logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Marvel Universe

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: Hasbro Marvel universe 3/4", que série é essa?

Mensagempor Snake-Eyes em 11 Dez 2008, 16:49

Nilo Man'O War escreveu:
marquito escreveu:...alguém aí lembra dos lixos q ela estava produzindo antes, Valor VS Venom, etc?!.

Sim eu lembro, época negra para os Joes e Cobras.

Mas em todo caso esses Marvel aí valem ao menos um test-drive...já taquei merda em algumas AFs que pessoalmente me arrependi depois :roll:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 20:14

Mensagempor Man O War em 11 Dez 2008, 16:52

Eu quero ver na minha mão o Spider Man e os Iron mans, eu gostei muito dos 3 pelas fotos. No mais se forem toscos, podem dar ótimas bases para customs :D
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor .:Leocke:. em 19 Dez 2008, 15:18

.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Koga em 21 Dez 2008, 22:22

se acabarem com os Marvel de 6" pra mim tb é o fim, pois como disse um colega não tenho saco pra começar de novo.

acho legal dessa escala pra poder usar joes em cenários com os marvel, mas pra mim não vai dar não, começar tudo de novo ia ser f#$@.
Koga
Figura Loose

Data de registro: 21 Jan 2008, 12:26

Mensagempor Snake-Eyes em 21 Dez 2008, 22:43

Koga escreveu:se acabarem com os Marvel de 6" pra mim tb é o fim, pois como disse um colega não tenho saco pra começar de novo.

acho legal dessa escala pra poder usar joes em cenários com os marvel, mas pra mim não vai dar não, começar tudo de novo ia ser f#$@.

:D Koga não precisa necessariamente "começar de novo" cara :D . Colecionismo não pode ser levado tão a sério gente: se gostar de algum compra, se não gostar não compra nenhum :wink: . Nem precisa jogar fora ou vender o que já tinha até então :D

Como coleciono GI Joes a idéia de por exemplo "ter tudo que existe da linha no mundo em minha coleção" já é um passado distante, dada a IMENSA quantidade de itens e escassez de alguns deles; fora o fato de que alguns são horrorosos e também os descarto :lol: , então uso aquele critério "vou ter somente o que me agrada" o que me facilita a vida e me permite ser mais "porra louca" como nerd-colecionador :mrgreen:

Até peço licença para perguntar a você Koga e aos que não gostaram de mais essa novidade (nada popular por sinal) uma coisa:

Quando há uma alteração de escala, sculpt, tipo de pintura, fabricante, etc, entre vocês que percebo como colecionadores de longa data, experientes, noto que há aquela coisa de "putz arruinaram os projetos da minha coleção" ou algo do tipo....como não sou lá muito disciplinado nesse sentido, fico curioso para saber o que ocorre com colecionadores mais....tradicionais como vocês....vocês estabelecem metas de temáticas, tal escala, essas coisas?

Uma mudança de digamos.....paradigma dessa proporção põe tudo "a perder" é isso?

Estou querendo perguntar isso há tempos mas tive receio de que alguém tomasse como ofensa, mas enfim já está claro que não quero ofender (espero) e nem criticar negativamente nenhum dos membros :D , ou seja, não é uma pergunta retórica :mrgreen:

Tomara que eu entenda a resposta...
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Eduardo VS em 21 Dez 2008, 23:09

[/quote]Uma mudança de digamos.....paradigma dessa proporção põe tudo "a perder" é isso?

Estou querendo perguntar isso há tempos mas tive receio de que alguém tomasse como ofensa, mas enfim já está claro que não quero ofender (espero) e nem criticar negativamente nenhum dos membros :D , ou seja, não é uma pergunta retórica :mrgreen: [/quote]
Nossaaaaaaaaa estou super ofendido :evil: !!!!hehehe Pensei que ia perguntar se minha vó é virgem!!! :mrgreen: brincadeira...
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor Jenn Blade em 22 Dez 2008, 00:21

Snake-Eyes escreveu:Quando há uma alteração de escala, sculpt, tipo de pintura, fabricante, etc, entre vocês que percebo como colecionadores de longa data, experientes, noto que há aquela coisa de "putz arruinaram os projetos da minha coleção" ou algo do tipo....como não sou lá muito disciplinado nesse sentido, fico curioso para saber o que ocorre com colecionadores mais....tradicionais como vocês....vocês estabelecem metas de temáticas, tal escala, essas coisas?

No meu caso, é ruim porque acabo não conseguindo alguns personagens que quero e ainda não saíram (Avalanche clássico, Samurai de Prata, Massacre versão 1, Ultron clássico, etc.), aí o jeito é ficar sem ou apelar para customs.

O motivo da reclamação é o fato da coleção ficar incompleta, sem todos os personagens desejados naquela escala.

Um exemplo bem claro é a Sota acabando com os SF sem lançar um Dee Jay... o jeito é customizar, já que as figuras que serão lançadas pela NECA serão em escala e estilo diferentes...

Fui claro? 8)
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Snake-Eyes em 22 Dez 2008, 02:13

Jenn Blade escreveu:
Snake-Eyes escreveu:Quando há uma alteração de escala, sculpt, tipo de pintura, fabricante, etc, entre vocês que percebo como colecionadores de longa data, experientes, noto que há aquela coisa de "putz arruinaram os projetos da minha coleção" ou algo do tipo....como não sou lá muito disciplinado nesse sentido, fico curioso para saber o que ocorre com colecionadores mais....tradicionais como vocês....vocês estabelecem metas de temáticas, tal escala, essas coisas?

No meu caso, é ruim porque acabo não conseguindo alguns personagens que quero e ainda não saíram (Avalanche clássico, Samurai de Prata, Massacre versão 1, Ultron clássico, etc.), aí o jeito é ficar sem ou apelar para customs.

O motivo da reclamação é o fato da coleção ficar incompleta, sem todos os personagens desejados naquela escala.

Um exemplo bem claro é a Sota acabando com os SF sem lançar um Dee Jay... o jeito é customizar, já que as figuras que serão lançadas pela NECA serão em escala e estilo diferentes...

Fui claro? 8)

Acho que saquei: eles meio que fecharam séries e mais séries sem personagens que têm um certo grau de importância, chegaram a lançar alguns até inexpressivos enquanto muitos dos "fodões" ficam eternamente no esquecimento; em contrapartida reformularam toda a linha - e pior de tudo, em uma outra escala - e retomam os mesmos personagens que já tem zilhões de versões...as mesmas figuras da série cancelada e todas as séries ficam sempre "desfalcadas"...mas se lançarem como no teu caso o Samurai de Prata em 3" 3/4 não te serve pois você segue a escala clássica de Marvel Legends....não basta ter qualquer Samurai de Prata....entendi. Nessas horas agradeço por não ligar para fechar séries seja do que for...mas é sacanagem com os colegas que fazem o "dever de casa" todo certinho.
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 22 Dez 2008, 02:17

Eduardo Vs escreveu:
Uma mudança de digamos.....paradigma dessa proporção põe tudo "a perder" é isso?

Estou querendo perguntar isso há tempos mas tive receio de que alguém tomasse como ofensa, mas enfim já está claro que não quero ofender (espero) e nem criticar negativamente nenhum dos membros :D , ou seja, não é uma pergunta retórica :mrgreen: [/quote]
Nossaaaaaaaaa estou super ofendido :evil: !!!!hehehe Pensei que ia perguntar se minha vó é virgem!!! :mrgreen: brincadeira...[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol: Vai saber né? Sempre fico naquela de que alguém pode estar num dia ruim e largar o aço pra cima de mim :lol: :lol: :lol: . Já vi cada coisa nos fóruns da vida - e não estou falando desse não, mas de outros que participei antes de entrar aqui...até os gringos "saem na porrada" por cada coisa que nem te conto :roll:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor LeoGal em 22 Dez 2008, 03:22

Aqui tem ótimas imagens da Wave 1... dá pra ter uma ótima noção:

http://marvellegends.net/MU/MU01/
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor Hamu Mala em 22 Dez 2008, 10:41

me surpreendi positivamente....esse Mercenário ta muito legal, além do Pantera....até do wolverine eu gostei... ponto pra essa coleção
wearing the inside out
Hamu Mala
Figura Regular

Data de registro: 12 Dez 2006, 19:42

Mensagempor Jenn Blade em 22 Dez 2008, 12:18

Snake-Eyes escreveu:Acho que saquei: eles meio que fecharam séries e mais séries sem personagens que têm um certo grau de importância, chegaram a lançar alguns até inexpressivos enquanto muitos dos "fodões" ficam eternamente no esquecimento; em contrapartida reformularam toda a linha - e pior de tudo, em uma outra escala - e retomam os mesmos personagens que já tem zilhões de versões...as mesmas figuras da série cancelada e todas as séries ficam sempre "desfalcadas"...mas se lançarem como no teu caso o Samurai de Prata em 3" 3/4 não te serve pois você segue a escala clássica de Marvel Legends....

Yep, é isso aí... É por isso que muitas vezes alguém acaba desanimando e vendendo a coleção, por que não conseguiu completar a coleção com os personagens que gosta e que não foram lançados.
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor Nonô em 22 Dez 2008, 14:04

olha...não sei não hein...acho q minha "esposa" vai colecionar esses...hehehe
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Snake-Eyes em 22 Dez 2008, 14:36

Jenn Blade escreveu:
Snake-Eyes escreveu:Acho que saquei: eles meio que fecharam séries e mais séries sem personagens que têm um certo grau de importância, chegaram a lançar alguns até inexpressivos enquanto muitos dos "fodões" ficam eternamente no esquecimento; em contrapartida reformularam toda a linha - e pior de tudo, em uma outra escala - e retomam os mesmos personagens que já tem zilhões de versões...as mesmas figuras da série cancelada e todas as séries ficam sempre "desfalcadas"...mas se lançarem como no teu caso o Samurai de Prata em 3" 3/4 não te serve pois você segue a escala clássica de Marvel Legends....

Yep, é isso aí... É por isso que muitas vezes alguém acaba desanimando e vendendo a coleção, por que não conseguiu completar a coleção com os personagens que gosta e que não foram lançados.

Por essas e outras que nunca me arrependo de não tentar fechar coleções seja do que for em se tratando de AFs :roll: ....no Brasil já é complicado e ainda temos de lidar com esses insondáveis fatores internos dos fabricantes #-o
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor Snake-Eyes em 22 Dez 2008, 14:42

Nonô escreveu:olha...não sei não hein...acho q minha "esposa" vai colecionar esses...hehehe

Sei, sei....a minha esposa "colecionava" motos na escala 1:18 e tínhamos uma coleção "conjunta" de Hotwheels :lol: . Mas ela curte mesmo Ultraman e Spectreman, esses são só dela e fim de papo :mrgreen:
Paz Profunda
Snake-Eyes
Figura Loose

Mensagempor raphael legend em 22 Dez 2008, 16:11

odeio essa escala...a hasbro não tem mais no que mecher tb viu...começar uma serie totalmente diferente de marvel...pra mim desse tamanho ja chega os star wars... :( :evil:
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor Jenn Blade em 22 Dez 2008, 18:40

Essa é a escala perfeita para Star Wars e GI Joe, mas para figuras de supers, pelo menos para mim, fica estranho.
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor LeoGal em 27 Dez 2008, 00:49

Imagem
LeoGal
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2007, 15:18

Mensagempor Jenn Blade em 27 Dez 2008, 02:42

Logan pançudo... com espadinha de 1,99...

(Aliás, PRA QUÊ dar uma espada para ele??? Céus, é como dar uma corda pro Aranha... :? )
Jenn Blade
Figura Variante

Mensagempor CORUM em 27 Dez 2008, 11:19

Para mim é o final de uma era.

Com certeza esses bonequinhos em escala menor devem ter uma margem melhor por unidade pra Hasbro, principalmente por causa de logística, mas o estranho é que depois que a Hasbro melhorou a mão os Legends passaram a vender feito água.

Lamento que minha coleção de Marvel Legends deva acabar com a compra do Guardião, do Raio Negro, do Nova e da Tigresa.

Muito decepcionado, até porque vendo algumas coisas que a Mattel tá fazendo com DCUC, existia margem para a Hasbro melhorar os legends. Se tem mercado para um Parademon, tem mercado para um Terrax, se tem pro Vigilante, tem pro Shang Chi. Cadê o Odin? Cadê o Attuma? Falta muita coisa.

Agora, também não vou bancar a virgem no puteiro, esse Pantera Negra Clássico da série 1 vou pegar, bem como o Punho de Aço da série 2 (ou3?) e o Maverick da série do Wolverine. Se saírem mais personagens mais obscuros (o que deve acontecer se a HAsbro seguir o exemplo dos Joes e do Star Wars), vou cofrar tb.

O que eu não aguento comprar mais é o milésimo Wolverine, Capitão América, Aranha, etc..
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor .:Leocke:. em 27 Dez 2008, 11:24

Aquela não é uma espada qualquer. No decorrer da sua vida, Logan usou uma grande variedade de armas brancas, mais freqüentemente adagas e espadas. Como samurai, ele tem grande destreza com katanas.
No Japão, Logan morou um tempo na vila Saburo, que era cercada de montanhas pertencentes ao demônio ferreiro Muramasa. Lá, ele conheceu uma mulher chamada Itsu. Se apaixonaram, casaram, e ela engravidou. Porém, o próprio Bucky do Capitão América assassinou Itsu num ataque de fúria contra os japoneses. Logan não sabia disso e achou que foram as pessoas do vilarejo que mataram sua esposa prenha, e se aliou a Muramasa, que jurou conjurar uma lâmina em honra a Wolverine que seria capaz até de matar ele mesmo.
Após Dinastia M, onde Logan recorda de todas as suas memórias, ele retorna até as montanhas de Muramasa no Japão para pegar sua espada de volta. Muramasa devolveu e disse: "empunha-a como um deus furioso". Sedento por vingança, ele vai atrás de Bucky.
Resumindo, a Espada Muramasa é uma das poucas coisas que poderia matar Wolverine, pois a eficiência do fator de cura cai drasticamente se ele é ferido com a lâmina. Ele já se cortou de leve, e o arranhão levou vários dias para cicatrizar. Recentemente ele a deu para Ciclope, para que ele usasse contra Wolverine caso ele se transformasse num louco assassino e não houvesse outra maneira de impedi-lo.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Resgate em 27 Dez 2008, 12:41

Eu ainda não acredito que a linha de 6" vai ser abandonada... Sò vou acreditar mesmo quando um anúncio oficial sair.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor KurtWagner em 27 Dez 2008, 13:01

A Hasbro já disse que os Marvle Legends VÃO continuar, não há motivo para pânico.
Eles só anunciarão novas figuras na próxima feira de brinquedos. Relaxem.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor raphael legend em 27 Dez 2008, 14:17

uffaa...ainda bem, não tinha motivo pra terminarem a serie mesmo, acho que estão mais é aproveitando a liçença da marvel pra fazer todo tipo de AF em todo tipo de escala, pra ver se atrai mais clientes...mas, pensando aqui, qual vai ser as proximas series??..faz um tempinho que não vejo nenhuma novidade, essa serie do holocaust ja ta a um bom tempo pra lançarem...
''open your eyes and look what you did !!!!''
raphael legend
Figura Loose

Data de registro: 03 Ago 2007, 10:31

Mensagempor puppetm em 27 Dez 2008, 22:26

A Hasbro não vai parar os legends. Essa coleção é apenas mais uma, como tantas outras que já saiu: Figure Factory, Showdown e etc. É apenas mais uma coleção. O carro chefe sempre foi o Legends e sempre vai ser, ainda mais com eles querendo sempre vencer a DC. Não vão abandonar uma série que é compatível com a DC Super Heroes. Relaxem, o fim dos Legends não é agora.
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

AnteriorPróximo