logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Conversa de Marvelmaníaco - Anatomias erradas

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Conversa de Marvelmaníaco - Momentos marcantes da Marvel

Mensagempor Daniel Marvel em 26 Mai 2013, 09:09

Mandou bem na resposta, caro André. Eu não sei nada de Deadpool...valeu. :)
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor andre96 em 26 Mai 2013, 15:11

Daniel Marvel escreveu:Mandou bem na resposta, caro André. Eu não sei nada de Deadpool...valeu. :)

Valeu...tosqueira é comigo mesmo! !shit !bwahaha
Remember...the Force will be with you, always.
andre96
Figura Regular

Data de registro: 19 Jan 2013, 20:11

Mensagempor thiagodormaia em 02 Jun 2013, 08:46

andre96 escreveu:
Daniel Marvel escreveu:Mandou bem na resposta, caro André. Eu não sei nada de Deadpool...valeu. :)

Valeu...tosqueira é comigo mesmo! !shit !bwahaha

Tb me amarro no Deadpool, mas não posso negar... tem muita tosqueira mesmo!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor andre96 em 02 Jun 2013, 18:15

Bom, considerando o fato de que criaram o Deadpool para ser tosco mesmo, uma paródia, o Robert Liefeld teve um sucesso tremendo! !bwahaha
É ótimo ver que a Marvel está dando bastante destaque pra ele ultimamente, mal posso ver a hora que a Panini começar a publicar a Marvel NOW! dele...e seria bom se ela também lançasse um encadernado com as histórias antigas do Mercenário Tagarela!

Aproveitando, sei que pode parecer óbvio, mas não tenho certeza, já que estou acompanhando a nacional; O reboot do universo Marvel(Marvel NOW!) é relacionado ao aparecimento da Fênix em Vingadores vs. X-men?
Caramba, essa saga tá muito boa, tem ótimos combates, e estou gostando bastante do Colossus como Fanático.
andre96
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 02 Jun 2013, 18:36

O Marvel Now Não é um reboot como a DC fez, não tem nada a ver.

Grande parte dos títulos continuou do mesmo jeito, alguns foram renumerados do zero, equipes tiveram sua formação alterada e alguns novos títulos apareceram, mas a cronologia permanece intocada, apenas combinaram das revistas iniciarem novas fases de histórias e com novas equipes criativas ao mesmo tempo.

Seria mais uma "fase" nova do que um reebot, onde quase tudo é alterado cronologicamente. É como aconteceu na Heroic Age após Siege e a fase Reinado Sombrio.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Mortimer em 03 Jun 2013, 12:59

pergunta pq não estou acompanhando os X-Men

Se o Colossus é o novo avatar oq aconteceu com o Cain?
Alias, alguém pode me explicar melhor como foi q o Colossus virou o novo juggernaut?
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor andre96 em 03 Jun 2013, 14:18

Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.
Era para ser Illyana, mas o Colossus se ofereceu de ultima hora. Sem o poder do Fanático, a Serpente também abandonou Cain.
Colossus está muito poderoso, mas tem problemas pra se controlar...numa luta contra o Rulk, em Vingadores vs. X-Men, ele vira um monstro enorme e só não o mata porque se controla no final.
andre96
Figura Regular

Mensagempor X em 03 Jun 2013, 14:21

Mortimer escreveu:pergunta pq não estou acompanhando os X-Men

Se o Colossus é o novo avatar oq aconteceu com o Cain?
Alias, alguém pode me explicar melhor como foi q o Colossus virou o novo juggernaut?

Aconteceu durante a essência do medo em que o fanático foi possuído pelo avatar asgardiano, e ficou muito poderoso, então os x-men conseguem persuadir o guardião do citorak a retirar o poder dele e quem iria adquirir esse poder deria a ylliana, mas o colossus a impede e ele acaba carregando esse fardo, pois toda a vez que ele ativa o avatar do cytorak, ele tenta possuir e corromper a mente do colossus.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor X em 03 Jun 2013, 14:23

andre96 escreveu:Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.
Era para ser Illyana, mas o Colossus se ofereceu de ultima hora. Sem o poder do Fanático, a Serpente também abandonou Cain.
Colossus está muito poderoso, mas tem problemas pra se controlar...numa luta contra o Rulk, em Vingadores vs. X-Men, ele vira um monstro enorme e só não o mata porque se controla no final.

Opa amigo
Vc foi mai rápido e mais completo. !pokrface
X
Figura Customizada

Mensagempor andre96 em 03 Jun 2013, 14:30

Gilmar Enoque escreveu:O Marvel Now Não é um reboot como a DC fez, não tem nada a ver.

Grande parte dos títulos continuou do mesmo jeito, alguns foram renumerados do zero, equipes tiveram sua formação alterada e alguns novos títulos apareceram, mas a cronologia permanece intocada, apenas combinaram das revistas iniciarem novas fases de histórias e com novas equipes criativas ao mesmo tempo.

Seria mais uma "fase" nova do que um reebot, onde quase tudo é alterado cronologicamente. É como aconteceu na Heroic Age após Siege e a fase Reinado Sombrio.

Valeu, Gilmar! Achei que a Força Fênix tinha relação, com toda essa coisa de renascimento, acjhei que ela tinha destruido e reconstruido o universo ou algo assim. :mrgreen:
andre96
Figura Regular

Mensagempor andre96 em 03 Jun 2013, 14:40

X escreveu:
andre96 escreveu:Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.

Opa amigo

Hehehe valeu, X, estou um pouco viciado em X-Men ultimamente !forevalon !shit
andre96
Figura Regular

Mensagempor X em 03 Jun 2013, 17:58

andre96 escreveu:
X escreveu:

Opa amigo

Hehehe valeu, X, estou um pouco viciado em X-Men ultimamente !forevalon !shit

Sempre fui viciado amigo. !shit
X
Figura Customizada

Mensagempor Mortimer em 03 Jun 2013, 20:53

Mas o Cain virou um humano normal então?
Q droga

Valeu pelas respostas galera
"Não fale nada de bom sobre mim, arruinaria a minha imagem"
Mortimer
Figura Customizada

Data de registro: 19 Fev 2011, 01:01

Mensagempor Junior_1 em 03 Jun 2013, 21:02

No joguinho de Facebook apareceu duas personagens me que intrigam, nunca tinha ouvido falar delas..

a tal da Tundra e a Sentinela Omega, quem são essas mulheres da vida?
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor andre96 em 03 Jun 2013, 21:51

Bom, a Tundra eu não faço ideia, mas a Sentinela Ômega fez parte das histórias dos X-Men, mas eu só conheço as sagas mais recentes, então, acho que o X deve saber :D

Quanto ao Colossus, aqui algumas imagens da transformação dele. !mother
Imagem
Imagem
Imagem

Se não fosse o Colossus se controlar...o Rulk já era!
andre96
Figura Regular

Mensagempor Gilmar Enoque em 03 Jun 2013, 22:12

A Tundra é uma personagem já bem antiga, aparaceu como inimiga do Quarteto no inicio mas depois se aliou ao grupo e depois disso apareceu como heroína. Ela possui superforça graças a engenharia genética e veio de um futuro alternativo onde as mulheres dominaram a Terra, e queria provar a superioridade feminina derrotando o Coisa na porrada.

Ah, e ela depois da porrada passou a querer dar para o Coisa a qualquer custo ... para dar conta dela só sendo de pedra mesmo ... !lol

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Junior_1 em 03 Jun 2013, 22:44

Gilmar Enoque escreveu:A Tundra é uma personagem já bem antiga, aparaceu como inimiga do Quarteto no inicio mas depois se aliou ao grupo e depois disso apareceu como heroína. Ela possui superforça graças a engenharia genética e veio de um futuro alternativo onde as mulheres dominaram a Terra, e queria provar a superioridade feminina derrotando o Coisa na porrada.

Ah, e ela depois da porrada passou a querer dar para o Coisa a qualquer custo ... para dar conta dela só sendo de pedra mesmo ... !lol

Rapaz, que ... exotico...

e a pergunta que não quer calar: O Coisa foi ou não foi?
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor Junior_1 em 03 Jun 2013, 22:48

Essa transformação do Colossus e absurda!
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor X em 04 Jun 2013, 00:12

Junior_1 escreveu:No joguinho de Facebook apareceu duas personagens me que intrigam, nunca tinha ouvido falar delas..

a tal da Tundra e a Sentinela Omega, quem são essas mulheres da vida?

Karima Shapandar é uma personagem de histórias em quadrinhos da Marvel Comics.Não possuía nenhum poder, até que ela tornou-se parte do exército de Bastion e tornou-se uma Sentinela na Operação Tolerância Zero. Como conseqüência, Karima ganhou implantes cibernéticos e de nanotecnologia que lhe deram uma força sobre-humana, resistência, e os reflexos rápidos, vôo, potencialidades regenerativas, imagem latente, numerosos hologramas, bem como outras armas abrigadas dentro de seu corpo, incluindo lâminas de plasma, e pólos eletrostáticos, entretanto, externamente ela permanecia como uma humana normal, tendo sua armas armazenadas dentro de seus membros e dorso.Antes de ter sido transformada em Sentinela Ômega, ela trabalhou nas Forças das Polícias de Bombaim, onde trabalhou com Neal Shaara quando ele investigava o desaparecimento de seu irmão. Durante este tempo, um romance pequeno começou a florescer entre os dois, mas antes que qualquer coisa poderia vir dele, foi sequestrado por forças de Bastion. O irmão de Neal já tinha sido transformado em um sentinela Omega pelo Bastion, este e planejava fazer o mesmo ao irmão, mas os poderes mutante de Neal manifestaram-se nesse momento.Seu irmão superou o controle do programa e ajudou-o a fugir, mas morreu nesse processo, mas naquele não era o fim. Karima tinha sido transformada em uma Sentinela Omega, e acabou matando-o. Meses mais tarde, Karima foi capturada, por um grupo de magistrados de Genosha que a usaram no extermínio dos mutantes remanescentes do país, mas em acidente ela acabou sendo salva por Magneto e pelo Professor X, os dois mutantes descobriram quem ela era, e reprogramaram-na para ignorar suas diretrizes orientadoras de sentinela e para resgatar sua antiga mente humana.Depois do Dia M, Karima recebeu uma chamada telepática que tinha muita aflição ela seguiu-a à clínica de Fordyce, onde foi capturada e desmontada parcialmente. Meses mais tarde os X-Mensalvaram-na da Mestra Mental.Karima foi levada para o instituto onde Fera a reparou parcialmente. Entretanto, os braços permaneceram com a superfície externa metálica, e sua cabeça foi raspada, e colocado vários curativos. Logo após seu reparo interno ter sido concluído, seus cabelos retornaram, bem como seu corpo ficou muito mais bonito, embora ela aparentasse ter envelhecido, ela permanece ainda com algumas bandagens faciais.Na luta contra Hecatombe, um artefato bélico Shiar que captura almas, Karima sofreu avarias, assim como seus companheiros de equipe, indo para Coldecot Mississipi, mansão de Mística e antigo lar de Vampira, onde é possuída pela entidade psíquica mutante Maligna, passando a atuar junto com os Carrascos, Exodus, Mística e Lady Mestre Mental contra os X-Men, no evento conhecido por Complexo Messias.Foi no entanto libertada da dominação de Maligna, na luta final do Complexo Messias, pela X-Men Fada, que a atingiu com a adaga espiritual.
X
Figura Customizada

Mensagempor X em 04 Jun 2013, 00:13

Minha memoria nao e tao boa assim,puxei do wikipedia. !coolface
X
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 04 Jun 2013, 07:18

X escreveu:Minha memoria nao e tao boa assim,puxei do wikipedia. !coolface

Mesmo assim, X. Baixo o chapéu à sua explicação. Não sabia quem era a Sentinela Ômega.
Daniel Marvel
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 04 Jun 2013, 07:45

X escreveu:Minha memoria nao e tao boa assim,puxei do wikipedia. !coolface

Valeu X! Uma heroina Indiana.. legal isso...
Junior_1
Figura Variante

Mensagempor X em 04 Jun 2013, 15:00

Valeu amigos. !forevalon
X
Figura Customizada

Mensagempor Daniel Marvel em 08 Jun 2013, 19:01

Viajando pela internet, achei uma coletânea da arte de John Byrne, quis compartilhar com vocês. Confiram:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Daniel Marvel
Figura Chase