foradebase escreveu:alguém sabe alguma coisa sobre a serie spider pizza chegar por aqui. do jeito que ta, acho que pode acontecer e bem rápido
O primodido deve trazer alguma coisa por esses dias.
foradebase escreveu:alguém sabe alguma coisa sobre a serie spider pizza chegar por aqui. do jeito que ta, acho que pode acontecer e bem rápido
piferst escreveu:Já tem preoder na Big Bad Toy Store da Wave do Thanos.
A previsão é pra este mês....
Brucutu escreveu:Bowie escreveu:É a milésima vez que escrevo isso aqui no fórum,mas lá vai; É fácil gostar do Wolverine ou do Homem de Ferro,quero ver gostar do Polichinelo!
Bowie, lá na sua lista você esqueceu de mencionar a "elegância" de quem coleciona estátuas.![]()
Quanto ao polichinelo, eu nem sabia que existia. Mas também, que nome escroto é esse que colocaram pra esse personagem.
piferst escreveu:Estas são as figuras que pretendo ter este ano, sem contar os lançamentos
Marvel Select
- Venom
Rocket Raccon Series
- Pantera Negra
- Wrecker
Mandroid Wave:
- Red Skull
- Barão Zemo
Green Goblin Wave:
- Black Cat
- Carnage
Hobgoblin Wave:
- Spider Pizza
- Demolidor
Thanos Wave:
- Mulher Aranha
- Hellcat
- Batroc
- Thanos BAF
- Iron Man
Puck Series
- Wolverine
Thunderbolts
- Luke Cage
Epic Heroes ou Ronan Series
- Dr Doom
Twin Packs
- Black Widow (com roupa preta)
- Elektra
Face-off:
- Hulk
- Líder
- Capitão America
Epic Heroes
- Mística
Ares wave:
- Visão
- Spider Black
- Ares BAF
Terrax wave:
- Iron Man extremis
Hit Monkey Series
- Wolverine
- Hyperion
Iron Man 2 - Wave
- Crimson Dynamo http://marvellegends.net/Figures/IMII01/CrimsonDynamo_0.htm
Gangue da Demolição
MODOK Wave
- MODOK - BAF
- Bill Ray Beta
Onslaught Wave
- Abomination
- Green Goblin
Iron Monger Wave
- Iron Monger - BAF
- Iron Man Classic
- Iron Man Heroic age
- Iron Patriot
- Ultron
Nemesis Wave
- Fera
Giant Man Wave
- Thor
- Homem Formiga
Blob Wave
- Jaqueta Amarela
Galactus Wave
- Mercenário
- Galactus BAF
Serie 8
- Dr Octopus
Serie 2
- Namor
X-Force Gift Set http://marvellegends.net/Line/MarvelLegends/MarvelLegendsE12-01.htm
- Wolverine
- Psilocke
- Arcanjo
- Soldados da Hydra (qualquer wave)
- Nick Fury (Samuca Jackson)
Algumas aí são bem improváveis, mas acredito que o primodido consiga fazer um milagre.
piferst escreveu:foradebase escreveu:alguém sabe alguma coisa sobre a serie spider pizza chegar por aqui. do jeito que ta, acho que pode acontecer e bem rápido
Rafael Prime escreveu:não da p ficar um dia sem entrar no forum , senão a gente perde umas 6 paginas desse topico
foradebase escreveu:piferst escreveu:foradebase escreveu:alguém sabe alguma coisa sobre a serie spider pizza chegar por aqui. do jeito que ta, acho que pode acontecer e bem rápido
oh legal vou mandar um Mp pra ele , valeu
Pipe escreveu:Galera, eu não tenho nada contra quem só coleciona um tipo de linha, mas em tempos de tantas marcas lançando figuras tão boas, eu acho que é pensar muito pequeno se prender a apenas uma linha. A linha Legends melhorou demais, é inegável, se eles adotarem mais mãos extras e cabeças como tem aparecido em algumas figuras, melhor ainda. Só acho que poderiam voltar a incluir bases junto das figuras, que eram muito legais e até hoje são itens bem procurados no mercado.
Falando de apenas universo Marvel, o Homem de Ferro lançado pela Figma é o mais impressionante e incrível dos últimos tempos, e fica perfeito junto dos Legends. E eu duvido que a Hasbro um dia possa lançar algo com o nível de pintura, articulações e acabamento do Figma. Esse último Thor Disney Store lançado pela Select, parece que é o melhor já feito também, digo o mesmo sobre o Capitão América da Figuarts que vem por aí. Logo, estando todos em escala, eu não vejo o menor problema em ter um de cada desse de diferentes fabricantes e ter uma equipe TOP de heróis.
Enfim, vamos abrir a mente pessoal, e sair desse negócio de só ter um tipo de boneco. Tem muita coisa boa por aí para todos os gostos e o importante é ser feliz e manter viva a chama da infância que todos nós carregamos.
Léo Customs escreveu:Vi hoje umas fotos da Feiticeira ao lado de uns selects e ela estava do tamanho da Gata Negra select...
Quem já está com ela em mãos, sabe dizer se realmente erraram na escala e ela ficou muito grande ou foi o ângulo da foto que deu essa impressão?
defender07 escreveu:Galera,
Tudo bem, o Thanos novo é legal e bem fiel a um de seus visuais mais recentes nas HQs. Ponto para a Hasbro.
MASSSS... O Thanos da Select é a reproducão mais fiel do Thanos do Jim Starlim, nem o que por nem o que tirar!
Ele é meio gorilão? Claro que é!!! É o traco do Jim Starlim!
Vejam outros personagens Thanos-like desenhados pelo Starlim:
Mongul (DC):
Lord Papal (Dreadstar)
Me desculpem... Mas o Thanos Select é a melhor representacão do Thanos de Jim Starlim que existe em figura de acão.
Quem não concordar com isso precisa urgentemente ler mais material clássico do personagem.
Para empatar com ele, só mesmo as estátuas da Bowen (que também se baseiam nas proporcoes do Starlin).
Eu vou comprar a wave Thanos inteira e montar o BAF só porque compensa mais importar a wave inteira do que comprar 3 ou 4 figuras por aqui (que bosta né).
Mas provavelmente não vou ficar com o Thanos da Hasbro não pois o melhor roteirista e desenhista dele é o Starlin e já está muito bem representado.
Ah... fiquem atentos, o Jim Starlin voltou a desenhar o Thanos numa minissérie chamada Thanos Versus Hulk!
Já foi lancada nos EUA e acredito que ano que vem está pintando por aqui.
Cado escreveu:Pipe escreveu:Galera, eu não tenho nada contra quem só coleciona um tipo de linha, mas em tempos de tantas marcas lançando figuras tão boas, eu acho que é pensar muito pequeno se prender a apenas uma linha. A linha Legends melhorou demais, é inegável, se eles adotarem mais mãos extras e cabeças como tem aparecido em algumas figuras, melhor ainda. Só acho que poderiam voltar a incluir bases junto das figuras, que eram muito legais e até hoje são itens bem procurados no mercado.
Falando de apenas universo Marvel, o Homem de Ferro lançado pela Figma é o mais impressionante e incrível dos últimos tempos, e fica perfeito junto dos Legends. E eu duvido que a Hasbro um dia possa lançar algo com o nível de pintura, articulações e acabamento do Figma. Esse último Thor Disney Store lançado pela Select, parece que é o melhor já feito também, digo o mesmo sobre o Capitão América da Figuarts que vem por aí. Logo, estando todos em escala, eu não vejo o menor problema em ter um de cada desse de diferentes fabricantes e ter uma equipe TOP de heróis.
Enfim, vamos abrir a mente pessoal, e sair desse negócio de só ter um tipo de boneco. Tem muita coisa boa por aí para todos os gostos e o importante é ser feliz e manter viva a chama da infância que todos nós carregamos.
Minha mente já está aberta... pros Legends e pronto. Foco, foco, foco, ...
Que droga, Hein?Resgate escreveu:Léo, A Feiticeira ficou realmente meio grande, mas eu resolvi deixando-a com as pernas flexionadas, usando até mesmo a capa para um ponto de apoio mais eficiente...
Não tem como deixar essa belezura passar por causa do tamanho...hehehe
Em tempo, achei muito legal esse artigo no The Fwosh:
http://thefwoosh.com/2015/02/of-wasps-a ... ollections
Resgate escreveu:Léo Customs escreveu:Vi hoje umas fotos da Feiticeira ao lado de uns selects e ela estava do tamanho da Gata Negra select...
Quem já está com ela em mãos, sabe dizer se realmente erraram na escala e ela ficou muito grande ou foi o ângulo da foto que deu essa impressão?
Léo, A Feiticeira ficou realmente meio grande, mas eu resolvi deixando-a com as pernas flexionadas, usando até mesmo a capa para um ponto de apoio mais eficiente...
Léo Customs escreveu:Que droga, Hein?Resgate escreveu:Léo, A Feiticeira ficou realmente meio grande, mas eu resolvi deixando-a com as pernas flexionadas, usando até mesmo a capa para um ponto de apoio mais eficiente...
Vai ser osso coloca-la ao lado do Visão Toy biz então, já que ele é meio pequeno...
Bowie escreveu:Resgate escreveu:Léo Customs escreveu:Vi hoje umas fotos da Feiticeira ao lado de uns selects e ela estava do tamanho da Gata Negra select...
Léo, A Feiticeira ficou realmente meio grande, mas eu resolvi deixando-a com as pernas flexionadas, usando até mesmo a capa para um ponto de apoio mais eficiente...
Oficialmente,a Wanda tem 1,70 m.
Resgate escreveu:Léo Customs escreveu:Vi hoje umas fotos da Feiticeira ao lado de uns selects e ela estava do tamanho da Gata Negra select...
Léo Customs escreveu:Que droga, Hein?Resgate escreveu:Léo, A Feiticeira ficou realmente meio grande, mas eu resolvi deixando-a com as pernas flexionadas, usando até mesmo a capa para um ponto de apoio mais eficiente...
Vai ser osso coloca-la ao lado do Visão Toy biz então, já que ele é meio pequeno...
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 15 visitantes