logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MARVEL LEGENDS - Box Guardians Of The Galaxy - Fotos Pag78

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: MARVEL LEGENDS - Hulkbuster novas fotos - pag 18

Mensagempor Resgate em 30 Mai 2015, 23:53

Esse eu tenho e até gosto...
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor GABSATO02 em 31 Mai 2015, 00:26

Esse Venom do espaço parece que saiu do relógio do Ben 10.

Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Em buraco de paca, tatu caminha dentro?
GABSATO02
Figura Variante

Data de registro: 21 Fev 2012, 10:04

Mensagempor Subby em 31 Mai 2015, 01:04

Defender, esse crossover que você citou foi interessante mas há uma explicação para o Super ter apanhado do Venom. Há uma nota explicativa que durante as revistas mensais da época, o Super estava enfraquecido e tinha apenas uns 30% de sua força. A força do Super é muito superior a do Venom, até eu reconheço isso. !shit
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor GABSATO02 em 31 Mai 2015, 01:12

Subby escreveu:Defender, esse crossover que você citou foi interessante mas há uma explicação para o Super ter apanhado do Venom. Há uma nota explicativa que durante as revistas mensais da época, o Super estava enfraquecido e tinha apenas uns 30% de sua força. A força do Super é muito superior a do Venom, até eu reconheço isso. !shit

Mesmo assim...kk, até com 30% da força o Super rasgaria o Venom.
GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 11:40

Subby escreveu:Defender, esse crossover que você citou foi interessante mas há uma explicação para o Super ter apanhado do Venom. Há uma nota explicativa que durante as revistas mensais da época, o Super estava enfraquecido e tinha apenas uns 30% de sua força. A força do Super é muito superior a do Venom, até eu reconheço isso. !shit

Parabéns Subby!
Imagem
Você acabou de destruir a minha única e modesta admiracão pelo Venom.
!coolface
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 31 Mai 2015, 11:52

Apesar de não gostar de muita coisa feita no final dos anos 80 e boa parte dos 90,eu gosto bastante do Venom,era pra ser algo superficial,visual,mas os caras até que conseguiram dar uma certa profundidade ao personagem,até mesmo o Carnificina,que é um produto supra-sumo dos famigerados anos 90,me desperta algum interesse...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 12:09

Em relacão ao horrível declínio e praticamente falência da empresa nos anos 90, se hoje alguém me fizesse a seguinte pergunta:

1)Descreva a Marvel em 1 personagem.

Eu responderia sem pensar muito: Fênix

Eita empresa para morrer e ressurgir das pŕoprias cinzas com tanta forca!!
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 31 Mai 2015, 12:27

defender07 escreveu:Em relacão ao horrível declínio e praticamente falência da empresa nos anos 90, se hoje alguém me fizesse a seguinte pergunta:

1)Descreva a Marvel em 1 personagem.

Eu responderia sem pensar muito: Fênix

Eita empresa para morrer e ressurgir das pŕoprias cinzas com tanta forca!!

É porque ela tem o Aranha :D
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor Bowie em 31 Mai 2015, 12:50

Falência em "uma" palavra: Rob Liefeld. !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha
Bowie
Administrador

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 13:54

Bowie escreveu:Falência em "uma" palavra: Rob Liefeld. !coolface !bwahaha !coolface !bwahaha

!bwahaha
Maldade, o cara é bom !seriously
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Indiana Jones em 31 Mai 2015, 16:40

hardcoresete escreveu:Esse Venom do jogo da Sega que o Defender postou, parece o Venom first appearance !coolface

Imagem

Imagem

Vou defender o meu!
Só não gostei das pernas dele! Muito instáveis! Mas o melhor até agora!
Para que o MAL triunfe, basta que o BEM, não façam nada! - Edmund Burke
Indiana Jones
Figura Loose

Data de registro: 15 Ago 2011, 12:33

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 16:56

coelho do mar escreveu:Sempre que Penso numa atriz para a Wonder Woman vejo essa Deusa, !megusta e não aquela magrela que a Wanner/DC escolheu! !jackiechan
Imagem

Seu eu fosse um dos diretores da Marvel (sim, eu continuaria a frequentar este tópico :wink: ) e no próximo filme do Thor, se fosse de minha responsa, o filme teria uma producão no estilo do "Senhor dos Anéis: As duas torres" e o filme se chamaria: Thor: The battle of the 9 Realms... aí eu ia chutar a bunda daquele assholes que fazem filmes ridículos de um personagem de mitologia Marvel e Nórdica tão foda como o Thor.
É o personagem Marvel mais mal aproveitado de todos no cinema.
Odiei os 2 filmes. O primeiro foi apenas fraco... o segundo foi extremamente infantil. Ambos muito aquém do personagem.
Passou da hora de fazer um filme DECENTE do Thor, um do Hércules (da Marvel)..... e para fechar com chave de ouro.. a maior bilheteria do cinema de todos s séculos: Um filme do Thor / Hercules / e Kratos (valeria a pena gastar para licenciar o personagem para aparecer num filme assim). Ia dar o que falar hein? Ia estremecer o chão das salas de cinema.
As idéias acima são copyrighted ok galera?
!bwahaha
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 17:14

coelho do mar escreveu:concordo com vc Defender, tanto que tem nego que só entende de heróis dos filmes, que vai discutir poderes e acha que o Thor é só um carinha que marreta os inimigos e que apanha de qualquer um!!!

Já passou da hora da Marvel parar com as piadinhas enterrar o Thor comediante e trazer a tona o Thor Guerreiro Viking, fazer uma produção proximo a Senhor dos Aneis como vc mencionou, já que é o ultimo filme dele e vai se chamar Ragnarok!

Pois é coelho!
Nos filmes do Thor, ele é quase um personagem secundário, bobão e ingênuo... o Loki acaba sendo mais protagonista do que ele.
Sei que tem algumas HQs que usam isso e sei que pessoal que mexe com filme, dramaturgia em geral tem um tesão muito forte no tóba de querer enaltecer o "vilão"... focar no vilão... fazer entender o lado do vilão, ter "pena" do vilão.
e eu digo numa simples e curta frase:
É POR ISSO QUE O BRASIL E O MUNDO, NO GERAL, ESTÃO NUMA MERDA DE VIOLÊNCIA DESGRACADA!
Hoje todo mundo quer entender o bandido e o mocinho é um cuzão.
Não sou mais tão saudosista como eu era.
Procuro ver as coisas com os olhos de alguém dos anos 2015... mas certas tendências "maria vai com as outras" me deixam muito indignado.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 17:22

Baseado no que eu falei acima, é por isso que eu gosto dos roteiros do Thanos (quando bem escritos).
Tá... tudo bem.. tem a história do Samaritano lá... que é bem legal e interessante (mas também.. foi escrita por um cara que manja)
Mas o Thanos é um cara mau........ muito mau e ele, nas melhores histórias, se fode, MORRE... matam ele.. se não é o Warlock o transformar em pedra morta... é o Drax cortando a garganta dele... o vilão se fudendo e todo mundo tendo ciência de que ele mereceu aquilo e ninguém quer papo com ele.
Na incrível histórinha animada do solzinho divertido chamada Thor: O mundo sombrio, a divertida dupla de irmãos cabeludinhos brincam de mario kart espacial e no final, o "temível" vilão Loki, morre como herói bonzinho.
Ah vai TNC.
Como eu xinguei após ver esse filme. Lembrei como uma HQ de 1984 era muito mais violenta e dramática que um filme de 2013, o vilão se fodia e eu, que mal tinha acabado de aprender a ler, no início de minha infância, lia as histórias violentas em que o bandido se fodia e era odiado e nunca tive vontade de virar bandido.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lelion em 31 Mai 2015, 17:38

Na Amiami já está em pre-order a wave Rhino, mas o tempo que leva pra chegar do Japão é foda!
lelion
Figura Regular

Data de registro: 03 Mai 2008, 12:39

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 17:59

lelion escreveu:Na Amiami já está em pre-order a wave Rhino, mas o tempo que leva pra chegar do Japão é foda!

Apesar dos rumores sobre as datas das waves, eu ainda acreditava que a Ultron Prime ia chegar primeiro.
Pelo visto será a Hulk Buster mesmo.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor Bowie em 31 Mai 2015, 18:34

defender07 escreveu:
lelion escreveu:Na Amiami já está em pre-order a wave Rhino, mas o tempo que leva pra chegar do Japão é foda!

Apesar dos rumores sobre as datas das waves, eu ainda acreditava que a Ultron Prime ia chegar primeiro.
Pelo visto será a Hulk Buster mesmo.

É pra ser...
Bowie
Administrador

Mensagempor RJMarvel em 31 Mai 2015, 18:57

defender07 escreveu:
coelho do mar escreveu:concordo com vc Defender, tanto que tem nego que só entende de heróis dos filmes, que vai discutir poderes e acha que o Thor é só um carinha que marreta os inimigos e que apanha de qualquer um!!!

Já passou da hora da Marvel parar com as piadinhas enterrar o Thor comediante e trazer a tona o Thor Guerreiro Viking, fazer uma produção proximo a Senhor dos Aneis como vc mencionou, já que é o ultimo filme dele e vai se chamar Ragnarok!

Pois é coelho!
Nos filmes do Thor, ele é quase um personagem secundário, bobão e ingênuo... o Loki acaba sendo mais protagonista do que ele.
Sei que tem algumas HQs que usam isso e sei que pessoal que mexe com filme, dramaturgia em geral tem um tesão muito forte no tóba de querer enaltecer o "vilão"... focar no vilão... fazer entender o lado do vilão, ter "pena" do vilão.
e eu digo numa simples e curta frase:
É POR ISSO QUE O BRASIL E O MUNDO, NO GERAL, ESTÃO NUMA MERDA DE VIOLÊNCIA DESGRACADA!
Hoje todo mundo quer entender o bandido e o mocinho é um cuzão.
Não sou mais tão saudosista como eu era.
Procuro ver as coisas com os olhos de alguém dos anos 2015... mas certas tendências "maria vai com as outras" me deixam muito indignado.

Filmes são feitos (e investe-se MUITA grana de forma prévia, ou seja, se garantida de retorno já que pode ser um fracasso) para agradar o público em geral e não só os fãs de quadrinho. Não quer dizer que não possam ter roteiros melhores (Há verdadeiras bombas como o Demolidor), mas jamais serão voltados exclusivamente para a galera leitora de HQ´s e que conhece a cronologia a fundo. Seria pouco inteligente do ponto de vista mercadológico. Cinema é um negócio e negócio tem que gerar lucros. Na verdade as HQ´s também são. Não é por acaso que priorizam os grandes eventos (em lugar de boas histórias) e investem em "mortes" fakes e na veadização de personagens que nasceram héteros.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor RJMarvel em 31 Mai 2015, 19:13

Sei que tem algumas HQs que usam isso e sei que pessoal que mexe com filme, dramaturgia em geral tem um tesão muito forte no tóba de querer enaltecer o "vilão"... focar no vilão... fazer entender o lado do vilão, ter "pena" do vilão.....

Vilões tendem a ser mais interessantes e a ampliar as possibilidades de roteiristas, diretores e atores. Não precisam seguir regras, respeitar um código de conduta. Podem ser amorais, violentos, preconceituosos, matar, roubar, ser cruéis. Loki não respeita regras, não precisa. Pode-se esperar dele qualquer coisa. Do Thor, do Capitão América ou de qualquer outro herói espera-se uma determinada linha de conduta e qualquer coisa que fuja disso é questionado. Todos ficamos fascinados pelo Coringa de Heath Ledger que enche a tela, domina o filme. O Fato do Superman matar em seu último filme gerou protestos. Mesmo o Batman "realista" de Nolan jamais o fez. Loki domina os filmes do Thor porque pode ser cínico e traíra sem indignar ninguém (não se esperar que um vilão seja diferente disso) e oferecem ao ator possibilidades interpretativas que os mocinhos não oferecem. Um mocinho, um herói tem um "espaço limitado" de locomoção se assim não for ele vira um anti-herói e não é esse o perfil dos personagens nos quais a Marvel tem investido na construção de seu universo cinematográfico.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor GABSATO02 em 31 Mai 2015, 19:29

O Thor deveria ser retratado como um brucutu. E não digam que não daria certo porque temos muitos exemplos recentes de brucutus que deram certo no cinema.

GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 19:36

Para mim uma das coisas mais chatas do Thor de hoje em dia foi tirar o jeito clássico dele falar. (Digo-te não! Conhecereis a ira do filho de Odin!)
Metade do charme do personagem foi para o esgoto.
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor GABSATO02 em 31 Mai 2015, 19:56

Isso porque ele tem barba. Deveria ser igual a fase de Lorde de Asgard.

GABSATO02
Figura Variante

Mensagempor defender07 em 31 Mai 2015, 20:18

Fisicamente (rosto) o cara parece o Thor e o cara faz bem o papel que o diretor deu para ele.
Tem um filme dele, de corrida.. que ele é a cara do Thor do Kirby, sem barba.
Mas tudo bem, visual é visual.
O foda mesmo é a "atitude Thor" que não está presente nos filmes da Marvel.
A coisa mais legal do Thor é o maior defeito dele "O Orgulho de Guerreiro"... em que ele pode destruir uma cidade inteira enfrentando o Hulk, só para não dar o braco a torcer.
Sinto falta desses detalhes tão importantes.

Falando em AF agora.
O unico Thor movie decente de 6 a 7 polegadas é o Select né?
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor RJMarvel em 31 Mai 2015, 21:44

A coisa podia ser pior..........................os três filmes do Justiceiro reunidos não dão um filme que preste e o diretor escolhido para Thor poderia ter sido Joel Schumacher...................viu, sempre pode ser pior.Quanto a mudanças radicais podem esquecer. Thor, o mundo sombrio é a quinta maior bilheteria da Marvel, a mulherada se amarra no visual do ator. Para o estúdio esta ótimo. Também li/ouvi críticas a Guardiões da Galáxia no mesmo tom (eu dormi metade do filme no cinema..........kkkkkkkkkkk). Trata-se da 3ª maior bilheteria da Marvel. Só perde para Vingadores e Home de Ferro 3 (a bilheteria de Vingadores 2 ainda não esta computada nessa lista). Ninguém dava nada por esse filme e ele chegou onde chegou. Agora me digam: Vocês acham que a Marvel irá promover mudanças nos filmes?
É mais fácil mudar os gibis para se assemelhar ao cinema.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor jbuchoa em 31 Mai 2015, 22:30

eu sø queria X-MEN, mas acho que não vai ter mais.. :(

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan