logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Até quanto R$ pagar num Dragonman?

Mensagempor The Punisher em 23 Out 2012, 23:25

X escreveu:
The Punisher escreveu:O Holocausto AoA é igual ao 616 né?!

Na realidade ele é o mesmo personagem,ele veio da realidade AOA para a 616 por um portal,juntamente com X-man,Sugarman e Fera negro.

dos Cavaleiros do AoA meu favorito era o Abismo... :shock:
achava mto doido ele...UAUHAHUAHUAHUHAUHAUHA
queria q tivesse ele no 616...e 1 figura dele...
!okay
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Data de registro: 24 Set 2009, 22:55

Mensagempor felipeopipo em 24 Out 2012, 08:35

thiagodormaia escreveu:Tenho todos os BAF´s lançados até agora... exceto um!!! NEMESIS!!! Acredito que esse seja mais difícil que o FFF.

Ô "wavezinha" difícil do baralho!!! !lol !lol !lol

Tem o Wayne vendendo no ML paraticamente a wave toda, mas os preços dele são simplesmente surreais!!! 220,00 em um Nova!!! :shock: :shock: :shock:

TÁ LOUCO!!!

Cara, esse eu dei muita sorte, tinha um cara que vende no ML e no orkut, vendendo todas as peças dele, menos o braço esquerdo, cada peça entre 10.00 e 15.00. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Foi o mesmo que comprei o Red hulk, no mesmo esquema, só sem o braço esquerdo também!

Pra mim, a figura que tenho mais dificuldade de conseguir é o spider hulk, não que as outras sejam fáceis, mas é que não são muito do meu interesse. Outra que gostaria muito, mas não vi a venda mais, é o War hulk, que alguém comentou por aqui.
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor thiagodormaia em 24 Out 2012, 10:10

felipeopipo escreveu:
thiagodormaia escreveu:Tenho todos os BAF´s lançados até agora... exceto um!!! NEMESIS!!! Acredito que esse seja mais difícil que o FFF.

Tem o Wayne vendendo no ML paraticamente a wave toda, mas os preços dele são simplesmente surreais!!! 220,00 em um Nova!!! :shock: :shock: :shock:

TÁ LOUCO!!!

Cara, esse eu dei muita sorte, tinha um cara que vende no ML e no orkut, vendendo todas as peças dele, menos o braço esquerdo, cada peça entre 10.00 e 15.00. !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Foi o mesmo que comprei o Red hulk, no mesmo esquema, só sem o braço esquerdo também!

Pra mim, a figura que tenho mais dificuldade de conseguir é o spider hulk, não que as outras sejam fáceis, mas é que não são muito do meu interesse. Outra que gostaria muito, mas não vi a venda mais, é o War hulk, que alguém comentou por aqui.

Cara, já tenho 3 anos de coleção e nunca vi um War Hulk sendo vendido no Brasil, somente os gringos no ebay...
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor The Punisher em 24 Out 2012, 18:15

posso estar enganado, mas estimo q com o filme dos Vingadores, o universo Marvel em alta no mundo pop, os ML ganharam destaque e mais adeptos ao redor do globo... quem começar agora a coleção, bem, terá uma enorme dificuldade para certas peças, mesmo q não sejam consideradas raríssimas ou raras... pois a concorrencia tende a aumentar...
eu tive sorte de pegar a fase de MUs no mercado, pq muitos abandonaram os ML pra ir pros MU e venderam peças raras!
mas muitos se arrependeram e voltaram aos ML, o q torna as peças mais dificeis de se conseguir pois temos os colecionadores antigos desde a era Toy Biz, os colecionadores novos que iniciaram na era Hasbro e os que só descobriram os ML com os novos filmes e estão virando fãs...
minha opinião...sei lá...
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor X em 24 Out 2012, 21:48

The Punisher escreveu:posso estar enganado, mas estimo q com o filme dos Vingadores, o universo Marvel em alta no mundo pop, os ML ganharam destaque e mais adeptos ao redor do globo... quem começar agora a coleção, bem, terá uma enorme dificuldade para certas peças, mesmo q não sejam consideradas raríssimas ou raras... pois a concorrencia tende a aumentar...
eu tive sorte de pegar a fase de MUs no mercado, pq muitos abandonaram os ML pra ir pros MU e venderam peças raras!
mas muitos se arrependeram e voltaram aos ML, o q torna as peças mais dificeis de se conseguir pois temos os colecionadores antigos desde a era Toy Biz, os colecionadores novos que iniciaram na era Hasbro e os que só descobriram os ML com os novos filmes e estão virando fãs...

Nunca abandonei os legends...e agora tenho uma coleção da qual me orgulho muito !shit
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor Monteeg em 24 Out 2012, 22:49

Não tão raro, não tão caro...apenas uma figura peculiar e muito bem feita !

http://www.ebay.com/itm/Dragon-Man-Marv ... 7675.l2557

Por me interessar por esta figura, tenho acompanhado nos últimos meses alguns leilões no eBay e posso afirmar que a maioria não atinge os valores que os vendedores pedem incialmente...é claro que há sempre um ágil por trás mas, mesmo com esta especulação toda, poucas são arrematadas por mais do que $250.00 !!!

Neste momento há uma figura LACRADA por um preço no "buy it now" bem próximo ao que motivou a abertura deste tópico...e ainda não vendeu !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor joao.vitor2007 em 24 Out 2012, 23:26

sou fã de mais do HULk...sorte ter o meu! Tipo..o Hulk ser recrutado pelo Apocapse eh muita apelação...Se um remendado como Anjo ficou Fudidão depois de ser "recrutado"....pensem no HULK! !fuckyeah

tenho um carinho especial pelo personagem porque colecionava já naquela época a "Marvel 98" ( era essa? ) e a Marvel estava em baixa..

Hoje tanto legends quanto marvel são estão por cima e, como disseram aí, me orgulho da minha coleção! :)

thiagodormaia escreveu:
felipeopipo escreveu:

TÁ LOUCO!!!

Cara, já tenho 3 anos de coleção e nunca vi um War Hulk sendo vendido no Brasil, somente os gringos no ebay...
joao.vitor2007
Figura Loose

Data de registro: 06 Dez 2007, 01:02

Mensagempor thiagodormaia em 25 Out 2012, 11:16

X escreveu:
The Punisher escreveu:posso estar enganado, mas estimo q com o filme dos Vingadores, o universo Marvel em alta no mundo pop, os ML ganharam destaque e mais adeptos ao redor do globo... quem começar agora a coleção, bem, terá uma enorme dificuldade para certas peças, mesmo q não sejam consideradas raríssimas ou raras... pois a concorrencia tende a aumentar...

Nunca abandonei os legends...e agora tenho uma coleção da qual me orgulho muito !shit

Eu tb!!! Uhuuulll!!! !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj !freddyj
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor rodso2 em 25 Out 2012, 17:37

Na verdade quando parou de sair Marvel Legends o povo vendeu geral, tinha BAF a preço de banana, agora que voltaram a lançar tão recomprando e metendo a faca...

Eu tenho um War Hulk, e demorou uns 2 ou 3 anos pra achar um completo no eBay.
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor thiagodormaia em 25 Out 2012, 17:43

Pois é... é bem difícil mesmo... mas eu sou paciente!!! !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor X em 25 Out 2012, 20:47

Da minha meta acabei de conseguir o spider hulk no ebay,daqui um tempo vou atrás de um bobby drake...
X
Figura Customizada

Mensagempor The Punisher em 25 Out 2012, 21:58

pessoal só com figuras raras na mão...e eu em busca d 1 Rei do Crime...por um preço justo!
HUHUAHUAHUAHUHAUHUHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
:mrgreen:
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor joao.vitor2007 em 26 Out 2012, 03:28

>..quero apenas compartilhar minha felicidade de ter conseguido um Iron Gold serie 1 lacrado!
procuro esse pilantra ( num preço razoável ) desde 2007 e hoje chegou pra mim!!

!freddyj

agora falando em legends Toybiz só faltam 4( toy biz )..contagem regressiva.. !fuckyeah
joao.vitor2007
Figura Loose

Mensagempor Brucutu em 26 Out 2012, 08:36

The Punisher escreveu:pessoal só com figuras raras na mão...e eu em busca d 1 Rei do Crime...por um preço justo!

Mas você quer ele na caixa ou pode ser fora mesmo (loose)? Porque dentro da caixa tá caro mesmo, mas fora da caixa de vez em quando aparece pra vender no ebay. Nesse momento mesmo tem uns leilões lá, dá uma olhada.
Depende também se você quer o que tá com roupa branca e cinza, porque esse é um pouco mais caro mesmo. Mas Punisher, eu acho que os lacrados não vão diminuir de preço não, a tendência é só aumentar. O que você quer mesmo é ter a sorte de achar alguém que quer se desfazer logo do boneco e coloca ele pra vender por um preço baixo né?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 26 Out 2012, 09:21

E quem não quer??? !coolface !coolface !coolface
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 26 Out 2012, 10:11

thiagodormaia escreveu:E quem não quer??? !coolface !coolface !coolface

É realmente.

O gorilão Kriegaffe que eu tenho na minha coleção, foi comprado com essa sorte.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 26 Out 2012, 16:01

Brucutu escreveu:

É realmente.

:shock: :shock: :shock:

Vc tem um KRIAGAFFEEOEOEEESSS??? Esse gorilão é simplesmente FANTÁRDIGO!!! =D> =D> =D>
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 26 Out 2012, 18:45

thiagodormaia escreveu:
Brucutu escreveu:

É realmente.

:shock: :shock: :shock:

Vc tem um KRIAGAFFEEOEOEEESSS??? Esse gorilão é simplesmente FANTÁRDIGO!!! =D> =D> =D>

Tenho sim, e é verdade, o gorila é muito legal mesmo. Tem imagens dele no tópico da minha coleção, aliás tem um monte de gorilas lá no tópico da minha coleção. :D

Há anos que ele mostra essas figuras pra vender, mas nunca mandei nenhuma mensagem pra lá, pra me certificar se elas estão realmente a venda ou se esqueceram de tirar, pois pelo o que eu sei, essa figuras nunca foram lançadas.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor The Punisher em 26 Out 2012, 19:00

Brucutu escreveu:
The Punisher escreveu:pessoal só com figuras raras na mão...e eu em busca d 1 Rei do Crime...por um preço justo!

Mas você quer ele na caixa ou pode ser fora mesmo (loose)? Porque dentro da caixa tá caro mesmo, mas fora da caixa de vez em quando aparece pra vender no ebay. Nesse momento mesmo tem uns leilões lá, dá uma olhada.
Depende também se você quer o que tá com roupa branca e cinza, porque esse é um pouco mais caro mesmo. Mas Punisher, eu acho que os lacrados não vão diminuir de preço não, a tendência é só aumentar. O que você quer mesmo é ter a sorte de achar alguém que quer se desfazer logo do boneco e coloca ele pra vender por um preço baixo né?

kero loose msm...pode ser o branco ou o preto...tanto faz!!! só keria 1 a um preço justo! pq ultimamente ele ta saindo por 100 conto loose pow... !okay
"FRENTE PARA O INIMIGO!"
The Punisher
Figura Variante

Mensagempor joao.vitor2007 em 20 Dez 2012, 01:02

...bom o APTOYS ta vendendo um por míseros R$ 1200!!!!! !mother

Sei não..acho que ele vai ter prejuízo nessa...caray!!!! !fudeu
joao.vitor2007
Figura Loose

Mensagempor thiagodormaia em 20 Dez 2012, 08:33

CARALH@*&#$%!!!!!

Não é que é?!?!?!

1200,00 já é o que eu vou gastar em 2014 com o Castelo de Grayskul MOTUC... nem fudendo pago esse valor em um bonecrinho... não por agora... mas aí... esse bonecrinho é repetaculê!!! Se fosse pelo menos a metade deste valor... acho que eu ia gastar um dinheiro... !fuckyeah !fuckyeah !fuckyeah
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor X em 20 Dez 2012, 09:04

Tem no ebay por 350 obamas lacrado,valeria mais a pena,pq os loose vc encontra em valores ainda menores.
X
Figura Customizada

Mensagempor Marcão em 20 Dez 2012, 13:00

Caraca!!!Da pra comprar duas waves.
Marcão
Figura Loose

Data de registro: 20 Fev 2009, 10:10

Mensagempor Rafael Prime em 20 Dez 2012, 18:49

dragoman é 350 doletas no ebay
é engraçado o valor de certas figuras se elevame baixam
um iron man gold serie um, um stelh são bem mais dificies que um fanatico e eram mais caros, hoje não tão tão caros, uma dark fenix tambem, tinha que ser venida por uns 200 reais no minimo

agora figura cara esta Ronnan, ares e red hulk baf
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor thiagodormaia em 20 Dez 2012, 21:29

Rafael Prime escreveu:
agora figura cara esta Ronnan, ares e red hulk baf

Uhuuullll!!! Eu tenho os três!!! !freddyj !freddyj !freddyj
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo