defender07 escreveu:Interessante como a armadura Thor Buster simula a armadura do Destruidor enquanto a Hulk Baster parece ser baseada na anatomia do JuggernautSempre vi dessa forma
Sempre vi dessa forma também.
defender07 escreveu:Interessante como a armadura Thor Buster simula a armadura do Destruidor enquanto a Hulk Baster parece ser baseada na anatomia do JuggernautSempre vi dessa forma
Brucutu escreveu:defender07 escreveu:Eu reclamo prá caralho da Hasbro... e compro prá caralho também![]()
Mas eu importo ou compro dos camaradas do forum/ face.
Nada de grandes lojas.. a não ser que tenhamos promocões.
Eu só compro dos camaradas do fórum ou importo. Promoção de loja é vender por 90 ou 80 reais, figura de três anos atrás. Completei o meu Mandroid importando o capitão américa que vinha com a perna, comprei lacrado por 50 reais com envio grátis.
Resgate escreveu:Wave Odin, Wave Thanos, Hyperion, Homem de Titânio Movie, hoje cofrei um Colson e ainda recebi o projeto do Falcão Marvel Now...
Esse ano tá sendo assim prá mais alguém?
Resgate escreveu:Eu estava querendo comprar essa Hulkbuster Select prá deixar com os Legends dos quadrinhos, mas como vou cofrar a wave Hulkbuster, não vai sobrar grana prá Select...
Em tempo, acho que nunca comprei tantos MLs como estou comprando esse ano...
Wave Odin, Wave Thanos, Hyperion, Homem de Titânio Movie, hoje cofrei um Colson e ainda recebi o projeto do Falcão Marvel Now...
foradebase escreveu:tá dificil mesmo, eu não se a maioria qui,mas eu não coleciono so legends , coleciona de tudo um pouco em termos de figuras . ai fica apertado, so mes passado alem dos legends uns 6 novos, teve gijoe, starwars, morrtal kombat, neca , m.u, é muita coisa pra por em dia, bonecrinhos devia ser considerado jogo de azar na lei hehehe
Hoffmannbeck escreveu:Uma coisa interessante eh que parece que os dedos da HB select são todos articulados?! Isso joga aquela historia de contrato limitando articulações pela janela... afinal tem 3 articulacoes em cada dedo.
WiggBor escreveu:Os personagens de armaduras são os únicos que não interessa se são baseados em HQs ou filmes, dá para misturar sem problema algum . . .
Vou fazer o possível para montar esse Hulkbuster BAF
Hoffmannbeck escreveu:Uma pena, ter aquela mão eternamente nessa pose
GABSATO02 escreveu:WiggBor escreveu:Os personagens de armaduras são os únicos que não interessa se são baseados em HQs ou filmes, dá para misturar sem problema algum . . .
Vou fazer o possível para montar esse Hulkbuster BAF
Eu discordo. A pintura das versões de filme são diferentes das versões de HQ. E isso destoa (pelo menos pra mim).
defender07 escreveu:Eu reclamo prá caralho da Hasbro... e compro prá caralho também![]()
Mas eu importo ou compro dos camaradas do forum/ face.
Nada de grandes lojas.. a não ser que tenhamos promocões.
Resgate escreveu:Eu estava querendo comprar essa Hulkbuster Select prá deixar com os Legends dos quadrinhos, mas como vou cofrar a wave Hulkbuster, não vai sobrar grana prá Select...
Em tempo, acho que nunca comprei tantos MLs como estou comprando esse ano...
Wave Odin, Wave Thanos, Hyperion, Homem de Titânio Movie, hoje cofrei um Colson e ainda recebi o projeto do Falcão Marvel Now...
Léo Customs escreveu:Outra foto da Hulkbuster select, dessa vez, ao lado das armaduras Select
Resgate escreveu:Quanto à "enormicidade" da Hulkbuster, se estiver nesse tamanho:
Acho que vai ficar legal com os legends do filme.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes