Ah, eu não me desfaço dos meus Legends.
O que foi feito pela ToyBiz e uma grande parte da Hasbro é o sonho de todo o colecionador Marvel.
Eu só vendo os repetidos e os que não fazem sentido na coleção para mim.
Eu vendi o meu Dragon Man recentemente só por um motivo, a escala dele está incorreta... ele deveria ser muito maior...deveria ser do tamanho de um Hulk Select..

Como eu paguei apenas R$ 250,00 quando comprei ele.. e valorizou muito.. eu vendi ele por um valor bem expressivo (e justo pela sua raridade) e comprei uma estátua que eu queria há muito tempo, mas é estátua da MARVEL... que fique bem claro.. Mas mesmo assim devo dizer que a escultura do Dragon Man é maravilhosa, perfeita e irretocável como a Hasbro jamais faria... se eu colecionasse Marvel Universe eu jamais venderia o Dragon Man pois fica perfeito para a escala.
De Motu eu só tenho o He-Man, Gato guerreiro, Principe Adam e Vikor e já tá bom demais.. são bem legais... mas He-Man era só UM dos inúmeros desenhos que eu assistia quando era pivete, não justifica (pelo menos não para mim) ter uma coleção de 200 bonecos de um único desenho animado de algumas temporadas... faltaria espaço para eu ter outras coisas que eu também gostava... O vikor eu só comprei porque ele É O CONAN e eu tava montando um diorama
(inclusive o Vikor eu vou vender daqui uns dias pois desisti do diorama e acabei comprando duas estátuas que satisfazem o diorama que eu ia customizar, quem interessar pelo Vikor me dá um toque)
Marvel e DC tem milhares de Gibis, histórias e situações .. tem também os filmes dos anos 80 e 90 que eu tanto gosto (não de super heróis), Tokusatsus, Alguns games... GiJoes, Transformers... etc..