guijacomo escreveu:Gostei de todos, arrumaram a cara de cu do surfista, só falta ele ser PRATEADO agora.
Afro escreveu:guijacomo escreveu:Gostei de todos, arrumaram a cara de cu do surfista, só falta ele ser PRATEADO agora.
O da foto acima não é o Surfista... É o Homem de Gelo.
Nilo Man'O War escreveu:Essa pintura não pode ser a final, não é possível.
Afro escreveu:Eu comprei 12 bonequinhos pra ver como são ao vivo, confesso que esperava mais ...
.:Leocke:. escreveu:Afro escreveu:Eu comprei 12 bonequinhos pra ver como são ao vivo, confesso que esperava mais ...
Não podia ter comprado só um primeiro?
Nilo Man'O War escreveu:Essa pintura não pode ser a final, não é possível.
piferst escreveu:Pra mim, tá a mesma coisa, esse Surfista.
TOYGIBIMAN escreveu:Alguém sabe qdo os Marvel universe sairão nas lojas do Brasil?
Afro escreveu:Eu comprei 12 bonequinhos pra ver como são ao vivo, confesso que esperava mais ...
Flavio Peralta escreveu:Olá, sou novo por aqui...então gostaria de saber se esses Marvel Showdown vale a pena ou não. A princípio me interessei pelo Wolwerine e Homem-Aranha. Outra coisa, alguém aí tem os microman , ou informações sobre eles ?!
TOYGIBIMAN escreveu:Alguém sabe qdo os Marvel universe sairão nas lojas do Brasil?
Afro escreveu:Leocke escreveu:Afro escreveu:Eu comprei 12 bonequinhos pra ver como são ao vivo, confesso que esperava mais ...
Não podia ter comprado só um primeiro?
Se comprasse um só, eu poderia ser injusto na avaliação.
Coringa escreveu:Afro escreveu:
Quanto maior a amostragem, melhor avaliação...
Afro escreveu:Coringa escreveu:Afro escreveu:
Quanto maior a amostragem, melhor avaliação...
A ídeia é exatamente essa.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 2 visitantes