logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

█ TOPICO OFICIAL FIGURAS MARVEL UNIVERSE 3.75 █

Tudo sobre as figuras da Marvel Comics!

Re: ██ [MARVEL 3.75] ██ TOP. OFICIAL ██ 32 FIGURAS ANUNCIADA

Mensagempor lord_rayden em 11 Set 2015, 21:31

To atrasadao... Ainda tenho que pegar TROVEJANTE, ABUTRE, OCTOPUS e SHANNA da Wave passada...
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Gilmar Enoque em 11 Set 2015, 22:08

Imagem

!freddyj
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor foradebase em 11 Set 2015, 23:12

foda mesmo gilmar parabéns
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Wigney oliveira em 11 Set 2015, 23:30

Loko esses agentes ein gilmar... Muito foda \,,/,

Enviado de meu D2306 usando Tapatalk
Wigney oliveira
Peça de BAF

Data de registro: 12 Ago 2015, 10:59

Mensagempor RJMarvel em 12 Set 2015, 01:59

DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:Finalmente hoje chegou o Thor (Eric Masterson) Thunderstrike.

Nossa, comprou quando?? Nos EUA??

Na verdade importei de um China. Dessa wave (última lançada) só não comprei o Dr. Octopus (acho a figura feia e tenho um de escala compatível que acho melhor) e o Spider Miles Morales por considerar que ele é retratado como um adolescente, mas é apresentado na linha Universe (essa já é a segunda vez. Da primeira a figura chegou a sair no Brasil) com as mesmas proporções de adulto dos demais.
Comprei até uma figura de um dentes de sabre para fazer companhia a Shanna.
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor DarkSpider_88 em 12 Set 2015, 13:48

RJMarvel escreveu:
DarkSpider_88 escreveu:
RJMarvel escreveu:Finalmente hoje chegou o Thor (Eric Masterson) Thunderstrike.

Nossa, comprou quando?? Nos EUA??

Na verdade importei de um China. Dessa wave (última lançada) só não comprei o Dr. Octopus (acho a figura feia e tenho um de escala compatível que acho melhor) e o Spider Miles Morales por considerar que ele é retratado como um adolescente, mas é apresentado na linha Universe (essa já é a segunda vez. Da primeira a figura chegou a sair no Brasil) com as mesmas proporções de adulto dos demais.
Comprei até uma figura de um dentes de sabre para fazer companhia a Shanna.

Ah por isso a demora :mrgreen: , eu comprei o Doc OCk eo Abutre dessa wave pra completar o sexteto, o miles é o mesmo que eu já tinha por isso naum peguei tb. Posta figura do Dentes com a Shanna deve ter ficado bom :)
"Wars not make one great"
DarkSpider_88
Figura Loose

Data de registro: 05 Jul 2015, 13:21

Mensagempor DarkSpider_88 em 12 Set 2015, 13:49

Gilmar Enoque escreveu:Imagem

!freddyj

Ficou muito bom mesmo, =D> =D> , de dar akela "inveja boa" hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Só uma dúvida, de qual coleção é essa Maria Hill??
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Gilmar Enoque em 12 Set 2015, 15:48

DarkSpider_88 escreveu: !freddyj
Ficou muito bom mesmo, =D> =D> , de dar akela "inveja boa" hehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rsrsrs valeu, eu tb sentia essa "inveja branca" quando comecei e via a coleção MU do Rayden rsrs

Essa Maria Hill é marvel universe mesmo, provavelmente a figura mais cara e dificil de se conseguir na coleção, pois foi exclusiva da SDCC 2012 e vinha junto com o Super Porta Aviões da SHIELD, cuja embalagem era gigante e por isso inviável de importar, sai uma fortuna trazer uma caixa daquelas dimensões.

Imagem

Até tentei trazer esse porta aviões mas quando aparecia alguem que vendia para fora só de frete saia quase mil reais, fora taxação e o preço dele mesmo que não é barato, dai sem chances. Ela loose é bem rara de aparecer.
Mas com paciência e pesquisando, depois de anos finalmente consegui a dita cuja !freddyj
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor foradebase em 12 Set 2015, 17:11

achei muito legal o golias na arte da caixa, curto muito esse personagem que acabei customizando. legal que serve tanto para os legends quando para os universe

Imagem
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor RJMarvel em 12 Set 2015, 20:55

foradebase escreveu:achei muito legal o golias na arte da caixa, curto muito esse personagem que acabei customizando. legal que serve tanto para os legends quando para os universe

Imagem

Ficou muito, muito legal. Curti sobretudo os sombreamentos da pintura. Show de bola.
A base me parece uma figura da Mattel, possivelmente personagem Dc. Qual é a base?
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 11:44

.
Editado pela última vez por Cris Ider em 13 Set 2015, 11:45, num total de 1 vezes
Por que você deixa ele te lamber no rosto?
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Data de registro: 14 Fev 2012, 07:21

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 11:44

X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Melo jr em 13 Set 2015, 12:37

Muito legal, parece que vc tem todos os X-men que foram lançados ou falta alguém?
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 12:48

Melo jr escreveu:Muito legal, parece que vc tem todos os X-men que foram lançados ou falta alguém?

Posso até estar enganado, mas eu acho que todos. Inclusive os vilões. Que postarei mais tarde. Se bem que vi uma agente da Shield, acho que é Marie Hill se não me engano, que eu nem sabia que existia. E vi aqui mesmo neste tópico. Talvez com os X-Men aconteça também. Mas sempre estou pesquisando e não vi nada que eu não tenha dos X-Men. Claro que Emma Frost, Estrela Polar estão na minha mira para 2015/2016.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor DarkSpider_88 em 13 Set 2015, 14:36

Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...

Imagem Imagem

Imagem Imagem

X-men É o meu grupo favorito,infelizmento como comecei tarde a colecionar MU não tenho muitos personagens que queria como o noturno, arcanjo ee jean grey. Mto foda seus x-men :mrgreen:
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor DarkSpider_88 em 13 Set 2015, 14:39

Gilmar Enoque escreveu:
DarkSpider_88 escreveu: !freddyj

Rsrsrs valeu, eu tb sentia essa "inveja branca" quando comecei e via a coleção MU do Rayden rsrs

Essa Maria Hill é marvel universe mesmo, provavelmente a figura mais cara e dificil de se conseguir na coleção, pois foi exclusiva da SDCC 2012 e vinha junto com o Super Porta Aviões da SHIELD, cuja embalagem era gigante e por isso inviável de importar, sai uma fortuna trazer uma caixa daquelas dimensões.

Imagem

Até tentei trazer esse porta aviões mas quando aparecia alguem que vendia para fora só de frete saia quase mil reais, fora taxação e o preço dele mesmo que não é barato, dai sem chances. Ela loose é bem rara de aparecer.
Mas com paciência e pesquisando, depois de anos finalmente consegui a dita cuja !freddyj

Caraca não sabia desse aeroporta aviões que monstro, kkkk. Foda essa Maria Hill, foi uma ótima aquisição.
DarkSpider_88
Figura Loose

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 15:27

Agora, é a vez dos vilões - X-Men. Pena ainda não terem lançado o Pyro e Avalanche. Emma Frost tá garantida em 2015/2016.

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 13 Set 2015, 15:42

Cris Ider escreveu:X-Men é um dos meus grupos favoritos, senão o mais. Espero que saia mais nesta escala. Perdoe-me a qualidade da imagem. Meu celular é ruim para tal finalidade. Mas prometo melhorar com a câmera do meu irmão. Se ele me emprestar é claro. A Jubilee deu um trabalho enorme para colocá-la. A bagaça não para em pé nem a páu. E a merda roxa que ela tá segurando então...

Imagem Imagem

Imagem Imagem

BELA COLEÇÃO.
Há o variante cinza do Fera e uma outra versão (mais com cara de "gato") do mesmo Fera, mas, é possível, que vc não os tenha os opção. Também há o Anjo que não vi nas fotos e já foi lançado. Digo isso apenas como orientação (Talvez vc não soubesse desses lançamentos). Eu mesmo não possuo o Anjo e jamais consegui comprar o Cable, por exemplo.
Me lembrei agora da X-23 e, também da Wanda. Porém, apesar de mutante,Wanda não faz parte dos X-Men e o Namor que é mutante também mas, como a Wanda, não é parte dos X-Men. Abaixo alguns links da figuras citadas.

http://figurefanzero.com/2013/05/06/mar ... by-hasbro/

http://marvelousnews.com/news.php?itemid=15862

http://theidealhero.blogspot.com.br/201 ... -x-23.html

http://rebelwithcauses.blogspot.com.br/ ... witch.html
Editado pela última vez por RJMarvel em 13 Set 2015, 16:01, num total de 1 vezes
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 15:49

RJMarvel escreveu:

Há o variante cinza do Fera e uma outra versão (mais com cara de "gato") do Fera, mas, é possível, que vc não os tenha os opção. Também há o Anjo que não vi nas fotos e já foi lançado. Digo isso apenas como orientação (Talvez vc não soubesse desses lançamentos). Eu mesmo não possuo o Anjo e jamais consegui comprar o Cable, por exemplo,

Tenho essas duas versões comigo. Mas o cara de gato, eu achei muito sem sentido. Principalmente a cara de gato. Então decidi não comprá-la.

Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor lord_rayden em 13 Set 2015, 15:53

Coleção bem legal de mutantes ai.

Salvo engano, não achei só a X-23, Guardião, Puck e Aurora.

Parabéns pela coleção!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 16:02

lord_rayden escreveu:Coleção bem legal de mutantes ai.

Salvo engano, não achei só a X-23, Guardião, Puck e Aurora.

Parabéns pela coleção!

Tá na mão:

Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 16:06

RJMarvel escreveu:

BELA COLEÇÃO.
Há o variante cinza do Fera e uma outra versão (mais com cara de "gato") do mesmo Fera, mas, é possível, que vc não os tenha os opção. Também há o Anjo que não vi nas fotos e já foi lançado. Digo isso apenas como orientação (Talvez vc não soubesse desses lançamentos). Eu mesmo não possuo o Anjo e jamais consegui comprar o Cable, por exemplo.
Me lembrei agora da X-23 e, também da Wanda. Porém, apesar de mutante,Wanda não faz parte dos X-Men e o Namor que é mutante também mas, como a Wanda, não é parte dos X-Men. Abaixo alguns links da figuras citadas.

http://figurefanzero.com/2013/05/06/mar ... by-hasbro/

http://marvelousnews.com/news.php?itemid=15862

http://theidealhero.blogspot.com.br/201 ... -x-23.html

http://rebelwithcauses.blogspot.com.br/ ... witch.html

Bom, O Anjo clássico, eu tenho. Tanto que saiu na foto ao lado do Apocalipse. É que ele tá meio escondido. Sei que tem aquele de asas menores e o X-Force. Realmente estes eu não tenho.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 16:17

RJMarvel escreveu:

BELA COLEÇÃO.

Ah, desculpa! Eu quis dizer Arcanjo clássico. O anjo eu tenho sim. É que dá um trabalho danado colocá-los suspensos. Lembro que tive a maior dificuldade de fazer isso. Isto porque as figuras insistiam em ficar virados para a parede dando as costas para quem está no quarto. O raiva que me deu. A Wanda também tenho e saiu na foto. E na minha opinião ela faz parte dos X-Men. Pelo menos naquela série clássica dos desenhos animados ela participou. Mas é discutível. E também acabei esquecendo da Dark Phoenix. Tem até um Sauron Customizado.

Wanda atrás do Homem Múltiplo:
Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

Mensagempor RJMarvel em 13 Set 2015, 18:25

Não tinha visto a Wanda. BELA COLEÇÃO.
Não tenho foco nesse ou naquele grupo e nem sou completista. Vou comprando o que gosto. Queria muto comprar o Silver Samurai, mas ainda não consegui. Customizei um Daken unmasked e espero pela chance de comprar uma das versões do Anjo. De preferência a azul e o Cable, mas estão caros e o dólar em disparada não ajuda.

Parabéns.
RJMarvel
Figura Customizada

Mensagempor Cris Ider em 13 Set 2015, 18:45

RJMarvel escreveu:Não tinha visto a Wanda. BELA COLEÇÃO.
Não tenho foco nesse ou naquele grupo e nem sou completista. Vou comprando o que gosto. Queria muto comprar o Silver Samurai, mas ainda não consegui. Customizei um Daken unmasked e espero pela chance de comprar uma das versões do Anjo. De preferência a azul e o Cable, mas estão caros e o dólar em disparada não ajuda.

Parabéns.

Ainda bem que eu os comprei numa época em que os correios não eram tão gananciosos e o dólar não estava tão alto. Hoje estou parado nas compras/importações. E dificilmente comprarei como antes. Ainda mais morando em BH - uma das últimas cidades em que chega as waves.
Que nojo!
Arrgh!
Desce queimando!
Cris Ider
Figura Regular

AnteriorPróximo