Hamu Mala escreveu
q custom animal
coelho do mar escreveu:Essa versão do Fera "Pimpão" é sofrível. mas essa que a Hasbro lançou é deplorável, até esse custom ae em baixo é bem melhor!!!!![]()
![]()
Junior_1 escreveu:Galera, tenho novidades fresquinhas (igual o Richarlyson... aieuaheueh)
segue um dialogo na integra que eu tive com um vendedor Sexta feira:
Junior:- Cara, chegou alguma coisa nova??
Vendedor: - Meu, a Gulliver e uma merda, mas tenho uma boa noticia pra voce, a HASBRO vai distribuir os produtos dela no Brasil a partir de Dezembro, eles ate mandarm o Catalogo, deixa eu ir la buscar...
30 minutos depois...
Vendedor: - Carai, num achei o catalogo, mas e o seguinte, a Hasbro num tava fechando mais com a Gulliver, ai eles chegaram dizendo que vão distribuir pela Hasbro mesmo, voce pode notar ate nas propagandas, num diz mais "Gulliver" diz "Um produto Hasbro", eles sempre trazem alguma coisa nova aqui pouco tempo depos dos lançamentos, tipo Transformers, esse brinquedos de mulherzinha e tals.. o fato e que agora vai ter bastante coisa pra voce comprar aqui \o/.... fica ligado, vou procurar o catalogo e te mostro outro dia....
Junior: - Yo! o/... que foda cara, sera que o que eu coleciono vai baratear??
Vendedor: - ai eu não sei.... aeiuaeheiuahiuhaie
Junior: - Damn It!!! bom, trazendo bonecos a gente divide em algumas vezes... aeuhaiue
vendedor: - e isso ai...
-------------------------
notem uma coisa, eu NÃO perguntei sobre a distribuição da Hasbro, ele mesmo que tomou a iniciativa, o cara e o vendedor mais conceituado da loja(e quase um gerente la) e procurou o catalogo pra mim, pode ser Balela?? OBVIO que sim, mas acho que as coisas vão mudar por aqui... \o/
Resgate escreveu:Até eu já ouvi falar com uns vendedores de uma loja aqui de Atibaia, mas só acredito quando chegar nas lojas e ver os AFs sem o selo da Gulliver...
Se a Hasbro fosse lançar algo pro Natal eu acho que já estariam nas lojas...
Não que eu queira jogar balde de água fria, mas é bom não criar muito expectativa...
lordjubilus escreveu:prototipo do wolverine do filme origens parece que a figura é na escala dos G.I joes
Galileu Andrade escreveu:MAIS QUE PORRA É ESSA?
Junior_1 escreveu:lordjubilus escreveu:prototipo do wolverine do filme origens parece que a figura é na escala dos G.I joes
Acho que não hein. Note as Ball Joints...
Nilo Man'O War escreveu:Galileu Andrade escreveu:MAIS QUE PORRA É ESSA?
Wolverine no universo Gears of War
Junior_1 escreveu:lordjubilus escreveu:prototipo do wolverine do filme origens parece que a figura é na escala dos G.I joes
Acho que não hein. Note as Ball Joints...
Ué, mas as action de 3 3/4"(SW) usam o mesmo padrão de articulação. Quem venham Marvels de 3 3/4"
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes