defender07 escreveu:Esse Duende Verde Vs Homem Aranha Select é realmente fabuloso e sem igual.
Se a Hasbro lancasse esse Peter Parker, desse jeitinho, com a roupa rasgada, revelando o uniforme (só que seguindo esse traco do John Romita) eu pegava fácil.
Quanto ao Homem Aranha movie da ultima Wave ML..
Olha, eu gostei da figura viu. Tanto é que acabei comprando ela, mesmo não colecionando movie.
Gosto dessas máscaras do Aranha na medida certa, sem aquele zóião influenciado pelo Mcfarlane, que já deu para enjoar.
Se o Classico da Wave nova sair mesmo, pode ser que eu queira trocar o meu movie por ele.
Um dos Spider que eu mais gosto na colecão ML é o snapshot Toybiz, pela cabeca classica perfeita e corpo super poseable..
É lindo, dependendo do ângulo da foto
Só que o corpo é muito bombado e não tem uma proporcão perfeita. Por isso ainda achei o meu spiderman definitivo.
coelho do mar escreveu:Bowie escreveu:Pra mim o Demolidor é 1º escalão Marvel e merece as melhores figuras, e sonho com uma versão Shadowland e uma Mary Tifoyd legends...
Com o Relator!!
Achei estranho o colega falar que o Demolidor é um personagem "B". Pode até ter sido no passado hoje eu considero ele um dos mais fodas dentro da Marvel, tanto que a própria Marvel tem um "carinho" especial dando a ele sempre os melhores escritores e as melhores estórias!
Quanto ao Spider ae de cima, concordo com o Hoffmannbeck, a escultura é boa pra poses dinãmicas, mas essa junção de ombros/tronco é estranha, esse novo Spider Comics que vai sair deveria ter a base do Superior ae sim seria matador!!![]()
![]()
Uma figura que eu acho que a Hasbro deveria lançar logo é um Colossus na base dos caras da Gangue, ficaria bem maneiro!!!
Só um exemplo aqui:
Tudo bem que esse ae é um custom do
Juggerlossus, mas a base fica legal pra ele!
E na base do Stryfe, um Samurai de Prata!
Subby escreveu:Ou como o chamavam no desenho do Aranha nos anos 90: o Atrevido!
lordjubilus escreveu:destemido até nao é ruim,é na verdade ate melhor q demolidor , alem de ser uma tradução possível pra daredevil a palevra tem 2 Ds q tb tem no uniforme
defender07 escreveu:lordjubilus escreveu:destemido até nao é ruim,é na verdade ate melhor q demolidor , alem de ser uma tradução possível pra daredevil a palevra tem 2 Ds q tb tem no uniforme
Ah... mas soa estranho pacas hein... principalmente para quem comecou a ler histórias dele nos anos 80 em que o Frank Miller nos foi apresentado aqui no Brasil em superaventuras Marvel da Abril.
Se fosse colocar ao pé da letra, CAPETA OUSADO ... ia ser dureza também... então Demolidor tá bem adaptado...afinal ele é um demolidor... (na minha infância eu achava que ele e o Sawamu tinham alguma ligacão por causa da música do desenho Sawamu kkkkkkkkkkkkkkkk)
Edu_ escreveu:Na verdade, a tradução literal de Daredevil é mesmo Destemido ou Temerário... em alguns casos pode ser Ousado tb.
O "devil" nesse caso, faz parte da expressão e não tem qualquer significado de diabo ou capeta....embora tenha sido usado como referência no uniforme, quase como um trocadilho.
Destemido seria um nome mais preciso aqui no Brasil, mas Demolidor funciona muito bem tb, além de ter o lance dos dois 'D's
Brucutu escreveu:Pior é o Deadman da DC, que tem um D no uniforme e aqui é chamado de Desafiador.![]()
Quanto ao Demolidor, poderia ter sido chamado de "Diabo Doido" também que ficaria coerente.
Hoffmannbeck escreveu:Todo mundo errado aqui. É óbvio que deveria ser Diabo Demônio.
Daniel Marvel escreveu:Não se preocupem, Matt Murdock cuidará muito bem do cavalheiro que chamou ele de Personagem-B e de vocês que estão sugerindo nomes ridículos pra ele usar.
Brucutu escreveu:Pior é o Deadman da DC, que tem um D no uniforme e aqui é chamado de Desafiador.![]()
Quanto ao Demolidor, poderia ter sido chamado de "Diabo Doido" também que ficaria coerente.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes