logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Oficial] MARVEL LEGENDS - 3 pack SHIELD nas lojas!

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: [Oficial] MARVEL LEGENDS - Wave Aranha Revelada!

Mensagempor RJMarvel em 09 Jan 2015, 00:07

Já disse isso antes. Como o Defender também não sou completista, já que nem todos os personagens me interessam. Falado nisso FODÁSTICA essa estatueta do Demolidor. Gosto dessa onda de reprodução de capas e posses clássicas em estatuetas. Por isso, eu que nem sou fá da linha select comprei essa aí do link abaixo.

http://funny-pictures.picphotos.net/due ... 92013.jpg/

Quanto ao que a Hasbro lançará ou não...........o futuro nos dirá. Que sejam gratas surpresas.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor defender07 em 09 Jan 2015, 06:24

Esse Duende Verde Vs Homem Aranha Select é realmente fabuloso e sem igual.
Imagem
Se a Hasbro lancasse esse Peter Parker, desse jeitinho, com a roupa rasgada, revelando o uniforme (só que seguindo esse traco do John Romita) eu pegava fácil.

Quanto ao Homem Aranha movie da ultima Wave ML..
Olha, eu gostei da figura viu. Tanto é que acabei comprando ela, mesmo não colecionando movie.
Gosto dessas máscaras do Aranha na medida certa, sem aquele zóião influenciado pelo Mcfarlane, que já deu para enjoar.

Se o Classico da Wave nova sair mesmo, pode ser que eu queira trocar o meu movie por ele.
Um dos Spider que eu mais gosto na colecão ML é o snapshot Toybiz, pela cabeca classica perfeita e corpo super poseable..
Imagem

É lindo, dependendo do ângulo da foto
Só que o corpo é muito bombado e não tem uma proporcão perfeita. Por isso ainda achei o meu spiderman definitivo.
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Bowie em 09 Jan 2015, 08:13

defender07 escreveu:Esse Duende Verde Vs Homem Aranha Select é realmente fabuloso e sem igual.
Imagem
Se a Hasbro lancasse esse Peter Parker, desse jeitinho, com a roupa rasgada, revelando o uniforme (só que seguindo esse traco do John Romita) eu pegava fácil.

Quanto ao Homem Aranha movie da ultima Wave ML..
Olha, eu gostei da figura viu. Tanto é que acabei comprando ela, mesmo não colecionando movie.
Gosto dessas máscaras do Aranha na medida certa, sem aquele zóião influenciado pelo Mcfarlane, que já deu para enjoar.

Se o Classico da Wave nova sair mesmo, pode ser que eu queira trocar o meu movie por ele.
Um dos Spider que eu mais gosto na colecão ML é o snapshot Toybiz, pela cabeca classica perfeita e corpo super poseable..
Imagem

É lindo, dependendo do ângulo da foto
Só que o corpo é muito bombado e não tem uma proporcão perfeita. Por isso ainda achei o meu spiderman definitivo.

Essa foto tá muito comprometedora,reparem na posição do Aranha e logo atrás a Gata negra com cara de traveco....significa... !coolface !lol !bwahaha
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor lordjubilus em 09 Jan 2015, 13:10

coelho do mar escreveu:
Bowie escreveu:Pra mim o Demolidor é 1º escalão Marvel e merece as melhores figuras, e sonho com uma versão Shadowland e uma Mary Tifoyd legends... :lol:

Com o Relator!!
Achei estranho o colega falar que o Demolidor é um personagem "B". Pode até ter sido no passado hoje eu considero ele um dos mais fodas dentro da Marvel, tanto que a própria Marvel tem um "carinho" especial dando a ele sempre os melhores escritores e as melhores estórias!

Quanto ao Spider ae de cima, concordo com o Hoffmannbeck, a escultura é boa pra poses dinãmicas, mas essa junção de ombros/tronco é estranha, esse novo Spider Comics que vai sair deveria ter a base do Superior ae sim seria matador!! :D :D
Uma figura que eu acho que a Hasbro deveria lançar logo é um Colossus na base dos caras da Gangue, ficaria bem maneiro!!!
Só um exemplo aqui:
Imagem
Tudo bem que esse ae é um custom do
Juggerlossus, mas a base fica legal pra ele!
E na base do Stryfe, um Samurai de Prata! :D

por mais q o demolidor tenha boas histórias ele é sim um personagem B da marvel, antes de 2008 ate o homem de ferro era um personagem B, atualmente oq seria os personagens A da marvel é o Homem Aranha, Homem de Ferro, Thor, capitão e hulk só fazer um teste de perguntar pruma pessoa q nao le gibis quem é o Demolidor
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor Edu_ em 09 Jan 2015, 13:20

totalmente arbitrário isso de definir quem é ou não personagem A ou B hahaha
quais os parâmetros?
Acho até sem sentido isso...

O Demolidor é foda e se o problema é popularidade, a série tá vindo ai pra dar um jeito nisso. !challenge
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Subby em 09 Jan 2015, 13:21

Ou como o chamavam no desenho do Aranha nos anos 90: o Atrevido! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor defender07 em 09 Jan 2015, 13:48

Subby escreveu:Ou como o chamavam no desenho do Aranha nos anos 90: o Atrevido! !coolface

O Atrevido é hilário :lol:
E os primeiros Gibis que chegaram dele aqui no brasil, já viram ?
Se não viram.. apresento-lhes o fabuloso, o magnífico ...... Defensor Destemido !mother !coolface

Imagem

Reparem ainda que o ambiente é TOTALMENTE coerente com o personagem !seriously
Acho que era época em que o gênero Western estava em alta.. (não que eu não goste... gosto muito.. mas lugar de Demolidor e na selva de pedra.)
Editado pela última vez por defender07 em 09 Jan 2015, 13:57, num total de 1 vezes
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 09 Jan 2015, 13:56

destemido até nao é ruim,é na verdade ate melhor q demolidor , alem de ser uma tradução possível pra daredevil a palevra tem 2 Ds q tb tem no uniforme
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor defender07 em 09 Jan 2015, 14:01

lordjubilus escreveu:destemido até nao é ruim,é na verdade ate melhor q demolidor , alem de ser uma tradução possível pra daredevil a palevra tem 2 Ds q tb tem no uniforme

Ah... mas soa estranho pacas hein... principalmente para quem comecou a ler histórias dele nos anos 80 em que o Frank Miller nos foi apresentado aqui no Brasil em superaventuras Marvel da Abril.
Se fosse colocar ao pé da letra, CAPETA OUSADO ... ia ser dureza também... então Demolidor tá bem adaptado...afinal ele é um demolidor... (na minha infância eu achava que ele e o Sawamu tinham alguma ligacão por causa da música do desenho Sawamu kkkkkkkkkkkkkkkk)
defender07
Figura Exclusiva

Mensagempor lordjubilus em 09 Jan 2015, 14:25

defender07 escreveu:
lordjubilus escreveu:destemido até nao é ruim,é na verdade ate melhor q demolidor , alem de ser uma tradução possível pra daredevil a palevra tem 2 Ds q tb tem no uniforme

Ah... mas soa estranho pacas hein... principalmente para quem comecou a ler histórias dele nos anos 80 em que o Frank Miller nos foi apresentado aqui no Brasil em superaventuras Marvel da Abril.
Se fosse colocar ao pé da letra, CAPETA OUSADO ... ia ser dureza também... então Demolidor tá bem adaptado...afinal ele é um demolidor... (na minha infância eu achava que ele e o Sawamu tinham alguma ligacão por causa da música do desenho Sawamu kkkkkkkkkkkkkkkk)

o estranho é pq a gente ja ta acostumado com demolidor na verdade Diabo destemido ao pé da letra tb ficaria legal, é q daredevil se não me engano é como chamam aqueles dubles que saltam de carros pegando fogo estilo evil kinivel
lordjubilus
Figura Exclusiva

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2015, 14:33

Pior é o Deadman da DC, que tem um D no uniforme e aqui é chamado de Desafiador. !jackiechan

Quanto ao Demolidor, poderia ter sido chamado de "Diabo Doido" também que ficaria coerente. :mrgreen:
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Edu_ em 09 Jan 2015, 14:45

Na verdade, a tradução literal de Daredevil é mesmo Destemido ou Temerário... em alguns casos pode ser Ousado tb.

O "devil" nesse caso, faz parte da expressão e não tem qualquer significado de diabo ou capeta....embora tenha sido usado como referência no uniforme, quase como um trocadilho.

Destemido seria um nome mais preciso aqui no Brasil, mas Demolidor funciona muito bem tb, além de ter o lance dos dois 'D's 8)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2015, 15:18

Edu_ escreveu:Na verdade, a tradução literal de Daredevil é mesmo Destemido ou Temerário... em alguns casos pode ser Ousado tb.

O "devil" nesse caso, faz parte da expressão e não tem qualquer significado de diabo ou capeta....embora tenha sido usado como referência no uniforme, quase como um trocadilho.

Destemido seria um nome mais preciso aqui no Brasil, mas Demolidor funciona muito bem tb, além de ter o lance dos dois 'D's 8)

Mesmo que não tenha, o uniforme dele diz que sim, afinal de contas o cara está de vermelho e tem dois chifrinhos na cabeça, ou seja, é um Diabo doido mesmo. Apesar de que "Diabo Doido" parece nome de cachaça. !shit
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor duranteb2001 em 09 Jan 2015, 15:43

Brucutu escreveu:Pior é o Deadman da DC, que tem um D no uniforme e aqui é chamado de Desafiador. !jackiechan

Quanto ao Demolidor, poderia ter sido chamado de "Diabo Doido" também que ficaria coerente. :mrgreen:

Desafiador e Demolidor sofreram do mesmo problema de Ajax, Ricardito e tantos outros personagens q ganharam essas traduções toscas e infantis, mas q acabaram pegando e viraram tradição ao longo dos anos. Simplesmente não consigo pensar neles com os nomes originais ou traduções, mesmo q esses sejam ridículos.

Definitivamente, "Demolidor" não faz sentido pra um herói q usa roupa vermelha e chifres na máscara... mas agora não tem mais jeito. É Demolidor e pronto.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Hoffmannbeck em 09 Jan 2015, 15:58

Todo mundo errado aqui. É óbvio que deveria ser Diabo Demônio.
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Subby em 09 Jan 2015, 16:03

Na verdade só uma pessoa acertou a tradução:

Imagem
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Bowie em 09 Jan 2015, 16:11

Hoffmannbeck escreveu:Todo mundo errado aqui. É óbvio que deveria ser Diabo Demônio.

Tá errado quem diz que Demolidor e Homem de Ferro é ou era personagem B! Então quem define isso é uma velha evangélica virgem de 89 anos? Só o que ela conhece(Batman,superomi,Rulk{sic}) é 1º escalão? Pra mim personagens principais são aqueles que ao longo dos anos tiveram as melhores histórias,títulos próprios e papel relevante no seu determinado universo. Isso é o que não falta no Murdock! Aliás,na minha opinião até o Coisa é personagem A! !challenge !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2015, 16:18

Coelho, aqui não é lugar para postar customs. !coolface
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 09 Jan 2015, 16:22

Nesse caso é sim! !coolface !freddyj
Bowie
Administrador

Mensagempor Hoffmannbeck em 09 Jan 2015, 16:51

Ta loco , esse primeiro ai ficou fenomenal... Pena q a única coisa q a hasbro vai conseguir ser igual é a base e olhe lá hahahaha
"Abandon all hope who enter here."
Hoffmannbeck

Data de registro: 11 Mar 2014, 04:38

Mensagempor Daniel Marvel em 09 Jan 2015, 17:00

Não se preocupem, Matt Murdock cuidará muito bem do cavalheiro que chamou ele de Personagem-B e de vocês que estão sugerindo nomes ridículos pra ele usar. !coolface
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Brucutu em 09 Jan 2015, 17:44

Daniel Marvel escreveu:Não se preocupem, Matt Murdock cuidará muito bem do cavalheiro que chamou ele de Personagem-B e de vocês que estão sugerindo nomes ridículos pra ele usar. !coolface

Você também deveria usar uma camisa com um DD na frente, só que no seu caso significa Dedo-Duro. :mrgreen:
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Pedro Minari em 09 Jan 2015, 17:59

A wave do odin vai lançar dia 04/02/15 :D

E já tem pre order na toys r us
minaricomics
Pedro Minari
Peça de BAF

Data de registro: 22 Jul 2013, 14:52

Mensagempor gregio em 09 Jan 2015, 18:21

Uma semana depois já estarei por lá! Mas do jeito que o povo enche a mão lá pra vender no Ebay depois, capaz de não achar mais nada 7 dias depois, é osso isso! !okay
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Rafael Prime em 09 Jan 2015, 20:08

Brucutu escreveu:Pior é o Deadman da DC, que tem um D no uniforme e aqui é chamado de Desafiador. !jackiechan

Imagina o deadman com o nome aqui no brasil de "defunto" !jackiechan

quanto ao demolidor, acho de destemino seria o ideal. mas ja tamo acostumado com demolidor vai isso ae msm ate a morte.

"atrevido! kkkkkkkkkkkkkk !spiderman
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

AnteriorPróximo