SANTIAGO escreveu:Está ótima, como as anteriores.
Mas depois de a Koto cagar a coleção, aumentado a escala do nada, pra mim já perdeu a graça...
Ricardofeitoza escreveu:Alguém pode explicar ao dinossauro aqui que e essa aí?
andre_captare escreveu:SANTIAGO escreveu:Está ótima, como as anteriores.
Mas depois de a Koto cagar a coleção, aumentado a escala do nada, pra mim já perdeu a graça...
então realmente ouve uma mudança da escala no meio da coleção? conteceu o mesmo com as da DC?
SANTIAGO escreveu:andre_captare escreveu:SANTIAGO escreveu:Está ótima, como as anteriores.
então realmente ouve uma mudança da escala no meio da coleção? conteceu o mesmo com as da DC?
As da DC já começaram 1/7 mesmo. A coleção vai ficar melhor, se não aumentarem pra 1/6 daqui um ano...
borduniii escreveu:Qual era a escala anterior??
COOLTOYREVIEW escreveu:Kotobukiya has revealed the design for the next figure in their X-Men: Danger Room Session collection. Click the thumbnail above to check out the control art for the Gambit Fine Art Statue and keep your eyes right here for more images and information on this cool new statue!
COOLTOYREVIEW escreveu:The first five images of Kotobukiya' X-Men: Danger Room Session Colossus Fine Art Statue have surfaced. Click the thumbnails above to check it out and stay tuned for more images and information on this outstanding addition to this very promising line.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 3 visitantes