The Punisher escreveu:Hasbro não é tãããão porca assim, até tem seus acertos, porém eu considero uma decadência na linha perante a Toy Biz...a Toy Biz começou acertando e a Hasbro começou errando!
A Select não começou vitoriosa pq produzia praticamente estatuetas de 7" prum público de figuras de ação...e conquistou o mercado! hj evoluíram nas articulações e tão melhores q Toy Biz e Hasbro...infelizmente o valor é mais alto e os lançamento mais escassos...mas é uma ótima linha!!! entre MS e DCD...pow...MS dá 1 banho fácil!!!
A HASBRO não tá tão porca, já foi muito mais porca nos primeiros legends, mas em comparação a TOY BIZ é realmente uma decadência da linha LEGENDS.
A HASBRO é muito sacana, como sempre só pensa em dinheiro, lucro. Só está reaproveitando bases e fazendo re-paints.
A pintura dos actions Hasbro melhorou? Sim, em alguns actions melhorou, em outros não, mas tá longe da TOY BIZ. E esse Homem aranha BIG TIME, puts, que pintura TOSCA!
Mas o que mais me irrita mesmo é ficar só reutilizando várias e várias vezes os mesmos corpos e fazendo modificações mal feiras para adaptar ao novo personagem.
O corpo feminino então, é uma graça, mas só tem um pra todas as personagens. Tosco! Muito tosco isso! São todas do mesmo tamanho, só mudam os peitos!
Comprei as WAVES TERRAX E ARNIM ZOLA e fiquei bem decepcionado com alguns legends dessas Waves.
WAVE TERRAX:
Steve Rogers: Cabeçudo, canela desproporcional, ficou muito alto.
Constrictor: legal, apesar de ser o tão manjado corpo do mercúrio.
Ghost Rider: Curti, mas podiam ter lixado os braços onde tem detalhes da roupa do Ronin, e fala sério, Ghostrider sem moto! FAIL TOTAL!!
Hope Summers: Curti bastante, mas puxa vida, toda figura feminina é SEMPRE O MESMO CORPO, RIDÍCULO ISSO!
IRON MAN: muito legal, mas pecou no altura.
Klaw: Ficou bom, o personagem não ajuda muito, mas a mão sônica dele achei meio desproporcional.
THOR: Ficou D++! Molde de corpo totalmente novo (sei que é re-paint) mas é o melhor dessa Wave!
Terrax: Gostei , ficou muito bom como BAF.
WAVE ARNIN ZOLA:
Cap. Bucky: Ficou d++, o único ponto fraco é a faca que não para na mão dele.
Daken: Curti também, só podiam ter melhorado aquele pé HORRÍVEL do mercúdio!
Drax: Não gostei. Corpo do Nick Fury com mãos que não combinam nem um pouco com os braços. Os braços possuem músculos, veias e ai vem uma mão sem veias e desproporcional ao braço. Tosco.
Fantomex: Ficou D+. Só não curti as mãos, fica estranho o jeito como segura as armas.
Madame Mask: Cruti. Mas novamente o mesmo corpo de sempre. Fail para as botas e a falta de articulação no pulso.
Madame Hidra: Não gostei. Mesmos problemas da Mask e com uma cara de velha.
Thunderball e Piledriver: Curti ambos. Mas faltou uma articulação essencial na junção da bota com a canela para poder girar o pé e também que corrente ridícula.
Spider –Man Big Time: Curti o personagem, mas a pintura é TERRÍVEL!!!
Spider-Man Fundação: Não tenho ainda.
ok, podem decer a lenha nos comentários ahahah