Brucutu escreveu:Por que isso virou assunto aqui no tópico? Eu vi o filme e não é essa bomba toda que estão falando. Já passou da hora dos nerdões ficarem com grandes expectativas em relação a esses filmes. Achei o filme normal, e até gostei de como fizeram o Venom. Não contou a história da origem dele no universo 616, mas pensando bem foda-se pois qualquer coisa que seja minimamente melhor do que como fizeram ele no filme de 2007, ja está valendo. Vou assistir ao segundo também...se fizerem né, mas espero que façam.
Dos últimos bonecos que lançaram dele acho que só o BAF vale realmente a pena. Os outros da Hasbro tem cara de golfinho e estão na base errada. Deveriam estar na base do Omega Red e deveriam ter um rosto mais largo.
Não tenho qq predileção ou repulsa pelo personagem e não me prendo a origem/uniforme que TEM QUER SER IGUAL AOS HQs. Cago potes pra essa porra. É outra mídia. São adaptações.
Ultron e Visão foram criados por Tony Stark e Bruce Banner no MCU, sendo o segundo com a participação do Thor e isso funciona MUITO no MCU. Faz todo sentido.
Muita gente reclamou de Peter Parker ser "dependente" do Stark nos MCU. Também faz todo sentido.
Sam Raimi já havia optado pela teia orgânica porque não tem cabimento algum um moleque de 16 anos ter criado no seu quarto um adesivo que nem a 3M foi capar de criar e isso FAZ TODO SENTIDO. Tia May ser jovem no MCU também. Que sentido faz a IRMÃ da mãe de um ADOLESCENTE ser uma idosa?
Isso posto, existem bom filmes e filmes ruins (Há os medianos também). Demolidor é uma Merda, Liga da Justiça é uma merda, Batman vs Superman e Lanterna Verde idem. Os dois filmes do Aranha com Garfield e Homem Aranha 3 também. Venom, pra mim, é um filme MERDA. Não é ação, não é comédia, não é terror, não e aventura. É só um filme (muito)merda. Simples assim. Tão ruim que, assim que acabei de assistir joguei no lixo o dvd
(pirata). A criatura em si é melhor do que a do filme de Raimi (o visual), mas isso não salva o filme. Tomara que o 2 seja bom.
Mas, essa é só a minha avaliação. Outros podem ter curtido e respeito isso, de verdade. E o Vento Levou é considerado um clássico

e eu acho um pé no saco