Daniel Marvel escreveu:Mandou bem na resposta, caro André. Eu não sei nada de Deadpool...valeu.
andre96 escreveu:Daniel Marvel escreveu:Mandou bem na resposta, caro André. Eu não sei nada de Deadpool...valeu.
Valeu...tosqueira é comigo mesmo!![]()
Mortimer escreveu:pergunta pq não estou acompanhando os X-Men
Se o Colossus é o novo avatar oq aconteceu com o Cain?
Alias, alguém pode me explicar melhor como foi q o Colossus virou o novo juggernaut?
andre96 escreveu:Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.
Era para ser Illyana, mas o Colossus se ofereceu de ultima hora. Sem o poder do Fanático, a Serpente também abandonou Cain.
Colossus está muito poderoso, mas tem problemas pra se controlar...numa luta contra o Rulk, em Vingadores vs. X-Men, ele vira um monstro enorme e só não o mata porque se controla no final.
Gilmar Enoque escreveu:O Marvel Now Não é um reboot como a DC fez, não tem nada a ver.
Grande parte dos títulos continuou do mesmo jeito, alguns foram renumerados do zero, equipes tiveram sua formação alterada e alguns novos títulos apareceram, mas a cronologia permanece intocada, apenas combinaram das revistas iniciarem novas fases de histórias e com novas equipes criativas ao mesmo tempo.
Seria mais uma "fase" nova do que um reebot, onde quase tudo é alterado cronologicamente. É como aconteceu na Heroic Age após Siege e a fase Reinado Sombrio.
X escreveu:andre96 escreveu:Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.
Era para ser Illyana, mas o Colossus se ofereceu de ultima hora. Sem o poder do Fanático, a Serpente também abandonou Cain.
Colossus está muito poderoso, mas tem problemas pra se controlar...numa luta contra o Rulk, em Vingadores vs. X-Men, ele vira um monstro enorme e só não o mata porque se controla no final.
Opa amigo
Vc foi mai rápido e mais completo.
andre96 escreveu:X escreveu:andre96 escreveu:Bem, o Fanático recebeu um dos martelos da Serpente Asgardiana na saga A Essência do Medo, e quaindo Cain recebeu todo esse poder, tornou-se invencível, e quando estava em São Francisco dirigindo-se para Utopia, o único modo de pará-lo foi com Colossus,Illyana e mais um X-Man que não lembro indo até a dimensão de Cyttorak e o caguetaram dizendo que ele era hospedeiro de outra entidade,e então Cytorakk tirou o poder dele, mas precisava de outro avatar.
Opa amigo
Vc foi mai rápido e mais completo.
Hehehe valeu, X, estou um pouco viciado em X-Men ultimamente![]()
Gilmar Enoque escreveu:A Tundra é uma personagem já bem antiga, aparaceu como inimiga do Quarteto no inicio mas depois se aliou ao grupo e depois disso apareceu como heroína. Ela possui superforça graças a engenharia genética e veio de um futuro alternativo onde as mulheres dominaram a Terra, e queria provar a superioridade feminina derrotando o Coisa na porrada.
Ah, e ela depois da porrada passou a querer dar para o Coisa a qualquer custo ... para dar conta dela só sendo de pedra mesmo ...![]()
Junior_1 escreveu:No joguinho de Facebook apareceu duas personagens me que intrigam, nunca tinha ouvido falar delas..
a tal da Tundra e a Sentinela Omega, quem são essas mulheres da vida?
X escreveu:Minha memoria nao e tao boa assim,puxei do wikipedia.
X escreveu:Minha memoria nao e tao boa assim,puxei do wikipedia.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes