Vamos fazer a lista então.
10º - Killmonger - (versão que vem com a máscara, que parece um triceratops) Achei muito legal, claro que preferia ver uma versão fiel aos quadrinhos, mas pelo que a figura é, eu achei muito bem feita.
09º - Mysterio - Um boneco muito bem feito, cheio de detalhes, mostrando que a Hasbro dá um atenção especial aos bonecos dos filmes, porque a propaganda é muito mais forte.
8º - Hulk BAF - do último filme dos vingadores.
7º - Hydro-Man - Achei muito legal também, apesar daquela cara de quem está fazendo força pra bater um barrão.
6º - Juggernaut - Que veio com o Colossus no pack. É o que mais chega perto da versão dos jogos da Capcom. Gostaria de um tão grande quanto a versão dele lá nesses jogos, mas essa é a que mais chega perto.
5º - Hércules - da wave do Thanos baf.
4º Samurai de prata - figura ótima. Se fosse cromado então seria um lançamento fodão.
3º - Kingpin BAF - Tô querendo comprar esse FDP, mas parece que é feito de ouro.
2º - Hulk Cinza - Da Wave retro, que vem um uma camisa alaranjada toda rasgada.
1º - Hulk - do Pack com o Wolverine "Marvel Legends 80th Anniversary". Boneco fodão (claro que ainda tem espaço para melhorias). Gostei muito da cor também, que é quase fosforescente, passando aquela sensação de que ele é realmente radioativo, estourando com a radiação gama.
Menção honrosa:
Cannonball

- Somente um gênio, pra lançar um boneco pela metade, como se ele usasse o seu poder para flutuar igual ao MODOK.
Acho que todo mundo que vir a minha lista vai ficar surpreso por eu ter colocado dois hulks com os 1º e 2º lugares né.

"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger