EKLUG escreveu:Vi que muitas pessoas não gostaram do Doc ock, mas me surpreendeu positivamente. Achei bem legal ao vivo.
RJMarvel escreveu:VOU PERGUNTAR OUTRA VEZ....................
Desculpem o incômodo
Tentei publicar as Fotos de Shanna e Zabu mas não consegui. Já publiquei as fotos no photobucket.com.
Como faço agora?
EKLUG escreveu:Bem isso Gilmar, as esculturas e detalhes está muito bom. O fato de não ter certas articulações valoriza a escultura.
EKLUG escreveu:Bem isso Gilmar, as esculturas e detalhes está muito bom. O fato de não ter certas articulações valoriza a escultura.
EKLUG escreveu:Tinham articulações que eram limitadíssimas e atrapalhavam o visual da figura. Sem contar que algumas eram muito frájeis e fácil de quebrar.
Gilmar Enoque escreveu:EKLUG escreveu:Bem isso Gilmar, as esculturas e detalhes está muito bom. O fato de não ter certas articulações valoriza a escultura.
Pois é. como já não tenho mais 10 anos de idade e não vou ficar brincando com as figuras que coleciono, ficarão a maior parte do tempo expostos em uma unica posição, a escultura para mim é o mais importante.
Gilmar Enoque escreveu:EKLUG escreveu:Bem isso Gilmar, as esculturas e detalhes está muito bom. O fato de não ter certas articulações valoriza a escultura.
Pois é. como já não tenho mais 10 anos de idade e não vou ficar brincando com as figuras que coleciono, ficarão a maior parte do tempo expostos em uma unica posição, a escultura para mim é o mais importante.
RJMarvel escreveu:Fury & Duende Verde Movie
RJMarvel escreveu:Alguns custons
Bishop Movie
Tony Stark
Matt Murdock
V-Rider escreveu:Muito bom os custons! E o Homem Formiga Select caiu como uma luva nos Universe. E esse Visão é raro mesmo hein. Se não me engano, os mais raros da linha são ele, o Blade, Maria Hill e o Fury Comics. É claro, posso estar completamente enganado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante