logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] Marvel Legends - Mod. Trancar por favor?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Tópico Oficial] Marvel Legends - Mais mentiras da Hasbr

Mensagempor gregio em 02 Jan 2014, 11:43

Não me decepciono com a coleção ou com as figuras anunciadas mas sim com a empresa.
Parei com o Legends um tempinho, tinha voltado quando a Hasbro voltou com eles mas continuei focando nos Universe. Quando começou a palhaçada dos variantes fantasmas desisti dos Legends (o que mais tinha me empolgado era uma Dani Moonstar!) e desisti dos Universe pelo simples fato da Hasbro não conseguir trabalhar uma linha tão ic´rivel. Tem muito lançamento legal mas ficar se estapeando por figuras que nem os gringos acham por lá e que ficam cada vez mais caras???
O povo reclamou horrores quando a Mattel subiu o preço dos MOTUC pra US$ 27 uma figura de 7" enquanto a gente tem que pagar quase isso num Universe com metrade do tamanho. Tudo isso porque a Hasbro não sabe vender seu produto e depois fica com palhaçada de que vai cancelar a linha e mudar o nome porque o antigo trazia uma má impressão... A empresa tem uma má impressão no mercado e pronto!

Teve gente que criticou minha posição de parar com os Universe e vender parte da minha coleção pra migrar pros Select mas eu prefiro muito mais apoiar e entregar minha grana pra uma empresa que me respeita como Colecionador e também como Consumidor!

A Diamond pode ter poucos lançamentos por ano mas você sabe exatamente o que vai comprar, por quanto vai comprar. E todas as vezes que eu mandei uma pergunta pro site deles fui respondido ou tive meus comentários respondidos na Fan page deles tb no Facebook. Fiquei satisfeito com tudo que já comprei deles, seja Select ou Minimate e nunca me senti enganado ou feito idiota como a Hasbro adora fazer. Cada notícia boa que eles soltam que parece trazer uma luz no fim do túnel é seguida de uma decepcionante como essa...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor thiagodormaia em 02 Jan 2014, 15:04

gregio escreveu:Não me decepciono com a coleção ou com as figuras anunciadas mas sim com a empresa.
Parei com o Legends um tempinho, tinha voltado quando a Hasbro voltou com eles mas continuei focando nos Universe. Quando começou a palhaçada dos variantes fantasmas desisti dos Legends (o que mais tinha me empolgado era uma Dani Moonstar!) e desisti dos Universe pelo simples fato da Hasbro não conseguir trabalhar uma linha tão ic´rivel. Tem muito lançamento legal mas ficar se estapeando por figuras que nem os gringos acham por lá e que ficam cada vez mais caras???
O povo reclamou horrores quando a Mattel subiu o preço dos MOTUC pra US$ 27 uma figura de 7" enquanto a gente tem que pagar quase isso num Universe com metrade do tamanho. Tudo isso porque a Hasbro não sabe vender seu produto e depois fica com palhaçada de que vai cancelar a linha e mudar o nome porque o antigo trazia uma má impressão... A empresa tem uma má impressão no mercado e pronto!

Teve gente que criticou minha posição de parar com os Universe e vender parte da minha coleção pra migrar pros Select mas eu prefiro muito mais apoiar e entregar minha grana pra uma empresa que me respeita como Colecionador e também como Consumidor!

A Diamond pode ter poucos lançamentos por ano mas você sabe exatamente o que vai comprar, por quanto vai comprar. E todas as vezes que eu mandei uma pergunta pro site deles fui respondido ou tive meus comentários respondidos na Fan page deles tb no Facebook. Fiquei satisfeito com tudo que já comprei deles, seja Select ou Minimate e nunca me senti enganado ou feito idiota como a Hasbro adora fazer. Cada notícia boa que eles soltam que parece trazer uma luz no fim do túnel é seguida de uma decepcionante como essa...

APOIADO!!! !lol !lol !lol
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Brucutu em 03 Jan 2014, 22:55

Bem, apesar de ter feito algumas figuras legais a gente pode dizer que a Hasbro foi a "baranga" do ano de 2013 entre as empresas, com uma distribuição péssima dos marvel legends, com uma putaria ridícula de anunciar figuras e não lançá-las, com a estratégia furada de running change, além dos BAFs cada vez menores e menos articulados.

Uma das grandes sacanagens do ano foi deixar a gangue da demolição incompleta, é como se a Playmates lançasse 3 das tartarugas e ignorasse completamente a quarta.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor gregio em 03 Jan 2014, 23:38

Eles acertam super bem com Star Wars e G.I. Joe e conseguem cagar com a Marvel... Eles precisam mudar urgentemente os responsáveis pelos produtos Marvel. A equipe que entrou em 2012 veio da divisão de Transformers e parece que caiu de pára-quedas no meio dos Legends e Universe...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jan 2014, 00:06

Brucutu escreveu:Uma das grandes sacanagens do ano foi deixar a gangue da demolição incompleta, é como se a Playmates lançasse 3 das tartarugas e ignorasse completamente a quarta.

Ironicamente, a Playmates já fez isso no passado. Ainda nos anos 90, a empresa lançou uma linha de figuras TMNT baseadas em redesigns criados pelo Jim Lee (horrorosos diga-se de passagem, mas nos anos 90 tudo tinha visual "EXTREME" !shit ). O bizarro é que dessa linha não lançaram o Leonardo, justo o lider a equipe.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Jan 2014, 00:25

Agora, voltando aos Legends, umas fotinhas da wave do Aranha que achei em um imageboard.

Carnificina e Gata Negra: as 2 figuras que mais quero (e provavelmente a maioria dos colecionadores):

Imagem

Electro movie e o novo Aranha

Imagem

Beetle (que mais parece saído de algum seriado japonês) e Superior Spidey

Imagem

E o BAF do "Hulk peruca-de-touro flamejante" !coolface

Imagem

Toda a Wave reunida:

Imagem

Mais fotos da Gata Negra... !megusta

Imagem

Vista de "outro ângulo" Imagem

Imagem

Agora, mais fotos do Aranha. É curioso como em uma foto legítima da figura ele parece melhor que nas fotos promocionais photoshopadas da Hasbro.

Imagem

Spider em ação:

Imagem

Imagem

Imagem

Superior Spiderman em comparação com o Pantera Negra da Hasbro, a base-padrão para a maioria das figuras atualmente.

Imagem

Superior Spider em ação:

Imagem

Imagem

Imagem

Foto bem mal-tirada dos novos aranha ao lado de outros lançados no passado.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor acsknox em 04 Jan 2014, 10:13

Superior Spider Man figure review
http://www.youtube.com/watch?v=JXN5w7bk59w
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor EKLUG em 04 Jan 2014, 10:15

All-new X-men box set SDCC 2014 exclusive.

Imagem
EKLUG
Figura Variante

Data de registro: 20 Abr 2010, 01:44

Mensagempor gregio em 04 Jan 2014, 12:13

Depois que a Hasbro anunciou oficialmente já qual será o tema dos exclusivos de G.I. Joe para esse ano, não duvido que possa ser mesmo.

Só é estranho vazarem assim imagens tão cedo... Pode até ser pra dar uma acalmada nos ânimos com as notícias negativas sobre os variantes da linha do Capitão...
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Lucas Marvel em 04 Jan 2014, 12:58

gregio escreveu:Depois que a Hasbro anunciou oficialmente já qual será o tema dos exclusivos de G.I. Joe para esse ano, não duvido que possa ser mesmo.

Só é estranho vazarem assim imagens tão cedo... Pode até ser pra dar uma acalmada nos ânimos com as notícias negativas sobre os variantes da linha do Capitão...

mais as variantes do capitao não sairam ?
Lucas Marvel
Figura Variante

Data de registro: 20 Ago 2012, 10:10

Mensagempor Rafael Prime em 04 Jan 2014, 13:14

Chainsaw76 escreveu:Agora, voltando aos Legends, umas fotinhas da wave do Aranha que achei em um imageboard.

Carnificina e Gata Negra: as 2 figuras que mais quero (e provavelmente a maioria dos colecionadores):

Imagem

Beetle (que mais parece saído de algum seriado japonês) e Superior Spidey

Imagem

Foto bem mal-tirada dos novos aranha ao lado de outros lançados no passado.

Imagem

O carnificina ta anão, o besouro é do ultimate
e olhando agora a foto de todos juntos a gente ve a diferença de tamanho entre figuras dsa propria hasbro. PQP pq fizeram o superior menor que o tradicional??(ou eu to vendo de menos)
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor acsknox em 04 Jan 2014, 17:05

"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor mulher-hulk em 04 Jan 2014, 17:47

A hasbro é cara de pau, porém muitos dos bonecos que eles lançaram são muito melhores do que os da empresa anterior, apesar de ter achado exagerado o tamanho dos bonecos da gangue da demolição.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Ereinor em 04 Jan 2014, 18:32

EKLUG escreveu:All-new X-men box set SDCC 2014 exclusive.

Imagem

Se esse box realmente sair acho que começo a colecionar legends...
Ereinor
Figura Customizada

Data de registro: 09 Ago 2009, 13:03

Mensagempor Subby em 04 Jan 2014, 18:42

O problema é que está cada vez mais difícil acreditar em qualquer coisa que venha da Hasbro...
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Raiuri Ramos em 04 Jan 2014, 20:48

Curti esse aranha hein, da para fazer umas belas poses
Vou ter que me contentar com ele já que o McFarlane é raridade
Raiuri Ramos
Peça de BAF

Data de registro: 12 Jun 2012, 11:50

Mensagempor andreyzão em 04 Jan 2014, 21:16

Essa gata negraficou lindíssima, arrisco dizer que vai ser a figura mais procurada esse começo de ano. E gosto cada vez mais dos dois spidermen... sei lá, essas últimas fotos tem me convencido bastante.
pau no cu dos correios!
andreyzão
Figura Variante

Data de registro: 14 Ago 2006, 00:40

Mensagempor Subby em 05 Jan 2014, 04:01

Não sei se será a mais procurada no entanto a mais cara ela já é.

Um vendedor do Ebay disse que por ter a maior parte da figura BAF ( torso do demo-hulk ), a Hasbro meio que incentiva a cobrar mais caro por ela. Não posso confirmar se é verdade. Como todo case vem pelo menos uma figura de cada e 2 de cada Spider-Man, não vejo motivos para dizer que ela seja mais rara que as outras, talvez apenas mais desejada como citaram.

O vendedor também disse que a Hasbro cancelou a série da Jubilee BAF ( morra Hasbro ) porém irá lançar o BAF dela em alguma outra wave de filme, ainda este ano. Provavelmente na do filme dos X-Men.

Quanto aos variantes da wave Spider e Capitão, a Hasbro diz que eles existem porém só irá abrir as encomendas para lojas caso essa primeira leva venda muito bem, lá para Março. Só falta eles cancelarem e termos o primeiro BAF incompleto da história dos Legends, Mandroid, o que não seria surpresa vindo da Hasbro.
Subby
Figura Chase

Mensagempor Flint Marko (Chumbinho) em 05 Jan 2014, 07:31

Eu gostei muito do Carnificina, e este Aranha está bem legal: pode não ser uma escultura foda, mas ele tem um visual "clássico" e articulações legais. O McFarlane ainda é unanimidade, mas pra mim, que estou sem nenhuma figura do Aranha, pode ser uma boa opção para deixar do lado do Carnage.
Alright.
Flint Marko (Chumbinho)
Figura Loose

Data de registro: 04 Ago 2006, 08:23

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Jan 2014, 13:11

coelho do mar escreveu:MAs quais saão as figuras da wave do Caps. que compõe o Baf?
Já lançaram Caveira, Capitão Marvel Now, Zemo, E os Agentes Hydra e IMA, Faltam ainda Os Dois do Filme: CApitão Evans e A Viuva johansson.
Seria os do filme que pode não sair???

Pois é, as variantes dessa wave já saíram, que é o soldado da IMA variante do Zemo, e o soldado da Hydra variante do Caveira, o que já dá três peças BAF junto com a do Capitão Marvel Now.

A wave 2 é a do filme, com o Capitão, Viúva Negra e Winter Soldier versões cinema. Duvido que não saia algo, ela deve ser lançada mais próximo a estreia do filme em abril.

Imagem

O problema dos variantes foi com a wave do Aranha, que teriam cancelado (ou postergado...) mas todas as figuras que compõem o BAF foram lançadas, tanto que já tem um monte de foto e review do Duende-Hulk Ultimate aí na net.

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor rodrigo_rnc em 05 Jan 2014, 15:40

Possivel BOX SDCC 2014 Marvel Legends revelado

New X-Men
Imagem

soh falta confirmar mas se for isso mesmo achei bem legal
rodrigo_rnc
Figura Exclusiva

Data de registro: 16 Nov 2007, 23:35

Mensagempor Gilmar Enoque em 06 Jan 2014, 00:04

Imagem

Imagem
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Subby em 06 Jan 2014, 00:43

Também vi essas fotos pelo fwoosh Gilmar. Aparentemente o Kmart anunciou essas duas para venda apesar de não haver relatos concretos de que alguém os comprou.

E nada do Toxin ainda... Vamos lá Hasbro, pela primeira vez se mostre séria!
Subby
Figura Chase

Mensagempor felipeopipo em 06 Jan 2014, 09:31

rodrigo_rnc escreveu:Possivel BOX SDCC 2014 Marvel Legends revelado

New X-Men
Imagem

soh falta confirmar mas se for isso mesmo achei bem legal

Eu gostei, hein? Isso é Legends mesmo!Personagens clássicos!!

E finalmente um Homem de gelo com uma base descente, pois ou fizeram muito esguio nos legends, ou fizeram meio marombado nos x-men classics e ambos desengonçados. !coolface

Eu gosto dessa base do capitão Buck que tão usando em quase todos. !shit
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor gregio em 06 Jan 2014, 12:05

Gilmar Enoque escreveu:
coelho do mar escreveu:MAs quais saão as figuras da wave do Caps. que compõe o Baf?
Já lançaram Caveira, Capitão Marvel Now, Zemo, E os Agentes Hydra e IMA, Faltam ainda Os Dois do Filme: CApitão Evans e A Viuva johansson.
Seria os do filme que pode não sair???

Pois é, as variantes dessa wave já saíram, que é o soldado da IMA variante do Zemo, e o soldado da Hydra variante do Caveira, o que já dá três peças BAF junto com a do Capitão Marvel Now.

A wave 2 é a do filme, com o Capitão, Viúva Negra e Winter Soldier versões cinema. Duvido que não saia algo, ela deve ser lançada mais próximo a estreia do filme em abril.

O que eu achei estranho é que já tem vários Mandroids sendo vendido por aí, até mesmo no Mercado Livre à pronta entrega. Esses variantes (AIM Sldier e Hydra Agent) não vinham com as peças que faltavam não? Estou perguntando de curioso mesmo, não acompanhei direito essas informações!
gregio
Figura Exclusiva

AnteriorPróximo