.:Leocke:. escreveu:!shit
Falar o que não deve antes da hora já me deu problemas e eu não quero levar outro esporro de ninguém. Mas sobre o box... É a mesma situação dos exclusivos dos anos passados. Alguns personagens interessantes e outros não. Sempre vai ter gente reclamando. Mas eu gostei. Eu só sei da formação de figuras, não cheguei a ver nenhuma imagem nem protótipo. Mas algumas me deixaram curioso.
A previsão que me deram é que as figuras seriam divulgadas na próxima semana, mas parece que a Hasbro tem preferência em anunciar todos os exclusivos de cada franquia de uma vez só, apesar de Transformers e G.I.Joe já terem sido divulgados.
coelho do mar escreveu:piferst escreveu:É, mas a atual Secret Wars tá uma merda fumegante.
![]()
![]()
![]()
Mas bem que poderia ser um pack de Thors policiais.
Se a HAsbro for por esse caminho, poderiamos ter um Thor(marvel Now ou clássico) numa escala menor, quem sabe na base do Sentry!![]()
![]()
Mas isso é difícil de acontecer!!!
Mas Achoq ue vai vir uma Gwen aranha, Maestro,A nova Thor,Falcão America,Miles Morales nessa base do superior,Superior Ironman e quem sabe um Thor Ultimate!![]()
![]()
Stinger_Kildred escreveu:Eu queria um box de Spider-verse com Noir, Spider Gwen, Spider Ham, Supaidaman e Leopardon!
defender07 escreveu:Para mim seria p-e-r-f-e-i-t-o
Ashevildead escreveu:Um Venom na coleção ja ta bom.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Hoffmannbeck escreveu:Espero que seja td repaint safado.
Subby escreveu:defender07 escreveu:Para mim seria p-e-r-f-e-i-t-o
Ashevildead escreveu:Tomara que não seja nenhum venom
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
foradebase escreveu:Poxa me lembro do tempo que era feliz como o subby, escolhendo so os personagens que curto, ai derepente a coisa virou colecionar o universo marvel. depois disso fou só sangue, suor e lacrimas
X escreveu:foradebase escreveu:Poxa me lembro do tempo que era feliz como o subby, escolhendo so os personagens que curto, ai derepente a coisa virou colecionar o universo marvel. depois disso fou só sangue, suor e lacrimas
Realmente hoje não está fácil colecionar, mas a pior fase foi as séries Ares, Nemesis e FFF quase todas exclusivas.
foradebase escreveu:Poxa me lembro do tempo que era feliz como o subby, escolhendo so os personagens que curto, ai derepente a coisa virou colecionar o universo marvel. depois disso fou só sangue, suor e lacrimas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes