AlexisSantos escreveu:Coloco meus legends beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem afastados um do outro,por que eu ainda tenho espaço!![]()
Isso mesmo,me invejem,me invejem..eu tenho espaço,me invejem.

AlexisSantos escreveu:Coloco meus legends beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem afastados um do outro,por que eu ainda tenho espaço!![]()
Isso mesmo,me invejem,me invejem..eu tenho espaço,me invejem.
GABSATO02 escreveu:Bases Obitspobre. Para colecionadores não elegantes!
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
piferst escreveu:Brucutu escreveu:cocaegelo escreveu:Galera, sobre bases para ML/MU quais vocês acham mais legal: Obitsu ou Bracket Ex?
Eu uso Obitsu.
Ashevildead escreveu:GABSATO02 escreveu:Bases Obitspobre. Para colecionadores não elegantes!
Ainda bem que não tem polvo nessa foto.
Stinger_Kildred escreveu:Já vi a série do Odin por uns 145 numa loja de um shopping aqui perto. Curiosamente, no mesmo shopping tinha a loja do solzinho e o preço tava os 130 que são o preço normal. Não sei o que da na cabeça de uns caras pra vender mais caro sabendo que logo ali do lado tá o preço normal, é muita ganância.
henrisnow escreveu:Procon não tem nada o que fazer nesses casos. Cada um pratica o preço que quiser, uma vez que tem posse do produto, infelizmente \:
A solução é não comprar mesmo e já era, pelo menos ainda é um produto que você tem em várias outras lojas em um preço mais baixo que esse aí.
Aliás, era alguma loja que recebe diretamente da Hasbro, tipo a do Solzinho e afins, ou algum outro tipo de revendedor tipo a ~Quadrinhox~?
Flage escreveu:Essas bases Obtisu ficaram conhecidas aqui no fórum como as "bases voadoras do Muralha".
Acho muito boas, tenho algumas, excelentes para Legends (figuras regulares). Vc tem que ajeitar bem as poses das figuras e apertar bem os parafusos, mas ficam muito boas. Eis alguns exemplos:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes