piferst escreveu:Peor é que falta um Venom decente feito pela hasbro.
piferst escreveu:Peor é que falta um Venom decente feito pela hasbro.
Morcego Verde escreveu:Pessoal, alguém pode me dar uma informação?
A peça BAF da Jubileu, que vem com a Tempestade, tem como tirar aquele casaco amarelo com facilidade?
Ele é colado no corpo ou preso por um pino?
Agradeço a quem puder me responder!
Ps: Tô com o Subby, tem que sair um Venom decente na linha legends! O único que tem é o sinister six, e ele é bem difícil de se conseguir... Caramba, vão lançar o Superior Venom e ele apareceu durante duas edições, no máximo...
tane motta escreveu:Sai facil não tem nada que a prende .
Bowie escreveu:Na minha opinião o melhor Venom é o sinister six,mas não tô sabendo se ele está difícil de achar por aí...
Subby escreveu:Esse não é o Eddie Brock com o simbionte clássico, é uma história de merda dos Dark Avengers com uma ilustração ridícula e exagerada. Quem não concorda é um pau-no-cú ou Daniel.
Subby escreveu:Esse não é o Eddie Brock com o simbionte clássico, é uma história de merda dos Dark Avengers com uma ilustração ridícula e exagerada. Quem não concorda é um pau-no-cú ou Daniel.
Subby escreveu:Só existe um Venom Legends que é o do box Sinister Six. Os outros apesar de serem compatíveis, não são da coleção Legends.
Aquele tal de Venom McFarlane, não tem nada a ver com a arte do McFarlane. Foi algum gringo burro que chamou ele assim e a moda infelizmente pegou. É apenas um Venom clássico mal feito pela ToyBiz.
O melhor Venom sem sombra de dúvidas é o Select, mas totalmente fora de escala com os Legends. E para quem gosta de misturar, compre também o Carnage Select, vai ficar sensacional ao lado dos BAFs do Sentinela e Galactus.
Resgate escreveu:Eu gostaria de um Venon com o visual mais recente, o do Guardiões da Galáxia... Achei esse visual espacial/armadura muito legal.
Bowie escreveu:Por que diabos estamos falando do Venom!?![]()
Acquax escreveu:Resgate escreveu:Eu gostaria de um Venon com o visual mais recente, o do Guardiões da Galáxia... Achei esse visual espacial/armadura muito legal.
Esse?
https://www.google.com.br/url?sa=i&rct= ... 2237126517
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes