DarkSpider_88 escreveu:RJMarvel escreveu:Finalmente hoje chegou o Thor (Eric Masterson) Thunderstrike.
Nossa, comprou quando?? Nos EUA??
RJMarvel escreveu:DarkSpider_88 escreveu:RJMarvel escreveu:Finalmente hoje chegou o Thor (Eric Masterson) Thunderstrike.
Nossa, comprou quando?? Nos EUA??
Na verdade importei de um China. Dessa wave (última lançada) só não comprei o Dr. Octopus (acho a figura feia e tenho um de escala compatível que acho melhor) e o Spider Miles Morales por considerar que ele é retratado como um adolescente, mas é apresentado na linha Universe (essa já é a segunda vez. Da primeira a figura chegou a sair no Brasil) com as mesmas proporções de adulto dos demais.
Comprei até uma figura de um dentes de sabre para fazer companhia a Shanna.
Gilmar Enoque escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:
Ficou muito bom mesmo,![]()
, de dar akela "inveja boa" hehehe
![]()
![]()
Só uma dúvida, de qual coleção é essa Maria Hill??
foradebase escreveu:achei muito legal o golias na arte da caixa, curto muito esse personagem que acabei customizando. legal que serve tanto para os legends quando para os universe
Melo jr escreveu:Muito legal, parece que vc tem todos os X-men que foram lançados ou falta alguém?
Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...![]()
![]()
Gilmar Enoque escreveu:DarkSpider_88 escreveu:
Ficou muito bom mesmo,![]()
, de dar akela "inveja boa" hehehe
![]()
![]()
Só uma dúvida, de qual coleção é essa Maria Hill??
Rsrsrs valeu, eu tb sentia essa "inveja branca" quando comecei e via a coleção MU do Rayden rsrs
Essa Maria Hill é marvel universe mesmo, provavelmente a figura mais cara e dificil de se conseguir na coleção, pois foi exclusiva da SDCC 2012 e vinha junto com o Super Porta Aviões da SHIELD, cuja embalagem era gigante e por isso inviável de importar, sai uma fortuna trazer uma caixa daquelas dimensões.
Até tentei trazer esse porta aviões mas quando aparecia alguem que vendia para fora só de frete saia quase mil reais, fora taxação e o preço dele mesmo que não é barato, dai sem chances. Ela loose é bem rara de aparecer.
Mas com paciência e pesquisando, depois de anos finalmente consegui a dita cuja
Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...![]()
![]()
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...
Há o variante cinza do Fera e uma outra versão (mais com cara de "gato") do Fera, mas, é possível, que vc não os tenha os opção. Também há o Anjo que não vi nas fotos e já foi lançado. Digo isso apenas como orientação (Talvez vc não soubesse desses lançamentos). Eu mesmo não possuo o Anjo e jamais consegui comprar o Cable, por exemplo,
lord_rayden escreveu:Coleção bem legal de mutantes ai.
Salvo engano, não achei só a X-23, Guardião, Puck e Aurora.
Parabéns pela coleção!
RJMarvel escreveu:Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...
BELA COLEÇÃO.
Há o variante cinza do Fera e uma outra versão (mais com cara de "gato") do mesmo Fera, mas, é possível, que vc não os tenha os opção. Também há o Anjo que não vi nas fotos e já foi lançado. Digo isso apenas como orientação (Talvez vc não soubesse desses lançamentos). Eu mesmo não possuo o Anjo e jamais consegui comprar o Cable, por exemplo.
Me lembrei agora da X-23 e, também da Wanda. Porém, apesar de mutante,Wanda não faz parte dos X-Men e o Namor que é mutante também mas, como a Wanda, não é parte dos X-Men. Abaixo alguns links da figuras citadas.
http://figurefanzero.com/2013/05/06/mar ... by-hasbro/
http://marvelousnews.com/news.php?itemid=15862
http://theidealhero.blogspot.com.br/201 ... -x-23.html
http://rebelwithcauses.blogspot.com.br/ ... witch.html
RJMarvel escreveu:Não tinha visto a Wanda. BELA COLEÇÃO.
Não tenho foco nesse ou naquele grupo e nem sou completista. Vou comprando o que gosto. Queria muto comprar o Silver Samurai, mas ainda não consegui. Customizei um Daken unmasked e espero pela chance de comprar uma das versões do Anjo. De preferência a azul e o Cable, mas estão caros e o dólar em disparada não ajuda.
Parabéns.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante