Black Raven escreveu:Issaê.... PAZ, molecadinha...
E eu gosto do Falcão Noturno!
lord_rayden escreveu:É...
MENTIRA!!!
(TO BRINCANDO)
Bem que podiam colocar um NOVA ae nesses cases...
EKLUG escreveu:Está disponível no site da hasbro toy shop para venda o Nick Fury ( o branco) por 14,99
http://www.hasbrotoyshop.com/marvel-uni ... 6&ID=31762
Quem se interessar e tiver cartão de credito internacional (eu nao tenho) e quiser rachar o frete me manda MP.
gregio escreveu:EKLUG escreveu:Está disponível no site da hasbro toy shop para venda o Nick Fury ( o branco) por 14,99
http://www.hasbrotoyshop.com/marvel-uni ... 6&ID=31762
Quem se interessar e tiver cartão de credito internacional (eu nao tenho) e quiser rachar o frete me manda MP.
A Hasbro Toy Shop só manda pros EUA...
lord_rayden escreveu:Caraca, não cansam de relançar esse SILVER SURFER. Também, uma cor só, facinho...
RHINO, ELEKTRA, MYSTERIO serão cofre certo. O novo capitão to pensando ainda, mas acho que vou pegar e dps me desfaço de algum aqui. Já to com tantos...
Gilmar Enoque escreveu:Pack já devidamento encomendado em pré-order na bigbad.
Não quero correr o risco de ficar sem alguma como foi a palhaçada do Nova, que só peguei loose e na sorte.
Optei pelo envio Express tb, só da 7 dólares de diferença, tem rastreio, chega muito antes e é taxado do mesmo jeito que o airmail normal, graças a maldita Dilma ...
Gilmar Enoque escreveu:Pack já devidamento encomendado em pré-order na bigbad.
Não quero correr o risco de ficar sem alguma como foi a palhaçada do Nova, que só peguei loose e na sorte.
Optei pelo envio Express tb, só da 7 dólares de diferença, tem rastreio, chega muito antes e é taxado do mesmo jeito que o airmail normal, graças a maldita Dilma ...
[Antonio] escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Pack já devidamento encomendado em pré-order na bigbad.
BBTS sempre é tachado.....Poxa esse Nick Fury exclusivo é bacana....só não gostei daquela boca aberta....
Lucas Marvel escreveu:gilmar e o seu topico a negadinha ta nervosa men queremos um topico com a sua coleçao
[Antonio] escreveu:BBTS sempre é tachado.....Poxa esse Nick Fury exclusivo é bacana....só não gostei daquela boca aberta....
Gilmar Enoque escreveu:Lucas Marvel escreveu:gilmar e o seu topico a negadinha ta nervosa men queremos um topico com a sua coleçao
Opa, nas minhas férias em Julho eu já prometi que posto pelo menos toda a minha coleção MU, DCC, Play Arts e alguns vintage, só a MOTUC que acho que ainda não vou tirar das blister por não ter o expositor apropriado.
Lucas Marvel escreveu:tinha me esquecido que vc falou isso umas pgs atras ancioso no aguardo.
achei qeu vc so colecionava mu
Antonio escreveu:"BBTS sempre é tachado.....Poxa esse Nick Fury exclusivo é bacana....só não gostei daquela boca aberta....
gregio escreveu:No conceito original ele viria com um charuto na boca mas a Hasbro vetou por causa das crianças. Mesmo assim lançaram a cabeça no jeito pra vc customizar um charuto e colocar certinho ali na boca
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante