Tem várias novidades no site da toyark. Algumas fotos novas legais.

http://news.toyark.com/
http://news.toyark.com/2013/07/18/sdcc-2013-expanded-look-at-hasbros-marvel-display-93475
gregio escreveu:Liga não Primo, pro Jenn tudo é uma merda e todo mundo só sabe reclamar...
Tem que aprender a ignorar que ele some...
Mas meu, essa SDCC tem sido um dia negro pra Hasbro... Sério, só má notícia...
Eles alegam que o que vende bem é a linha dos filmes e por isso os lojistas não pedem muito MU e ML. Mas o fato é que eles não pedem pq as lojas estão forradas de Homens Aranha da linha Amazing Spider-Man e Homens de Ferro da linha Avengers. E por isso não têm espaço pra pedir as novidades das linhas de HQs...
é muito claro que eles não conhecem os próprios produtos e não sabem trabalhar o próprio mercado. Desde que o David Vonner saiu da Hasbro no fim de 2011, a parte Marvel da empresa só tem afundado...
Como eles podem dizer que o nome "MArvel Legends" ou "Marvel Universe" tem um estigma ruim entre as lojistas? Acho que é justamente o contrário, mas beleza...
defender07 escreveu:Mas pera lá.
Li as noticias do link que o felipepipo postou:
- Large Build-A-Figures will return in 2014. When we say large we mean 8-9" like the recently released Iron Monger figure in the Iron Man Legends wave. Jubliee will be the Build-A-Figure in the third wave of Marvel Legends for 2013.
Se eles vão voltar com a linha dos BAF gigantões e 2014 e prometem que as variantes vao chegar nas mãos dos colecionadores (inclusive as variantes das primeiras waves desse ano) então a gente tá se preocupando a toa. Ninguém que vai voltar a fazer a alguma coisa (BAFs grandes)tá pensando em para com tudo. Se for mesmo verdade isso a coleção tem folego e para minha surpresa deve estar ainda mais forte.
Mas a linha Marvel Universe 3.75 realmente vai ter seu nome alterado para "Avengers" para vender mais... para a sorte dos amigos colecionadores de 3.75 espero que mude só o nome mas continue lançando figuras variadas como de costume.
Quem tiver mais noticias sobre isso da um toque plz.
Subby escreveu:De tudo que eles anunciaram, eu queria saber o que realmente vai sair...
gregio escreveu:Subby escreveu:De tudo que eles anunciaram, eu queria saber o que realmente vai sair...
Na parte de Legends está bem confuso. Está rolando muita história de tal boneco ser Running Change do outro... Mas nessa é capaz de muita coisa ficar perdida pelo caminho...
No painele eles já dão as informações mais completas, inclusive quais waves já estão confirmadas...
primodido escreveu:Só porque eu fiz um comentário em tom de brincadeira, eu virei um hipócrita de merda?
gregio escreveu:Liga não Primo, pro Jenn tudo é uma merda e todo mundo só sabe reclamar...
Tem que aprender a ignorar que ele some...
Junior_1 escreveu:]o foda e que ficou muito legal, essa base do Iron patriot e muito legal
Daniel Marvel escreveu:Junior_1 escreveu:]o foda e que ficou muito legal, essa base do Iron patriot e muito legal
Isso não é uma base...é um pano roxo.
rodrigo_rnc escreveu:FINALMENTE O BARAO ZEMO RESPONSA!
Subby escreveu:É porque a figura se refere a este Thor, que também é parecido com o Age of Thunder.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes