williancorrea escreveu:piferst escreveu:
Pras figuras que virão, tive que me desfazer de quase todos os meus Play Arts Kai, Bandai e 3 MOTUCs pra cofrar essas figuras e muitas outras que ainda virão.
Vendeu os MOTUCs? De novo????
Herege!
Brucutu escreveu:Se preocupa não, daqui a pouco ele tá vendendo os Marvel Legends pra comprar Motucs de novo.
Brucutu escreveu:
Se preocupa não, daqui a pouco ele tá vendendo os Marvel Legends pra comprar Motucs de novo.
Bowie escreveu:Quando decidi colecionar figuras,logo pensei que poderia desistir no meio do caminho e vender tudo,eu não queria começar com 5 ou 10 figuras,então juntei pouco mais de R$10.000,00 e fui comprando sem dó! Os primeiros legends só vieram depois de mais de 200 pré-legends...
defender07 escreveu:Percebo que a Marvel não anda investindo muito em Xmen nos ultimos anos. Até mesmo os quadrinhos Marvel Masterworks que eu coleciono, os Xmen tem menos lancamentos (re-lancamentos no caso dessa colecão).
Deve ser estratégia mesmo.
Quando o universo cinematográfico dos mutantes voltar para a Marvel, certamente explodirá.
AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
felipe-lui escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
Cara, nem se preocupa com isso. Todo mundo aqui já teve "só" 10 ML na coleção.
Coleções gigantes não aparecem do dia pra noite. O Piferst está conseguindo tudo isso porque ele é louco de gastar 3 mil em um mês só com bonequinhos e porque ele sabe as pessoas certas pra conseguir as figuras.
Com o tempo sua coleção vai aumentar que nem a de todo mundo aqui.
Ashevildead escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
Seu pobre deselegante que coleciona hominhos de 6"..... . .
........assim como eu.![]()
![]()
![]()
![]()
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
curte o momento, ter espaço, poder por todos espalhados lutando e tal, daqui a pouco vc vai ver . ja não vai consigueir encontra lugar pra por mais nada e vai ficar como nos aqui chorando espaço
felipe-lui escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
Cara, nem se preocupa com isso. Todo mundo aqui já teve "só" 10 ML na coleção.
Coleções gigantes não aparecem do dia pra noite. O Piferst está conseguindo tudo isso porque ele é louco de gastar 3 mil em um mês só com bonequinhos e porque ele sabe as pessoas certas pra conseguir as figuras.
Com o tempo sua coleção vai aumentar que nem a de todo mundo aqui.
foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
curte o momento, ter espaço, poder por todos espalhados lutando e tal, daqui a pouco vc vai ver . ja não vai consigueir encontra lugar pra por mais nada e vai ficar como nos aqui chorando espaço
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
Eu moro sozinho,posso botar os bonecrinhos pela casa toda ainda.
AlexisSantos escreveu:foradebase escreveu:AlexisSantos escreveu:Mal tenho 10 legends..já vi como eu sou pobre.
Eu moro sozinho,posso botar os bonecrinhos pela casa toda ainda.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes