Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Resgate escreveu:12"?
Não, obrigado...
thiagodormaia escreveu:Já tive dois Deadpools da Toybiz. Um lacrado e um loose. Coisa de completista maluco. Vendi os dois, pois nunca achei ele o mais bem feito. Gosto dos acessórios dele: Armas, espadas e sais. A escultura da cara carcomida tb é bem phoda, mas o corpo por inteiro... sempre achei meio "desengonçado". Gostei dos últimos modelos de Deadpool Legends, embora um pouco "magrelos".
Esse daí tá me parecendo mais fiel ao personagem de um modo geral.
Compra certa pra mim!!!
RJMarvel escreveu:defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Boa idéia.... mas já comecando com Homem de Ferro movie.. já comeca na modinha enjoada e manjada que ning aguenta mais..
Fico me perguntando onde é que todos esses homens de ferro movie vão parar ....
Em termos mercadológico nada mais natural que reiniciem com um personagem com maior potencial de vendas, que possa vir a interessar não só aos colecionadores.
Ashevildead escreveu:thiagodormaia escreveu:Já tive dois Deadpools da Toybiz. Um lacrado e um loose. Coisa de completista maluco. Vendi os dois, pois nunca achei ele o mais bem feito. Gosto dos acessórios dele: Armas, espadas e sais. A escultura da cara carcomida tb é bem phoda, mas o corpo por inteiro... sempre achei meio "desengonçado". Gostei dos últimos modelos de Deadpool Legends, embora um pouco "magrelos".
Esse daí tá me parecendo mais fiel ao personagem de um modo geral.
Compra certa pra mim!!!
Falou o Rancor, e exatamente como os vejo por isso nao comprei nenhum.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Boa idéia.... mas já comecando com Homem de Ferro movie.. já comeca na modinha enjoada e manjada que ning aguenta mais..
Mas essa armadura não é Movie, nem Comics. É uma quimera genérica.
defender07 escreveu:GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Volta dos Icons?
Mas essa armadura não é Movie, nem Comics. É uma quimera genérica.
Pois é...
O Homem de Ferro passou para mim, de personagem amado, para um borrão amarelo e vermelho... olho bem rapidinho.. parece tudo igual
AlexisSantos escreveu:
Gosto bastante desse também.
Rafael Prime escreveu:AlexisSantos escreveu:Gosto bastante desse também.
Lançaram uma figura dessa?
KurtWagner escreveu:thiagodormaia escreveu:Rancor??? Não entendi...
GABSATO02 escreveu:Rafael Prime escreveu:AlexisSantos escreveu:Gosto bastante desse também.
Lançaram uma figura dessa?
Sim...a Face Off
Meu HdG preferido é o Extremis...pena que a figura é feinha
Enviado de meu Moto G 2
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes