Brucutu escreveu:Daqui a 1 ano e meio falam que o lançamento foi adiado por mais alguns meses.
E quando lançar, vai vir com algum defeito.

Brucutu escreveu:Daqui a 1 ano e meio falam que o lançamento foi adiado por mais alguns meses.
krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Lindão demais esse Dr. Estranho!
Ainda bem que é a versão dos cinemas, se fosse dos quadrinhos ia balançar para COGITAR a compra.![]()
Mafez para mim é igual Super7, lindas figuras impossíveis de serem compradas no Huebr.
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
![]()
Lindão demais esse Dr. Estranho!
Ainda bem que é a versão dos cinemas, se fosse dos quadrinhos ia balançar para COGITAR a compra.![]()
Mafez para mim é igual Super7, lindas figuras impossíveis de serem compradas no Huebr.
Não dá para colocar as duas empresas no mesmo balaio assim não. Os bonecos da Super 7 parecem ser muito mais resistentes, além de serem bem mais baratos. Só esse Doutor estranho aí vai custar mais de $120 dólares, em alguns lugares já estão colocando ele para pré-venda por 150.
Chainsaw76 escreveu:Nunca tive uma figura MAFEX em mãos, mas toda hora ouço falar da fragilidade delas, e de problemas no controle de qualidade.
A figura deles que eu mais queria é o Robocop, mas as "lendas urbanas" somadas ao enorme custo das peças sempre me fazem repensar o investimento.
Rovaris escreveu:150 dolares a brincadeira na bbts
krueger01 escreveu:
Se a Mafex lançar todos os X-Men vai ficar bem legal, mas NMO não vai ficar tão mais bonito que os Legends já lançados...
Brucutu escreveu:krueger01 escreveu:
Se a Mafex lançar todos os X-Men vai ficar bem legal, mas NMO não vai ficar tão mais bonito que os Legends já lançados...
É isso que eu penso. Esse preço não justifica, é praticamente a mesma escala, também tem seus problemas de qualidade, não é tão bem pintado como muita gente acha e o preço, as vezes, é quase cinco vezes maior ou mais até.
Brucutu escreveu:Tem um vídeo no youtube, mostrando como que ela era totalmente inútil naquele desenho. Eu já pensava isso, desde aquela época. Toda as vezes que ela usava os poderes ela desmaiava
Brucutu escreveu:Essa versão da perseguida azul, me lembra a do desenho.
Tem um vídeo no youtube, mostrando como que ela era totalmente inútil naquele desenho. Eu já pensava isso, desde aquela época. Toda as vezes que ela usava os poderes ela desmaiava
A pior parte é aos 0:56 segundos, onde ela mostra toda a inutilidade dela naquele desenho e como foi desenhado por alguém, então era intencional né.
Chainsaw76 escreveu:Jean Grey MAFEX
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes