Subby escreveu:Defender, esse crossover que você citou foi interessante mas há uma explicação para o Super ter apanhado do Venom. Há uma nota explicativa que durante as revistas mensais da época, o Super estava enfraquecido e tinha apenas uns 30% de sua força. A força do Super é muito superior a do Venom, até eu reconheço isso.
Subby escreveu:Defender, esse crossover que você citou foi interessante mas há uma explicação para o Super ter apanhado do Venom. Há uma nota explicativa que durante as revistas mensais da época, o Super estava enfraquecido e tinha apenas uns 30% de sua força. A força do Super é muito superior a do Venom, até eu reconheço isso.
defender07 escreveu:Em relacão ao horrível declínio e praticamente falência da empresa nos anos 90, se hoje alguém me fizesse a seguinte pergunta:
1)Descreva a Marvel em 1 personagem.
Eu responderia sem pensar muito: Fênix
Eita empresa para morrer e ressurgir das pŕoprias cinzas com tanta forca!!
Bowie escreveu:Falência em "uma" palavra: Rob Liefeld.![]()
![]()
![]()
hardcoresete escreveu:Esse Venom do jogo da Sega que o Defender postou, parece o Venom first appearance![]()
coelho do mar escreveu:Sempre que Penso numa atriz para a Wonder Woman vejo essa Deusa,e não aquela magrela que a Wanner/DC escolheu!
![]()
coelho do mar escreveu:concordo com vc Defender, tanto que tem nego que só entende de heróis dos filmes, que vai discutir poderes e acha que o Thor é só um carinha que marreta os inimigos e que apanha de qualquer um!!!
Já passou da hora da Marvel parar com as piadinhas enterrar o Thor comediante e trazer a tona o Thor Guerreiro Viking, fazer uma produção proximo a Senhor dos Aneis como vc mencionou, já que é o ultimo filme dele e vai se chamar Ragnarok!
lelion escreveu:Na Amiami já está em pre-order a wave Rhino, mas o tempo que leva pra chegar do Japão é foda!
defender07 escreveu:lelion escreveu:Na Amiami já está em pre-order a wave Rhino, mas o tempo que leva pra chegar do Japão é foda!
Apesar dos rumores sobre as datas das waves, eu ainda acreditava que a Ultron Prime ia chegar primeiro.
Pelo visto será a Hulk Buster mesmo.
defender07 escreveu:coelho do mar escreveu:concordo com vc Defender, tanto que tem nego que só entende de heróis dos filmes, que vai discutir poderes e acha que o Thor é só um carinha que marreta os inimigos e que apanha de qualquer um!!!
Já passou da hora da Marvel parar com as piadinhas enterrar o Thor comediante e trazer a tona o Thor Guerreiro Viking, fazer uma produção proximo a Senhor dos Aneis como vc mencionou, já que é o ultimo filme dele e vai se chamar Ragnarok!
Pois é coelho!
Nos filmes do Thor, ele é quase um personagem secundário, bobão e ingênuo... o Loki acaba sendo mais protagonista do que ele.
Sei que tem algumas HQs que usam isso e sei que pessoal que mexe com filme, dramaturgia em geral tem um tesão muito forte no tóba de querer enaltecer o "vilão"... focar no vilão... fazer entender o lado do vilão, ter "pena" do vilão.
e eu digo numa simples e curta frase:
É POR ISSO QUE O BRASIL E O MUNDO, NO GERAL, ESTÃO NUMA MERDA DE VIOLÊNCIA DESGRACADA!
Hoje todo mundo quer entender o bandido e o mocinho é um cuzão.
Não sou mais tão saudosista como eu era.
Procuro ver as coisas com os olhos de alguém dos anos 2015... mas certas tendências "maria vai com as outras" me deixam muito indignado.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante