que os legends voltaram!!!!e realmente a qualidade melhorou muito,pelos protótipos o futuro é promissor...
X
Figura Customizada

Mensagempor felipe-lui em 30 Set 2012, 16:45

Depois que a Hasbro lançar o Odin eu posso morrer em paz. E também um Loki clássico, porque não sei o que deu na cabeça da Toy Biz pra fazerem ele baseado na mini-série. UMa coisa que eu não gosto é de fazerem figuras baseadas numa história específica, tipo o Homem-Aranha Big Time e esse Loki. Mas, claro, existem as exceções.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 17:53

X escreveu:
Grão-Mestre escreveu:Então, tudo bem, Felipe! Passemos uma borracha nisto!

Oba!todo mundo amigo de novo :D
Agora voltando pra mim o mais importante de tudo,é que os legends voltaram!!!!e realmente a qualidade melhorou muito,pelos protótipos o futuro é promissor...

E, se um outro usuário já não tivesse solicitado a minha Mulher-Hulk, eu a mandaria para o Felipe para sedimentar a amizade! !coolface
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor felipe-lui em 30 Set 2012, 18:13

Grão-Mestre escreveu:
E, se um outro usuário já não tivesse solicitado a minha Mulher-Hulk, eu a mandaria para o Felipe para sedimentar a amizade! !coolface

Imagem
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor The Punisher em 30 Set 2012, 18:22

Hasbro X Toy Biz...sou da msm opinião q o X!!!
Melhor ainda existirem os Legends...claro, ambas as empresas erraram e ambas acertaram, então, aos que prezam por ficar escolhendo, compre a figura que mais lhe agradar, aos que querem o personagem (eu), pegue a versão mais barata... !coolface ...aos que prezam uma marca, só compre dessa marca!
A Hasbro não vai abrir mão tão cedo da Mrvel, tá rendendo MUITO preles...então, agradeçam por ela ter caprichado mais e torçam pra ela encolher um pouco os bonecos...HAUHAHUAHUHUAHAUAHUHU
Aproveitem a época atual!
Carpie... atualidade???
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Grão-Mestre em 30 Set 2012, 18:29

E será que a DC Universe Classics um dia volta????

Opa, já sei... não é assunto desta pasta, hehe
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor The Punisher em 30 Set 2012, 19:00

parece que ela nunca faliu...ela só mudou de nome e ainda está 100% ativa!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 30 Set 2012, 19:15

felipe-lui escreveu:
Grão-Mestre escreveu:

Imagem

Quem foi o sortudo? :roll:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

AnteriorPróximo