gregio escreveu:Não me decepciono com a coleção ou com as figuras anunciadas mas sim com a empresa.
Parei com o Legends um tempinho, tinha voltado quando a Hasbro voltou com eles mas continuei focando nos Universe. Quando começou a palhaçada dos variantes fantasmas desisti dos Legends (o que mais tinha me empolgado era uma Dani Moonstar!) e desisti dos Universe pelo simples fato da Hasbro não conseguir trabalhar uma linha tão ic´rivel. Tem muito lançamento legal mas ficar se estapeando por figuras que nem os gringos acham por lá e que ficam cada vez mais caras???
O povo reclamou horrores quando a Mattel subiu o preço dos MOTUC pra US$ 27 uma figura de 7" enquanto a gente tem que pagar quase isso num Universe com metrade do tamanho. Tudo isso porque a Hasbro não sabe vender seu produto e depois fica com palhaçada de que vai cancelar a linha e mudar o nome porque o antigo trazia uma má impressão... A empresa tem uma má impressão no mercado e pronto!
Teve gente que criticou minha posição de parar com os Universe e vender parte da minha coleção pra migrar pros Select mas eu prefiro muito mais apoiar e entregar minha grana pra uma empresa que me respeita como Colecionador e também como Consumidor!
A Diamond pode ter poucos lançamentos por ano mas você sabe exatamente o que vai comprar, por quanto vai comprar. E todas as vezes que eu mandei uma pergunta pro site deles fui respondido ou tive meus comentários respondidos na Fan page deles tb no Facebook. Fiquei satisfeito com tudo que já comprei deles, seja Select ou Minimate e nunca me senti enganado ou feito idiota como a Hasbro adora fazer. Cada notícia boa que eles soltam que parece trazer uma luz no fim do túnel é seguida de uma decepcionante como essa...
Brucutu escreveu:Uma das grandes sacanagens do ano foi deixar a gangue da demolição incompleta, é como se a Playmates lançasse 3 das tartarugas e ignorasse completamente a quarta.
gregio escreveu:Depois que a Hasbro anunciou oficialmente já qual será o tema dos exclusivos de G.I. Joe para esse ano, não duvido que possa ser mesmo.
Só é estranho vazarem assim imagens tão cedo... Pode até ser pra dar uma acalmada nos ânimos com as notícias negativas sobre os variantes da linha do Capitão...
Chainsaw76 escreveu:Agora, voltando aos Legends, umas fotinhas da wave do Aranha que achei em um imageboard.
Carnificina e Gata Negra: as 2 figuras que mais quero (e provavelmente a maioria dos colecionadores):
Beetle (que mais parece saído de algum seriado japonês) e Superior Spidey
Foto bem mal-tirada dos novos aranha ao lado de outros lançados no passado.
EKLUG escreveu:All-new X-men box set SDCC 2014 exclusive.
coelho do mar escreveu:MAs quais saão as figuras da wave do Caps. que compõe o Baf?
Já lançaram Caveira, Capitão Marvel Now, Zemo, E os Agentes Hydra e IMA, Faltam ainda Os Dois do Filme: CApitão Evans e A Viuva johansson.
Seria os do filme que pode não sair???
rodrigo_rnc escreveu:Possivel BOX SDCC 2014 Marvel Legends revelado
New X-Men
soh falta confirmar mas se for isso mesmo achei bem legal
Gilmar Enoque escreveu:coelho do mar escreveu:MAs quais saão as figuras da wave do Caps. que compõe o Baf?
Já lançaram Caveira, Capitão Marvel Now, Zemo, E os Agentes Hydra e IMA, Faltam ainda Os Dois do Filme: CApitão Evans e A Viuva johansson.
Seria os do filme que pode não sair???
Pois é, as variantes dessa wave já saíram, que é o soldado da IMA variante do Zemo, e o soldado da Hydra variante do Caveira, o que já dá três peças BAF junto com a do Capitão Marvel Now.
A wave 2 é a do filme, com o Capitão, Viúva Negra e Winter Soldier versões cinema. Duvido que não saia algo, ela deve ser lançada mais próximo a estreia do filme em abril.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 10 visitantes