bzorio escreveu:Ragewortt escreveu:Fala, pessoal! Meu nome é Felipe e acompanho o fórum faz tempo, mas só agora tive coragem de me comunicar..hehe
Bem vindo, fã de Rock 'n Roll Racing.
E quem não é???

bzorio escreveu:Ragewortt escreveu:Fala, pessoal! Meu nome é Felipe e acompanho o fórum faz tempo, mas só agora tive coragem de me comunicar..hehe
Bem vindo, fã de Rock 'n Roll Racing.
Sanches escreveu:
o caps eh menor q o thor e maior do que o caps bucky que saiu na universe
allan001 escreveu:Sanches escreveu:
o caps eh menor q o thor e maior do que o caps bucky que saiu na universe
Fala galera quem tiver mais fotos desse cap classico do filme poe ai pra eu ver o tamanho exato. Pois ja passei uma situação osso com o homem aranha e nao quero passar denovo
Megavolt escreveu:Uma foto rápida do Cap MU do 2pack com o Wolverine e o Cap da linha nova, do 3-pack dos Patriotas (igual o Cap normal, mas com uma pintura mais legal):
Ajuda, allan001?
Megavolt escreveu:Cara, o 1st Appearance é o mesmo molde desse aí, mas, como vc pediu, vamo lá:
Nessa botei o Cap básico, com a pintura mais clara, pra vc comparar. E aqui, com a régua (a base é pra compensar aquele espacinho entre o começo da régua e o 0cm):
Esse é o Cap do 3-pack, mais escuro.
Sanches escreveu:nossa, quanto purismo por conta de uns poucos milimetros...
ghost rider escreveu:CURTI PRA CARAMBA O DESTROYER, MAS TENHO UMA PERGUNTA.
Alguem já encontrou um desses a venda por aqui ou no E-BAY .
Resgate escreveu:Esse Capitão tá muuuuito foda:
http://www.cooltoyreview.com/Hasbro_Cap ... Combat.asp
.:Leocke:. escreveu:Sem comparação as figuras do Capitão... Deixam os MU na sola do chinelo. Nem quero mais saber deles, acho que vou até tacar no lixo. Dá até vergonha de expôr junto.
Ashevildead escreveu:.:Leocke:. escreveu:Sem comparação as figuras do Capitão... Deixam os MU na sola do chinelo. Nem quero mais saber deles, acho que vou até tacar no lixo. Dá até vergonha de expôr junto.
Manda eles pra mim q eu agradeço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes