Resgate escreveu:O fato de ser um Odin e um Thor já não estava confirmado?
Tinha gente achando que eram dois Odins?
Tinha eu!
Mas normal pq não leio nada de Marvel...
E eu achei esse visual de King Thor bem mais fodão do que o do Odin...

Resgate escreveu:O fato de ser um Odin e um Thor já não estava confirmado?
Tinha gente achando que eram dois Odins?
Edu_ escreveu:Resgate escreveu:E eu achei esse visual de King Thor bem mais fodão do que o do Odin...
.:Leocke:. escreveu:Olha só quantos bazingueiros que não lêem HQ mas fazem pose de nerd...
Pedro Minari escreveu:Novas fotos das figuras : http://marvelousnews.com/index.php?cati ... emid=18258
E a espada é do thor
GABSATO02 escreveu:Como vai ser o esquema pra completar? Digo, como vc vai poder escolher entre um BAF e outro?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Subby escreveu:GABSATO02 escreveu:Como vai ser o esquema pra completar? Digo, como vc vai poder escolher entre um BAF e outro?
Sent from my Nokia Lumia 520 using Tapatalk
Basta comprar todas as figuras da wave e você poderá escolher qual dos dois montar. Para ter ambos, terá que comprar três figuras repetidas, não me lembro quais agora.
V Moscarda escreveu:Camaradas, será que a Hasbro traz essa Wave pra cá? As últimas 3 estavam relacionadas a filmes e, mesmo assim, boa parte está encalhada nas lojas de brinquedo. Como essa tratá só versões dos quadrinhos tenho medo da Hasbro nos sacanear.
Resgate escreveu:As mais recentes chegaram não foi?
Duvido que no ano do filme dos Vingadores não tragam essa.
Christiann escreveu:Esse BAF, já divulgaram o tamanho?
Sim, estou pensando em misturar legends com Selects...
Cado escreveu:Christiann escreveu:Esse BAF, já divulgaram o tamanho?
Sim, estou pensando em misturar legends com Selects...
Por essa foto, é possível ter uma ideia de relação de tamanho do Baf com as demais figuras.
Christiann escreveu:Tá meio foda...a Feiticeira maior que o Sentry?
V Moscarda escreveu:Christiann escreveu:Tá meio foda...a Feiticeira maior que o Sentry?
http://www.dicio.com.br/perspectiva/
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 18 visitantes