Laoviah escreveu:Pois é justamente o que eu tava pensando, Megavolt. E eu ainda acho que é transparente... Ampliando a segunda foto e focando no Pack do meio, parece que dá pra ver através do Escudo as cores do Cap.
Afro escreveu:E aquela espada com o Wolverine ?
eduardoregis escreveu:Totalmente sem graça esse ultimate gift set....só se for pra animar quem tá com zero de MU...
bonellihq escreveu:Veio por EMS ou priority?
Deadpool escreveu:eduardoregis escreveu:Totalmente sem graça esse ultimate gift set....só se for pra animar quem tá com zero de MU...
É sem graça pra nós colecionadores, mas imagina o tanto de criança que vai ver isso e encher o saco da vó pra comprar
eduardoregis escreveu:bonellihq escreveu:Veio por EMS ou priority?
EMS,
tem diferenca? pq se for pelo valor, paguei mais barato nesse EMS do que costumo pagar por priority...
eduardoregis escreveu:Isso eh papo. Ja pedi EMS antes e veio tranquilo.
Existe uma regra pra taxar e ate onde eu saiba o tipo de envio nao influencia no calculo do valor. Nao estou reclamando da taxacao, e sim do valor irreal.
O total da compra deu 60 Usd, como podem cobrar 270 reais de taxa?
eduardoregis escreveu:Enfim... pra nao estender o off...
Esse ems foi mais barato que priority. Pedir pra mandar de novo sairia mais barato, mas pedi revisao do valor primeiro. Vamos ver se o fiscal aqui do Rio tem mais bom senso, anexei uns docs pra tentar convencer o cara...
eduardoregis escreveu:Foi pra sampa mesmo.
Laoviah escreveu:É um dos que ficou raro. Dificil de achar não é, é dificil de achar barato.
Mas vou te falar uma coisa, eu peguei o com a Hope e acabei deixando ele sem a Hope porque é muito feinha a escultura do bebê.
Henk escreveu:Laoviah escreveu:É um dos que ficou raro. Dificil de achar não é, é dificil de achar barato.
Mas vou te falar uma coisa, eu peguei o com a Hope e acabei deixando ele sem a Hope porque é muito feinha a escultura do bebê.
Eu percebi isso... O bebê parece um feto. Sinistro
ziriguidun escreveu:Henk escreveu:Laoviah escreveu:É um dos que ficou raro. Dificil de achar não é, é dificil de achar barato.
Eu percebi isso... O bebê parece um feto. Sinistro
Eu vi um cable esses dias numa loja virtual, não lembro qual, acho que era Toca do Ogro ou algo do tipo, e estava uns 65,00. Pra algo raro não achei tão caro! Mas nunca comprei lá e então não sei se é confiável.
Ontem no ebay adquiri alguns MU: aquela pack do quarteto fantástico, o Dr Doom, X-23, Magneto, Namor...só o Magneto achei meio carinho, mas.....
Minha pretensão agora é comprar apenas personagens X-men....
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes