Bowie escreveu:Pera lá... caiu a ficha aqui,com o lançamento da Dani Moonstar com as head’s extras e o Mancha Solar vindo aí,os Novos Mutantes já estão completos,não?
Bowie escreveu: Já tinha chegado há um tempinho e não tinha postado...Tropa Alfa completa!
marvelmanioco escreveu:Belas figuras Bowie, realmente ver uma equipe completa é de encher os olhos, parabéns!
Pena estar meio salgado esse box, que mal pergunte, pegou solto ou lacrado e quanto foi?
Bowie escreveu:marvelmanioco escreveu:Belas figuras Bowie, realmente ver uma equipe completa é de encher os olhos, parabéns!
Pena estar meio salgado esse box, que mal pergunte, pegou solto ou lacrado e quanto foi?
Peguei no Ebay lacrado e fui taxado,o total foi por volta de R$850,00.
RJMarvel escreveu:The List........................
10º - Killmonger
09º - Mysterio Movie
8º - Hulk (2-pack com Wolverine) muito embora eu preferisse um verde mais escuro
7º - Capitão America Movie II Guerra - 2-Pack com Peggy Carter
6º - Cross Bones Movie
5º - Storm - Uniforme branco wave vintage
4º - Capitão America Ultimate II Guerra - Pack com moto
3º - Samurai de Prata -
2º - Professor X - Pack -
1º - Kingpin BAF (Baf FODÃO)
Threepio escreveu:Bowie escreveu:Pera lá... caiu a ficha aqui,com o lançamento da Dani Moonstar com as head’s extras e o Mancha Solar vindo aí,os Novos Mutantes já estão completos,não?
Ah, a Hasbro pode até ter lançado todos os personagens, mas o grupo não seria coeso porque cada membro teria um uniforme de uma época diferente (o Cannonball e o Mancha Solar, por exemplo, estão com os trajes da época de X-Force, a Magik tem um visual mais contemporâneo, etc.).
O legal pra mim é justamente quando conseguimos fechar um time consistente com todos membros usando uniformes da mesma época, como a Hasbro já fez com os X-Men do Jim Lee, com a Tropa Alfa e como está fazendo agora com a X-Force e X-Factor.
Se fosse pra ter um time de Novos Mutantes completo, eu gostaria justamente deles todos usando o uniforme amarelo, condizente com a figura da Dani Moonstar.
RJMarvel escreveu:Threepio escreveu:Bowie escreveu:Pera lá... caiu a ficha aqui,com o lançamento da Dani Moonstar com as head’s extras e o Mancha Solar vindo aí,os Novos Mutantes já estão completos,não?
Ah, a Hasbro pode até ter lançado todos os personagens, mas o grupo não seria coeso porque cada membro teria um uniforme de uma época diferente (o Cannonball e o Mancha Solar, por exemplo, estão com os trajes da época de X-Force, a Magik tem um visual mais contemporâneo, etc.).
O legal pra mim é justamente quando conseguimos fechar um time consistente com todos membros usando uniformes da mesma época, como a Hasbro já fez com os X-Men do Jim Lee, com a Tropa Alfa e como está fazendo agora com a X-Force e X-Factor.
Se fosse pra ter um time de Novos Mutantes completo, eu gostaria justamente deles todos usando o uniforme amarelo, condizente com a figura da Dani Moonstar.
Não espere por isso. Nem nas versões movie isso é tem sido possível.
Bowie escreveu:Mas o Quarteto são apenas quatro né?![]()
RJMarvel escreveu:Bowie escreveu:Mas o Quarteto são apenas quatro né?![]()
Pois é.![]()
![]()
Carlostb escreveu:Tomara que tenha uma boa aceitação e que os preços não subam ainda mais, caso contrário teremos figuras com preços de packs...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 28 visitantes