Mudando de assunto,mandei um e-mail para a Hasbro do Brasil e eles me responderam que vão responder o e-mail em breve(?)!

Bowie escreveu:Eu já caguei no mato,mas o mato era meu...![]()
![]()
Mudando de assunto,mandei um e-mail para a Hasbro do Brasil e eles me responderam que vão responder o e-mail em breve(?)!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Eu já caguei no mato,mas o mato era meu...![]()
![]()
Mudando de assunto,mandei um e-mail para a Hasbro do Brasil e eles me responderam que vão responder o e-mail em breve(?)!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério mesmo?
AlexisSantos escreveu:Que eles responderam o e-mail pra falar que iam responder depois?![]()
Fiquei perdido agora.
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Que eles responderam o e-mail pra falar que iam responder depois?![]()
Fiquei perdido agora.
Sim,o-mail de confirmação do e-mail!![]()
![]()
Bowie escreveu: Mudando de assunto,mandei um e-mail para a Hasbro do Brasil e eles me responderam que vão responder o e-mail em breve(?)!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bowie escreveu:AlexisSantos escreveu:Bowie escreveu:Eu já caguei no mato,mas o mato era meu...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sério mesmo?
Sobre?
williancorrea escreveu:Essa wave da Hulkbuster é que tem um Máquina de Combate legal, não é? Esta armadura é versão comics, não MCU, é isso?
Resgate escreveu:Sério Alexis?
Eu acho esse aí feio prá caceta.
V-Rider escreveu:Bowie escreveu: Mudando de assunto,mandei um e-mail para a Hasbro do Brasil e eles me responderam que vão responder o e-mail em breve(?)!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tem certeza de que vc não mandou o e-mail pra Presidenta?
Bowie escreveu:O e-mail que eu mandei era sobre a wave Hulkbuster sim,mas também questionei o política de distribuição da Hasbro e pedi para não responderam com textos genéricos e inconclusivos...
X escreveu:Pra mim o melhor é o da série galactus
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:O e-mail que eu mandei era sobre a wave Hulkbuster sim,mas também questionei o política de distribuição da Hasbro e pedi para não responderam com textos genéricos e inconclusivos...
Eita Bowie, então você perguntou mas também pediu para não te responderem. Ficou no 0 x 0.![]()
Eles só têm respostas generalizadas e inconclusivas, igual ao ToyLulu com os Motucs, toda vez que alguém perguntava algo assim ou dava uma boa sugestão ele respondia com algo do tipo: "não analisamos isso ainda, mas pode ter certeza de que está anotado". Sei, ele anotava num papel higiênico e limpava a bunda depois.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes