Sanches escreveu:E pô, se eu sou um marmanjo de quase 30 comprando brinquedo, pq vou ter vergonha de pensarem que eu sou um marmanjo de quase 30 comprando brinquedo?
Geovane Alves escreveu:A linha Universe é uma linha legal mas o que mata nela é os acessórios pra atrair o publico infantil isso mata a pau as figuras
Geovane Alves escreveu:A linha Universe é uma linha legal mas o que mata nela é os acessórios pra atrair o publico infantil isso mata a pau as figuras
Resgate escreveu:Ontem passei na Semaan de São Paulo e vi várias figuras, mas para meu desapontamento só haviam figuras comics...
Tô seco prá comprar um Capitão e um Caveira do filme... Se não pintarem até o filme estrear acho que terei que apelar para alguma compra on line...
falcon escreveu:Resgate escreveu:Ontem passei na Semaan de São Paulo e vi várias figuras, mas para meu desapontamento só haviam figuras comics...
Tô seco prá comprar um Capitão e um Caveira do filme... Se não pintarem até o filme estrear acho que terei que apelar para alguma compra on line...
Passei na Semaan na quinta-feira e os bandeirosos estavam lá.
Cofrei o com o visual clássico na hora!
Pensei em pegar o com uniforme ultimate, mas deixei passar, sábado fui à Rihappy da minha cidade pensando em pegá-lo, mas nem sinal por aqui...
falcon escreveu:Conversei quarta-feira com o gerente da Rihappy perto de casa e ele informou que os Caps chegariam ontem...hoje vou dar um pulo lá para ver se chegou algo do filme.
O Capitas visual clássico é bem compatível com os MU, vou ver se tiro uma foto para vcs verem a escala.
Abs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes