logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Hulkbuster novas fotos - pag 18

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 22:58

RJMarvel escreveu:A coisa podia ser pior..........................os três filmes do Justiceiro reunidos não dão um filme que preste e o diretor escolhido para Thor poderia ter sido Joel Schumacher...................viu, sempre pode ser pior.Quanto a mudanças radicais podem esquecer. Thor, o mundo sombrio é a quinta maior bilheteria da Marvel, a mulherada se amarra no visual do ator. Para o estúdio esta ótimo. Também li/ouvi críticas a Guardiões da Galáxia no mesmo tom (eu dormi metade do filme no cinema..........kkkkkkkkkkk). Trata-se da 3ª maior bilheteria da Marvel. Só perde para Vingadores e Home de Ferro 3 (a bilheteria de Vingadores 2 ainda não esta computada nessa lista). Ninguém dava nada por esse filme e ele chegou onde chegou. Agora me digam: Vocês acham que a Marvel irá promover mudanças nos filmes?
É mais fácil mudar os gibis para se assemelhar ao cinema.

Então... mas tem um porém aí né mano.
Artistas são vaidosos... para muitos, o nome é mais importante que o dinheiro.
Lembramos que a Marvel, apesar de ser conduzida por executivos gaanciosos, é formada por um grande número de artistas e todos com suas vaidades.

Já foi provado que dá para ganhar dinheiro fazendo coisa boa e tendo prestígio dos fãs também.
Olha o Demolidor Netflix aí para tacar na cara da turma que fala que não dá para adaptar nas telas as coisas fiéis aos quadrinhos (não tô falando de uniformes ok? Fodam-se os uniformes !coolface ).

Para artistas de verdade, o prestígio é mais importante. Todo o cara super talentoso é vaidoso (pode esconder mas é).. então (sei que agora o coitado está lutando contra um câncer) mas para qualquer cara que gosta de gibis e conhece Marvel, um Frank Miller da vida vai ser sempre milhões de vezes mais lembrado do que Alan Taylor. Ou seja, ele pode até limpar o cú com todo o dinheiro que ele ganhou mas as histórias consagradas de um Frank Miller, de um Jim Starlin, de um Mark Waid ou Bendis sempre serão mais importantes do que os roteiros dos filmes dele para o fã verdadeiro e isso nenhum dinheiro pode comprar.

Então, sei lá... cada um pensa de um jeito mas... acho que fazer algo mais bem elaborado, aproveitando melhor um grande personagem como o Thunderer, em vez de fazer dele o palhacinho encantado que leva tapa na cara da putinha foster, seria algo que só engrandeceria o filme.

Se querem adaptar os quadrinhos de acordo com o filme, por mim blz... meu $$ suado eles não vão ter... nem o de milhões de caras que como eu ainda conservam algum bom gosto.
Isso deve pesar bastante num momento ou outro.. vacas magras passam pela vida de todos.
Mas o que tenho visto mostra totalmente o contrário: Estão relancando material classico hoje em dia mais do que nunca.
Jamais imaginei ver Dracula de Gene Colan na Banca.... Warlock de Jim Starlin nas bancas (daqui uns meses tem Hulk Vs Thanos oba!!!)... vi Xmen de Neal Adams.. tudo isso não para de chegar... nos EUA também os Masterworks e Essentials não param.
Ou seja, eles podem até investir em quadrinhos desqualificados, para leigão mesmo, como subproduto desses filmes... mas pelo que tô vendo, estão investindo pesado em material bom para quem tem intelecto suficiente ainda para apreciar um bom gibi (seja classico ,antigo, seja algo novo e foda como Demolidor do Mark waid, cavaleiro da Lua do Bendis que tá na banca etc..)
Uia.. escrevi demais !okay
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 31 Mai 2015, 23:16

Nem vou ler esses textos grandes,tô com preguiça... :mrgreen: !coolface

Quero salientar que estou um pouco preocupado com esse boicote da Marvel sobre o que é ligado aos X-men e ao Quarteto,tomara que isso não atinga a relação Marvel-Hasbro...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 31 Mai 2015, 23:48

GABSATO02 escreveu:O Thor deveria ser retratado como um brucutu. E não digam que não daria certo porque temos muitos exemplos recentes de brucutus que deram certo no cinema.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk

Deveria né. !fuckyeah
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jun 2015, 00:09

Brucutu escreveu:
GABSATO02 escreveu:O Thor deveria ser retratado como um brucutu. E não digam que não daria certo porque temos muitos exemplos recentes de brucutus que deram certo no cinema.

Deveria né. !fuckyeah

Mas um de verdade !coolface
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor RJMarvel em 01 Jun 2015, 01:08

Caro Defender,
Não discordo de você. Acho o mesmo. Todavia não da para comparar o Demolidor da tv com os filmes para o cinema. O cara tem que ser convencido a sair de casa, em alguns casos, atravessar bairros e gastar combustível, pagar estacionamento, morrer na grana do lanche depois e não fará isso se tiver que ver um filme "só para iniciados". Filmes tem que agradar um universo imenso e é que bom os da Marvel têm feito isso. Graças a esse sucesso podemos ver nossos heróis nos cinemas e, principalmente, comprar bonequinho (esse mercado anda bem aquecido por conta dos filmes. Até alguns personagens que, imaginávamos, jamais veriam a luz do dia estão chegando as lojas). Muito se fala das versões clássicas dos heróis mais acho que os gibis de heróis estão uma MERDA a muito tempo. A anos só compro os encadernados. Primeiro por que duram mais e ficam mais baratos, segundo porque não tenho culhões para Peter Parker trocando de corpo com o Dr. Octopus, fazendo pacto com o Demo, com personagens que morrem e "desmorrem" as dezenas, com mega sagas que "mudam tudo" para que tudo permaneça igual. Desisti das versão ultimate dos Vingadores depois que criaram um Hulk robô inteligente, um outro Hulk negão (não por ser negro, mas por ser um personagem nada a ver) um irmão para Tony Stark e as histórias foram ficando cada vez mais idiotas. As melhores aventuras que li até pouco antes de desistir de comprar todos os meses eram aventuras avulsas, fora da cronologia, onde davam liberdade ao artista para dar a sua interpretação do personagem, sem o peso da porra da cronologia.
Gostaria demais de assistir uma adaptação fiel dos clássicos Demolidor e Batman de Miller nos cinemas, mas entendo que é a bilheteria ou a busca por ela quem determina a forma como um personagem será retratados nos cinemas. As vezes damos sorte de ver uma adaptação fodástica como a feita por Nolan na trilogia do morcegão, mas isso é a exceção e, infelizmente, não a regra.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jun 2015, 01:45

Mas RJ, a série do Demolidor não foi "só para iniciados" e foi super fiel, além de agradar o público geral. Não é a toa que já é a série com maior nota no Netflix, superando as ótimas Breaking Bad e House of Cards.

GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 01 Jun 2015, 09:05

GABSATO02 escreveu:Mas RJ, a série do Demolidor não foi "só para iniciados" e foi super fiel, além de agradar o público geral. Não é a toa que já é a série com maior nota no Netflix, superando as ótimas Breaking Bad e House of Cards.

Também acho.
E tem mais uma coisa.... esse lance de filmes super heróis, como vocês que são todos leitores/fãs de longa data como eu, sabem que (exceto o Superman do Reeve) sempre foi um negócio visto com preconceito e não se tinham tantos recursos gráficos antigamente. Hoje a situacão se inverteu totalmente. A cultura nerd está dando as cartas e, dada a sua importância hoje em dia, assim como a alta tecnologia gráfica, é possível sim adaptar qualquer história o mais fiél possível. Não vou dizer para copiar o roteiro.. porque mesmo quem já leu todos os gibis iria gostar de ver alguma novidade
nos filmes etc...
Mas eu entendo o que o RJmarvel disse. Por melhor que seja o Demolidor netflix, o esforco do cara que vai assistir é menor. Vê de casa, pela internet.. no conforto. O cinema já tem que praticamente falar para o cara "levanta essa bunda daí e vem aqui me ver". Tá certo. Eu não discordo disso.
Só que, entendendo tudo isso, ainda assim não há justificativa para jogar o Thor no lixo. Poderiam fazer uma franquia poderosa somente com ele.
Mas enfim.. não quero mais me estender neste assunto pois estamos no tópico errado para isso. Obrigado a quem leu meu desabafo indignado contra o personagem Thor dos filmes !bwahaha

Faltando em Thor, tô em dúvida ainda se completo meus Vingadores de filme em 6 polegadas.
O Thor movie da Hasbro não é legal e parece que o novo do box não vai ser legal também.
A falta de um Thor decente desanima de querer montar uma equipe de vingadores movie.
Vou ver as possibilidades e depois decidir se vou mesmo montar ou me desfazer.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 01 Jun 2015, 09:16

Vai ver o Thor dos filmes é mais fraco para não ficar desnivelado em relação ao resto da equipe...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Ashevildead em 01 Jun 2015, 10:03

Alguem ja viu isso?

Imagem
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Ashevildead
Figura Customizada

Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41

Mensagempor Brucutu em 01 Jun 2015, 10:20

Bowie escreveu:Vai ver o Thor dos filmes é mais fraco para não ficar desnivelado em relação ao resto da equipe...

Mas ele é fraco até no filme só dele. Eu também acho ele muito fraquinho no filme, principalmente no segundo. Aquela hora que o cara mata a mãe dele, ele só solta um raiozinho besta...

P***A!, era a mãe dele e tinha acabado de ser assassinada, o cara era pra ter fritado o FDP ali mesmo, mas o bosta só saiu com um queimadinho no rosto. No resto do filme ele apanhou também um monte de vezes. :?

Outro fracotinho nos filmes do Thor é o Odin, que toda hora passava mal, todo coitadinho. Logo o Odin.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 01 Jun 2015, 10:36

O Thor movie da Hasbro não é legal e parece que o novo do box não vai ser legal também.
A falta de um Thor decente

Eu comprei um indecente mesmo. É o que há...................................
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Resgate em 01 Jun 2015, 11:17

Quanto à figuras dos filmes, eu gostei muito dos três da série Thanos e vou comprar Thor, Viúva e Gavião do Box, o Banner não me interessa... Já cofrei um Coulson e um Homem de Titânio movie e pretendo investir bastante nessa parte da coleção...
Acho que com o filme dos Vingadores e todos os demais que estão por vir, se a Hasbro não pisar muito feio na bola, como fez com as figuras de 3.75", será uma coleção muito bacana, mal precisando ir atrás do que já foi lançado, como a série dos Guardiões onde, muito provavelmente, todos mudem de visual no próximo filme.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor krueger01 em 01 Jun 2015, 11:21

Subby escreveu:Só existe um Venom Legends que é o do box Sinister Six. Os outros apesar de serem compatíveis, não são da coleção Legends.

Quando você acha que já leu de tudo... :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
Realmente algumas (ótimas e maravilhosas) figuras não são da "linha" Legends, mas é como se fossem.
Os "Venons" mesmo são da Linha Spider-Man, e olha que surpresa, conhecida como Spider Man Legends.
O importante é que nessas linhas "que não são Legends" complementam e muito as figuras.
Exemplo:
Homem O.B adquirido recentemente pelo Pifoca. Figura lançada na linha Spider e na Hulk. :wink: !fuckyeah
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jun 2015, 11:26

E o Groot? Como vão fazer? Porque se forem lançar uma figura nova dele vão optar por fazer um BAF de novo ou lançar como regular? Ou lançar em um pack?
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 01 Jun 2015, 11:45

GABSATO02 escreveu:E o Groot? Como vão fazer? Porque se forem lançar uma figura nova dele vão optar por fazer um BAF de novo ou lançar como regular? Ou lançar em um pack?

Você não viu a notícia do Pack dos guardiões? Falamos sobre esse pack por várias e várias páginas, e ainda vamos falar né, pois ainda não foi lançado.

Imagem

O Groot tá aí no meio, só mudaram a cabeça e pronto, temos um Groot totalmente fiél às HQs.

Ou você já viu isso e está falando de outra coisa e de outra situação?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor RJMarvel em 01 Jun 2015, 11:57

Só para fechar esse papo de cinema..............

Há um outro ponto que devemos levar em conta. Não são obras autorais, ou seja, o controle do diretor sobre o produto não é dois maiores. Alan Taylor ou Kenneth Branagh ou qualquer outro são contratados e devem equilibra a sua visão com aquilo que os executivos querem. E ter sucesso nas bilheterias não impede a interferência. Joss Whedon acaba de deixar a franquia Vingadores, mesmo tendo entregue um arrasa quarteirões em termos de arrecadação, devido as interferências e concessões que foi obrigado a fazer durante as filmagens de Vingadores 2. Todos devem concordar que Homem Aranha 2 é o melhor filme da franquia e um dos melhores de super heróis. No entanto, na hora de filmar o 3, azucrinaram tanto a cabeça do Sam Raimi, interferiram tanto que produziram uma bosta. Homem Aranha 3 é uma merda e Raimi, puto, pediu o boné e levou consigo todo o elenco.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor defender07 em 01 Jun 2015, 12:50

Brucutu escreveu:
Bowie escreveu:Vai ver o Thor dos filmes é mais fraco para não ficar desnivelado em relação ao resto da equipe...

Mas ele é fraco até no filme só dele. Eu também acho ele muito fraquinho no filme, principalmente no segundo. Aquela hora que o cara mata a mãe dele, ele só solta um raiozinho besta...

P***A!, era a mãe dele e tinha acabado de ser assassinada, o cara era pra ter fritado o FDP ali mesmo, mas o bosta só saiu com um queimadinho no rosto. No resto do filme ele apanhou também um monte de vezes. :?

Outro fracotinho nos filmes do Thor é o Odin, que toda hora passava mal, todo coitadinho. Logo o Odin.

Cara, EXATAMENTE.
Este é um ponto primordial que eu esqueci de falar (acho que eu queria mesmo era ter esquecido do filme :lol: )
Car@lh%&**### mataram a MÃE dele e o cara que é um guerreiro, nem ficou com sangue no zóio. Cara como eu ODEIO esse filme!
Esses Féla da puta precisam fazer aula de demonstracão de ira com o old school Rambo
Imagem

Lembrei na hora de outro filme crepusculo fucking like, em que matam a mãe do protagonista e ele nem liga. Acho que é aquele sei lá o que Jackson ladrão de raios. Vi por 10 minutos na Globo e tive que mudar de canal após presenciar a facanha de ele não ter dado a mínima para a morte da mãe.
Mas esse aí eu nem ligo. É só para pré adolescente e adolescente bem novinho.

Mas Thor não é personagem para esse tipo de comportamento não. [-X
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 01 Jun 2015, 12:53

coelho do mar escreveu:Em relação a figuras do Thor, ae vai do gosto da pessoa né? Eu tenho os Dois Thor Movie com elmo e sem o elmo e curto as duas figuras e provavelmente vou comprar o Thor do 4 Pack que vai sair!!
Tb. Os Thor Select são grandes pros Movie então eu descartaria a possibilidade de ter eles numa escala compátivel!!
Eu esperaria sair esse 4 Pack, compra ele fica com o Thor e o Arqueiro e vende os demais!!
olha os Thors e a formação dos Avengers que eu tenho:

Valeu coelho!
É que eu quero um com os bracos de fora !badass
Por isso pensei no Select (do famigerado filme dark world, do qual so salva mesmo o visual do Thor)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jun 2015, 13:06

Brucutu escreveu:
GABSATO02 escreveu:E o Groot? Como vão fazer? Porque se forem lançar uma figura nova dele vão optar por fazer um BAF de novo ou lançar como regular? Ou lançar em um pack?

Você não viu a notícia do Pack dos guardiões? Falamos sobre esse pack por várias e várias páginas, e ainda vamos falar né, pois ainda não foi lançado.

O Groot tá aí no meio, só mudaram a cabeça e pronto, temos um Groot totalmente fiél às HQs.

Ou você já viu isso e está falando de outra coisa e de outra situação?

To falando de outro Groot movie Brucutu, para de ser desatento !coolface
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor GABSATO02 em 01 Jun 2015, 13:08

defender07 escreveu:É que eu quero um com os bracos de fora

!spiderman !spiderman !spiderman
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor Resgate em 01 Jun 2015, 13:10

O visual do Thor nos cinemas eu até gostei, principalmente o do Dark World, mesmo não tendo curtido o filme, por isso vou comprar de boa o do futuro pack...
Quanto ao Groot, o que o GABSATO02 questionou é sobre como lançarão na época do segundo filme, se vai ser novamente como BAF ou como figura regular.
Provavelmente será figura regular, caso arranjem algum outro personagem que garanta um BAF mais interessante, um dos vilões, provavelmente, quem sabe o Thanos.
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Junior_1 em 01 Jun 2015, 13:22

Eu queria muito aquele celestial do Filme dos Guardiões. Como BAF.

Imagem
Acessem: www.papobarbaro.com.br
Junior_1
Figura Variante

Data de registro: 16 Mar 2007, 20:34

Mensagempor defender07 em 01 Jun 2015, 14:35

Se verem a Hasbro anunciando um Celestial, como BAF ou como figura gigante Legends ou MU... pode chamar a ambulância que eu infarto.
Queria ter uns 3 Celestiais... Arishem e Exitar obrigatórios.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Resgate em 01 Jun 2015, 15:16

Um Celestial não rolaria nem na TB, que dirá na Hasbro, mas como algumas coisas tem melhorado com as mais recentes waves (depois de um BAF pigmeu, quem imaginaria uma Hulkbuster) vai saber se até o filme dos Guardiões eles não fazem algum personagem "grandão" assim?
Resgate
Figura Chase

Mensagempor Hoffmannbeck em 01 Jun 2015, 15:49

Seria épico uma wave com uns 15 personagens e o celestial gigantesco baf.

Assim da pra fazer peças bem grandes e separar bem o boneco no blister que já eh utilizado.

Mas as chances disso acontecer são minimas.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

AnteriorPróximo