logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Legends Returns - Gold Ultron? pag98

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Marvel Legends Returns - Reviews Wave3 - pag29

Mensagempor Resgate em 26 Set 2012, 22:14

aldebaram50 escreveu:
Léo Customs escreveu:Os Legends voltaram mesmo com tudo, só figuras legais.
Esta wave 3 está muito legal, apesar de ter muitas bases de figuras reaproveitadas.
E as figuras femininas melhoraram muuuuuuuito em comparação com extinta Toy Biz.

acho que a turma lá não era muito chegada na esfiha... :twisted: :twisted:

Sempre achei isso...
Realmente quem não quer ver a melhora, ao menos nas figuras femininas tá é muito saudosista...
Também achei a série 3 fodástica e finalmente está saindo uma Gangue da Demolição.
Acho que vem muitas figuras bacanas por ae.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor The Punisher em 26 Set 2012, 22:35

Toy Biz pra mim acertou no molde da Jean!...e acho que só dos femininos...UAHUHAAHUHAUHUAHHAHAH
!bwahaha
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor rodrigo_rnc em 26 Set 2012, 22:48

The Punisher escreveu:Toy Biz pra mim acertou no molde da Jean!...e acho que só dos femininos...UAHUHAAHUHAUHUAHHAHAH
!bwahaha

Gosto da Miss Marvel tb
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor felipe-lui em 26 Set 2012, 22:59

Minha lista de figuras femininas da Toy Biz sempre será: Fênix, Tempestade, Elektra, Mulher-Aranha e Vespa.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor Lobão em 26 Set 2012, 23:34

As versões da Vespa são feias que doi. A base do corpo é muito parecida com a da Emma da Hasbro!!!
Acho a melhor base da TB é a Psylocke e a Fenix. Mas, pessoalmente, ambas perdem pra Electra e a Mulher-Hulk da Hasbro...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor The Punisher em 27 Set 2012, 00:31

esqueci da Miss Marvel...eheh...e a Vespa variante e Psylock são bonitas e a Mulher Aranha tbm é legal (as 2 versões no caso)!
Elektra Hasbro nunca vi em mãos...sou pobre...a minha é a Toy Biz...UHAHAHUAHAHU
mas Viúva Negra Hsbro...pqp!!!
!fuckyeah
essa detona!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor felipe-lui em 27 Set 2012, 13:33

Lobão escreveu:As versões da Vespa são feias que doi. A base do corpo é muito parecida com a da Emma da Hasbro!!!
Acho a melhor base da TB é a Psylocke e a Fenix. Mas, pessoalmente, ambas perdem pra Electra e a Mulher-Hulk da Hasbro...

O problema maior da Mulher-Hulk e da Elektra era a pintura. PQP, que negócio mais mal acabado, parecendo brinquedão mesmo. Mas agora, sem listas, qual vocês acham a melhor figura feminina? Da Toy Biz, acho que é a Fênix e da Hasbro, a Viúva Negra do Two-Pack. Essa sim varre a cara da Viúva S8 da TB.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor mulher-hulk em 27 Set 2012, 14:01

Não vejo a hora de ter em mãos a minha mística e quero muito comprar a moonstar.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor 04curupira em 27 Set 2012, 14:05

The Punisher escreveu:Hasbro não é tãããão porca assim, até tem seus acertos, porém eu considero uma decadência na linha perante a Toy Biz...a Toy Biz começou acertando e a Hasbro começou errando!
A Select não começou vitoriosa pq produzia praticamente estatuetas de 7" prum público de figuras de ação...e conquistou o mercado! hj evoluíram nas articulações e tão melhores q Toy Biz e Hasbro...infelizmente o valor é mais alto e os lançamento mais escassos...mas é uma ótima linha!!! entre MS e DCD...pow...MS dá 1 banho fácil!!!

A HASBRO não tá tão porca, já foi muito mais porca nos primeiros legends, mas em comparação a TOY BIZ é realmente uma decadência da linha LEGENDS.
A HASBRO é muito sacana, como sempre só pensa em dinheiro, lucro. Só está reaproveitando bases e fazendo re-paints.
A pintura dos actions Hasbro melhorou? Sim, em alguns actions melhorou, em outros não, mas tá longe da TOY BIZ. E esse Homem aranha BIG TIME, puts, que pintura TOSCA!

Mas o que mais me irrita mesmo é ficar só reutilizando várias e várias vezes os mesmos corpos e fazendo modificações mal feiras para adaptar ao novo personagem.

O corpo feminino então, é uma graça, mas só tem um pra todas as personagens. Tosco! Muito tosco isso! São todas do mesmo tamanho, só mudam os peitos!

Comprei as WAVES TERRAX E ARNIM ZOLA e fiquei bem decepcionado com alguns legends dessas Waves.

WAVE TERRAX:

Steve Rogers: Cabeçudo, canela desproporcional, ficou muito alto.
Constrictor: legal, apesar de ser o tão manjado corpo do mercúrio.
Ghost Rider: Curti, mas podiam ter lixado os braços onde tem detalhes da roupa do Ronin, e fala sério, Ghostrider sem moto! FAIL TOTAL!!
Hope Summers: Curti bastante, mas puxa vida, toda figura feminina é SEMPRE O MESMO CORPO, RIDÍCULO ISSO!
IRON MAN: muito legal, mas pecou no altura.
Klaw: Ficou bom, o personagem não ajuda muito, mas a mão sônica dele achei meio desproporcional.
THOR: Ficou D++! Molde de corpo totalmente novo (sei que é re-paint) mas é o melhor dessa Wave!
Terrax: Gostei , ficou muito bom como BAF.

WAVE ARNIN ZOLA:

Cap. Bucky: Ficou d++, o único ponto fraco é a faca que não para na mão dele.
Daken: Curti também, só podiam ter melhorado aquele pé HORRÍVEL do mercúdio!
Drax: Não gostei. Corpo do Nick Fury com mãos que não combinam nem um pouco com os braços. Os braços possuem músculos, veias e ai vem uma mão sem veias e desproporcional ao braço. Tosco.
Fantomex: Ficou D+. Só não curti as mãos, fica estranho o jeito como segura as armas.
Madame Mask: Cruti. Mas novamente o mesmo corpo de sempre. Fail para as botas e a falta de articulação no pulso.
Madame Hidra: Não gostei. Mesmos problemas da Mask e com uma cara de velha.
Thunderball e Piledriver: Curti ambos. Mas faltou uma articulação essencial na junção da bota com a canela para poder girar o pé e também que corrente ridícula.
Spider –Man Big Time: Curti o personagem, mas a pintura é TERRÍVEL!!!
Spider-Man Fundação: Não tenho ainda.

ok, podem decer a lenha nos comentários ahahah
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor 04curupira em 27 Set 2012, 14:38

Subby escreveu:Esperem até lançarem o Venom Select... !coolface

Realmente a Select está se superando a cada lançamento. Prova disso são figuras como o Juggernaut, Rhino, Venom, Ultron, etc. Em breve acredito que a linha irá ultrapassar em qualidade e gosto os Legends. As figuras demoram mais para sair porque as esculturas são praticamente inéditas, sendo o reaproveitamento de bases quase zero, coisa que a Hasbro insiste em errar... Sem contar os repaints safados.

Concordo com o subby!

A Select tá cada vez melhor e vai matar a pau os legends se a Hasbro não criar vergonha na cara! :D
04curupira
Figura Loose

Data de registro: 31 Jan 2011, 18:54

Mensagempor The Punisher em 27 Set 2012, 19:00

04curupira escreveu:
The Punisher escreveu:Hasbro não é tãããão porca assim, até tem seus acertos, porém eu considero uma decadência na linha perante a Toy Biz...a Toy Biz começou acertando e a Hasbro começou errando!
A Select não começou vitoriosa pq produzia praticamente estatuetas de 7" prum público de figuras de ação...e conquistou o mercado! hj evoluíram nas articulações e tão melhores q Toy Biz e Hasbro...infelizmente o valor é mais alto e os lançamento mais escassos...mas é uma ótima linha!!! entre MS e DCD...pow...MS dá 1 banho fácil!!!

A HASBRO não tá tão porca, já foi muito mais porca nos primeiros legends, mas em comparação a TOY BIZ é realmente uma decadência da linha LEGENDS.
A HASBRO é muito sacana, como sempre só pensa em dinheiro, lucro. Só está reaproveitando bases e fazendo re-paints.
A pintura dos actions Hasbro melhorou? Sim, em alguns actions melhorou, em outros não, mas tá longe da TOY BIZ. E esse Homem aranha BIG TIME, puts, que pintura TOSCA!

Mas o que mais me irrita mesmo é ficar só reutilizando várias e várias vezes os mesmos corpos e fazendo modificações mal feiras para adaptar ao novo personagem.

O corpo feminino então, é uma graça, mas só tem um pra todas as personagens. Tosco! Muito tosco isso! São todas do mesmo tamanho, só mudam os peitos!

Comprei as WAVES TERRAX E ARNIM ZOLA e fiquei bem decepcionado com alguns legends dessas Waves.

WAVE TERRAX:

Ghost Rider: Curti, mas podiam ter lixado os braços onde tem detalhes da roupa do Ronin, e fala sério, Ghostrider sem moto! FAIL TOTAL!!
Hope Summers: Curti bastante, mas puxa vida, toda figura feminina é SEMPRE O MESMO CORPO, RIDÍCULO ISSO!
Klaw: Ficou bom, o personagem não ajuda muito, mas a mão sônica dele achei meio desproporcional.
THOR: Ficou D++! Molde de corpo totalmente novo (sei que é re-paint) mas é o melhor dessa Wave!

WAVE ARNIN ZOLA:

Drax: Não gostei. Corpo do Nick Fury com mãos que não combinam nem um pouco com os braços. Os braços possuem músculos, veias e ai vem uma mão sem veias e desproporcional ao braço. Tosco.
Fantomex: Ficou D+. Só não curti as mãos, fica estranho o jeito como segura as armas.
Madame Mask: Cruti. Mas novamente o mesmo corpo de sempre. Fail para as botas e a falta de articulação no pulso.
Thunderball e Piledriver: Curti ambos. Mas faltou uma articulação essencial na junção da bota com a canela para poder girar o pé e também que corrente ridícula.

Caraca...concordo em quase tudo do q disse, só vou "defender" o Caps Bucky, o meu segura de boa a faca... :shock: ...porém achei os pés dele pequenos proporcionalmente falando...mas a figura se equilibra bem!
sobre o Daken...show ele...mas o material dele é diferente do Bcky por exemplo, ele é "seco"...mas figura muito legal!!!
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor Subby em 27 Set 2012, 19:24

coelho do mar escreveu:Na minha opinião, todas as figuras femininas da Toy biz são feias! são tudo dragões!!!
Não tem nem como comparar com as figuras femininas da Hasbro!!!
Eu já mandei embora da minha coleção Toy Biz: Mística, Miss Marvel, Feiticeira Escarlate, FEnix e em breve deve vaza:, Vespa e mulher Aranha.
Tõ doido pra ver uma Feiticeira Escarlate com essa base das agentes ou madames!!
Já a Miss Marvel eu queria numa base mais Bad girl como a usada na Shanna ou Savage She Hulk!

É coeio, já ouvi dizer que você gosta mesmo é de Barbie... !bwahaha !bwahaha !bwahaha

!coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor X em 27 Set 2012, 21:27

coelho do mar escreveu:Na minha opinião, todas as figuras femininas da Toy biz são feias! são tudo dragões!!!
Não tem nem como comparar com as figuras femininas da Hasbro!!!
Eu já mandei embora da minha coleção Toy Biz: Mística, Miss Marvel, Feiticeira Escarlate, FEnix e em breve deve vaza:, Vespa e mulher Aranha.
Tõ doido pra ver uma Feiticeira Escarlate com essa base das agentes ou madames!!
Já a Miss Marvel eu queria numa base mais Bad girl como a usada na Shanna ou Savage She Hulk!

Da toy biz,acho legais a elektra,fenix,vampira.realmente mistica e feiticeira são tão deploráveis quanto a rainha branca,e a mulher aranha e vespa são sofríveis.
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Ricardo Marassi em 28 Set 2012, 05:39

04curupira escreveu:

WAVE TERRAX:

WAVE ARNIN ZOLA:

Ótimos comentários só um adendo o corpo base do Thunderball e Piledriver foi o do passaro trovejante do PACK em conjunto com o deadpool.
Ricardo Marassi
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jan 2012, 15:37

Mensagempor MrJones em 28 Set 2012, 09:46

Eu na ral nunca achei uma figura feminina da toy biz legal
Todas até até acho podres

Da hasbro tem umas pérolas no meio tipo a emma frost, mas num apanhado geral, eu prefiro as figuras femininas da toy biz
MrJones
Figura Customizada

Data de registro: 07 Abr 2009, 00:19

Mensagempor Grão-Mestre em 28 Set 2012, 18:43

E diante desses comentários do Curupira, será que ainda vale a pena colecionar Legends? Eu não tenho uma figura sequer da Toy Biz! Comecei a colecionar a partir da wave do Zola.
Grão-Mestre
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2012, 09:35

Mensagempor felipe-lui em 28 Set 2012, 19:00

Grão-Mestre escreveu:E diante desses comentários do Curupira, será que ainda vale a pena colecionar Legends? Eu não tenho uma figura sequer da Toy Biz! Comecei a colecionar a partir da wave do Zola.

Cara, muita gente também começou com os da Hasbro. A diferença de qualidade entre Hasbro e Toy Biz é imensa, porque a TB vinha com base, revista, pintura e acabamentos um tanto quanto melhores. Quer um conselho? Tente pegar uma figura da Toy Biz mais antiga, das primeiras séries e você vai ver o que eu estou falando. A vantagem de você pegar os ML da Hasbro é que você com certeza vai achá-los com mais facilidade e por preços menores do que um ML da Toy Biz, que já estão valorizando cada vez mais. Depois que você ver um ML da Toy Biz na mão, decide se continua ou não com os novos. Mas não tem porque parar, dá pra conciliar bem pegar os antigos e os novos. Enfim, faça o que seu coração mandar !bwahaha
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor X em 28 Set 2012, 19:49

Ficar discutindo qual é melhor vai longe,ambas tiveram seus acertos e seus erros,pra mim o importante é que a série está viva novamente,e com sinais de muito sucesso....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Grão-Mestre em 28 Set 2012, 20:25

Eu até que to satisfeito com as minhas figuras (menos com a sexagenária Madame Hidra), mas pelos relatos que lemos parece que estamos colecionando uma coleção como aquela da Gulliver dos anos 80, hehe
Editado pela última vez por Grão-Mestre em 29 Set 2012, 08:16, num total de 1 vezes
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor lelion em 28 Set 2012, 22:24

Minha série 3 chegou hoje, tributadinho da silva. Bom a Hasbro na minha opinião tá 50%, erros e acertos. Bom o que eu achei desta série, está morna. E acho que ela vem com base para colocar as figuras pois algumas não ficam em pé sozinha como o Iron-man e o Justiceiro, este último até parece que tem uma perna mais curta que a outra. Eu tenho saudade da Toybiz sim pelo menos as figuras eram caprichadas e mais baratas.
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Grão-Mestre em 29 Set 2012, 08:18

Agora, uma coisa é certa: as figuras femininas da Toy Biz são simplesmente detestáveis!
Grão-Mestre
Figura Loose

Mensagempor lelion em 29 Set 2012, 10:35

Grão-Mestre escreveu:Agora, uma coisa é certa: as figuras femininas da Toy Biz são simplesmente detestáveis!

Não seja radical, nem todas :)
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor felipe-lui em 29 Set 2012, 10:48

Grão-Mestre escreveu:Agora, uma coisa é certa: as figuras femininas da Toy Biz são simplesmente detestáveis!

Ledo engano seu. Como já citaram, Tempestade, Fênix, Mulher-Aranha são algumas que são bem feitas. E a Toy Biz não fez só os Marvel Legends, também produziu X-Men Classics, Spider-Man Classics e Fantastic Four Classics. Têm figuras femininas bem feitas nessas subdivisões dos ML. Não dá pra generalizar e dizer que todas são mal feitas.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Mensagempor Brucutu em 29 Set 2012, 11:06

Vocês queriam o que também? Uma das melhores coisas que deus fez que é a mulher. Acham que seria fácil reproduzir fielmente as curvas maravilhosas, a graciosidade, a beleza e a delicadeza? Até uma estátua, por mais perfeita que seja, não se compara à uma mulher de verdade. Não tem como, por exemplo, reproduzir aquela leve balançadinha no bumbum que dá quando elas andam, por mais leve que seja, mas que deixo o cara doido !megusta ... vou para por aqui, porque tô começando a viajar nas curvas da beleza feminina. !shit

Portanto vamos apenas nos contentar em achar que eles fizeram o que podiam, o que eu acho que não é verdade, mas tudo bem. Vamos nos focar no que pode vir ainda. :thumbleft:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 29 Set 2012, 15:56

Brucutu escreveu:Vocês queriam o que também? Uma das melhores coisas que deus fez que é a mulher. Acham que seria fácil reproduzir fielmente as curvas maravilhosas, a graciosidade, a beleza e a delicadeza? Até uma estátua, por mais perfeita que seja, não se compara à uma mulher de verdade. Não tem como, por exemplo, reproduzir aquela leve balançadinha no bumbum que dá quando elas andam, por mais leve que seja, mas que deixo o cara doido !megusta ... vou para por aqui, porque tô começando a viajar nas curvas da beleza feminina. !shit

Portanto vamos apenas nos contentar em achar que eles fizeram o que podiam, o que eu acho que não é verdade, mas tudo bem. Vamos nos focar no que pode vir ainda. :thumbleft:

Hehehe... Tem toda razão!!!

Agora, independente de ser Toy Biz ou Hasbro, a linha ML nunca foi um primor com figuras femininas, mas tem uma em particular que eu gosto muito e não vi ninguém comentar é a She Hulk série Blob!!!
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

AnteriorPróximo