RJMarvel escreveu:A coisa podia ser pior..........................os três filmes do Justiceiro reunidos não dão um filme que preste e o diretor escolhido para Thor poderia ter sido Joel Schumacher...................viu, sempre pode ser pior.Quanto a mudanças radicais podem esquecer. Thor, o mundo sombrio é a quinta maior bilheteria da Marvel, a mulherada se amarra no visual do ator. Para o estúdio esta ótimo. Também li/ouvi críticas a Guardiões da Galáxia no mesmo tom (eu dormi metade do filme no cinema..........kkkkkkkkkkk). Trata-se da 3ª maior bilheteria da Marvel. Só perde para Vingadores e Home de Ferro 3 (a bilheteria de Vingadores 2 ainda não esta computada nessa lista). Ninguém dava nada por esse filme e ele chegou onde chegou. Agora me digam: Vocês acham que a Marvel irá promover mudanças nos filmes?
É mais fácil mudar os gibis para se assemelhar ao cinema.
Então... mas tem um porém aí né mano.
Artistas são vaidosos... para muitos, o nome é mais importante que o dinheiro.
Lembramos que a Marvel, apesar de ser conduzida por executivos gaanciosos, é formada por um grande número de artistas e todos com suas vaidades.
Já foi provado que dá para ganhar dinheiro fazendo coisa boa e tendo prestígio dos fãs também.
Olha o Demolidor Netflix aí para tacar na cara da turma que fala que não dá para adaptar nas telas as coisas fiéis aos quadrinhos (não tô falando de uniformes ok? Fodam-se os uniformes

Para artistas de verdade, o prestígio é mais importante. Todo o cara super talentoso é vaidoso (pode esconder mas é).. então (sei que agora o coitado está lutando contra um câncer) mas para qualquer cara que gosta de gibis e conhece Marvel, um Frank Miller da vida vai ser sempre milhões de vezes mais lembrado do que Alan Taylor. Ou seja, ele pode até limpar o cú com todo o dinheiro que ele ganhou mas as histórias consagradas de um Frank Miller, de um Jim Starlin, de um Mark Waid ou Bendis sempre serão mais importantes do que os roteiros dos filmes dele para o fã verdadeiro e isso nenhum dinheiro pode comprar.
Então, sei lá... cada um pensa de um jeito mas... acho que fazer algo mais bem elaborado, aproveitando melhor um grande personagem como o Thunderer, em vez de fazer dele o palhacinho encantado que leva tapa na cara da putinha foster, seria algo que só engrandeceria o filme.
Se querem adaptar os quadrinhos de acordo com o filme, por mim blz... meu $$ suado eles não vão ter... nem o de milhões de caras que como eu ainda conservam algum bom gosto.
Isso deve pesar bastante num momento ou outro.. vacas magras passam pela vida de todos.
Mas o que tenho visto mostra totalmente o contrário: Estão relancando material classico hoje em dia mais do que nunca.
Jamais imaginei ver Dracula de Gene Colan na Banca.... Warlock de Jim Starlin nas bancas (daqui uns meses tem Hulk Vs Thanos oba!!!)... vi Xmen de Neal Adams.. tudo isso não para de chegar... nos EUA também os Masterworks e Essentials não param.
Ou seja, eles podem até investir em quadrinhos desqualificados, para leigão mesmo, como subproduto desses filmes... mas pelo que tô vendo, estão investindo pesado em material bom para quem tem intelecto suficiente ainda para apreciar um bom gibi (seja classico ,antigo, seja algo novo e foda como Demolidor do Mark waid, cavaleiro da Lua do Bendis que tá na banca etc..)
Uia.. escrevi demais