falcon escreveu:Allan e Megavolt,
Desculpe a demora, fiquei fora o final de semana todo, mas vou fazer as fotos e postar hoje a noite.
A boa notícia é que não resisti e cofrei tb o Caps da Segunda Guerra e o Ultimate.
Ambos tem uma escultura excelente, mas achei que o WWII ficou devendo em articulação.
Vou incluí-los nas fotos.
Abraços.
falcon escreveu:Allan e Megavolt,
Desculpe a demora, fiquei fora o final de semana todo, mas vou fazer as fotos e postar hoje a noite.
A boa notícia é que não resisti e cofrei tb o Caps da Segunda Guerra e o Ultimate.
Ambos tem uma escultura excelente, mas achei que o WWII ficou devendo em articulação.
Abraços.
Ashevildead escreveu:Por aki fui nas americanas e nada ainda!
Gentle Giant is proud to present...the first 2011 SDCC Exclusive Mini-Bust! From the upcoming movie Captain America: The First Avenger comes none other than Captain America himself! Pre-order the first San Diego Comic Con 2011 Exclusive today! Pre-orders are open to Premier Guild Members only. These orders will be billed and shipped after the show.
Megavolt escreveu:falcon escreveu:Allan e Megavolt,
Abraços.
Sério, falcon? E olha que esse WWII é o da SDCC relançado (com umas cores péssimas, mas...), tenho o SDCC e acho genial, é o modelo de articulação dos novos MU (Ciclope, Cable...)
Tiraram quais articulações dele?
gregio escreveu:falcon escreveu:Allan e Megavolt,
Abraços.
Realmente, isso é estranho! Tenho tb a versão que saiu na SDCC e ele é o boneco mais articulado da coleção inteira!!! Até os pulsos dobram... e os pés, além de movimentar pra cima e pra baixar, podem ser inclinados! Só se tiraram algumas articulações mesmo como o Megavolt comentou mas acho difícil pq seria mais caro alterar um molde pronto...
Peguei só o Winter Soldier por enquanto. A escultura é perfeito, mas a articulação eu achei que deixou a desejar... a versão MU é mais versátil e facilita na hora de fazer alguma pose, apesar de mais simples...
Ragewortt escreveu:Fala, pessoal! Meu nome é Felipe e acompanho o fórum faz tempo, mas só agora tive coragem de me comunicar..hehe
Peguei ontem o Capitão Ultimate e o Soldado Invernal. Gostei bastante do esquema de cores do Capitão. Já o Soldado, achei a escultura bem mais legal que a versão MU, minha única ressalva é em relação a pistola no peito que parece que não sai (ainda não abri o meu). Qto ao capitão WWII, não o comprei mas pelo q vi tem as mesmas articulações do SDCC, só mudam as cores e as estrelas do escudo.
E Já passei em 3 Ri-Happys diferentes aqui no RJ e ainda não encontrei o Capitão clássico.
Abraços!
allan001 escreveu:Ashevildead escreveu:Por aki fui nas americanas e nada ainda!
Cara na americanas é osso vc achar. tenta ir na Rihappy. Posta a foto logo ai pra ver se compensa comprar meu cap classico po
Ashevildead escreveu:Quanto ta la nessas lojas falcon?
Ashevildead escreveu:Valew, vou ver se acho por aki pois se comprar pelo site sai muito caro com o frete, abração!
falcon escreveu:Ashevildead escreveu:Valew, vou ver se acho por aki pois se comprar pelo site sai muito caro com o frete, abração!
Tenta achar em lojas como PBKIDS e Rihappy, nas Americanas, Magazine Luiza, Armarinhos Fernando e Carrefour ainda não vi.
Se não conseguir e quizer posso pegar para vc e te mandar pelo Correio.
Abraços.
falcon escreveu:allan001 escreveu:Ashevildead escreveu:Por aki fui nas americanas e nada ainda!
Cara na americanas é osso vc achar. tenta ir na Rihappy. Posta a foto logo ai pra ver se compensa comprar meu cap classico po
Allan,
As fotos estão aí, dá uma olhada.
Na minha humilde opinião essa coleção do Capitão é imperdível!
90% dos personagens lançados valem a pena serem adquiridos, principalmente o capitão clássico e o ultimate!
Ragewortt escreveu:Fala, pessoal! Meu nome é Felipe e acompanho o fórum faz tempo, mas só agora tive coragem de me comunicar..hehe
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 16 visitantes