primodido escreveu:Quem se habilita
http://www.ebay.com/itm/Phasing-Phoenix-Marvel-Legends-One-of-a-Kind-/151206532418?pt=US_Action_Figures&hash=item23349c9542
Sempre quis ter essa figura, é uma das únicas que falta. Quem sabe um dia eu acho no meio de um lot.
dettonny escreveu:primodido escreveu:Quem se habilita
http://www.ebay.com/itm/Phasing-Phoenix-Marvel-Legends-One-of-a-Kind-/151206532418?pt=US_Action_Figures&hash=item23349c9542
Sempre quis ter essa figura, é uma das únicas que falta. Quem sabe um dia eu acho no meio de um lot.
Será que não rola uma lixa nas luvas da Fenix da serie 6 pra deixar ela transparente...![]()
dettonny escreveu:primodido escreveu:Quem se habilita
Será que não rola uma lixa nas luvas da Fenix da serie 6 pra deixar ela transparente...![]()
Léo Customs escreveu:Blackcat mais alta que o Aranha!!! Só a Hasbro faz isso pra você...
Fora que já deu pra ver que o plástico das pernas é daqueles molengos... Olhem o joelho torto no foto
Subby escreveu:Calma galera, não foi confirmado que este box é real ainda. Espero que seja mas a galera do fwoosh está até cogitando ser um custom feito por algum fã.
Gilmar Enoque escreveu:
Não ficou muito desproporcional o tamanho da Gata Negra comparada com o Homem Aranha ?
defender07 escreveu:Se eu tivesse internet quando era criança, gostando de marvel como eu sempre gostei, vixi.. Acho que eu ia ser um dicionario marvel ambulante.
Daniel Marvel escreveu:defender07 escreveu:Se eu tivesse internet quando era criança, gostando de marvel como eu sempre gostei, vixi.. Acho que eu ia ser um dicionario marvel ambulante.
Você seria eu.
The Punisher escreveu:minha boneca da Mulher Gato é mais alta que meu Batman, mas pouco, porém, ela tem um salto plataforma praticamente, então dá pra compreender a diferença de altura... já essa Gata Negra, não vi os calcanhares dela pra saber se tem salto ou nem... espero que tenha...se bem que o Aranha da Hasbro deve ser menor que os Aranhas da TB...só comparando em mãos ou num bom review em fotos....mas cofrarei a Gata!
sobre os nossosd "dicionários" acima, tenho que lamber meu dedo para folhá-los ou sem problemas, só chegar e abrir e ser feliz???
![]()
![]()
![]()
defender07 escreveu:Me digam uma coisa.
Vocês acham que essa série do Homem Aranha chega nas lojas do Brasil ?
A exemplo do Homem de Ferro, eu acho que deve chegar sim .. perto do filme novo do Aranha.
defender07 escreveu:Me digam uma coisa.
A exemplo do Homem de Ferro, eu acho que deve chegar sim .. perto do filme novo do Aranha.
Bowie escreveu:defender07 escreveu:Me digam uma coisa.
Ceo da Hasbro pensando(parte 2): " Brasil? Manda uns 200 blisters lá para Buenos Aires que tá bom..."
Subby escreveu:Os variantes da série do Capitão estão começando a pipocar pelo Ebay nas mãos dos "chineses dedos leves". Parece que até o momento a Hasbro está cumprindo a programação.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes