Resgate escreveu:Prá mim tá perfeito o Ares!
Vou começar a juntar grana já prá comrpar a série inteira e vender o que não me interessar!!!
Tio Gabriel escreveu:Resgate escreveu:Prá mim tá perfeito o Ares!
Vou começar a juntar grana já prá comrpar a série inteira e vender o que não me interessar!!!
Detesto lhe informar, mas acabou de encerrar um leilao no ebay e só o ares loose foi vendido por 102 dolares... um absurdo!
gaviaoarqueiro escreveu:Ficou show o Ares. Só é uma sacanagem ele ser BAF. Olha aí, é do tamanho do Hercules que saiu como "normal"
Nilo Man'O War escreveu:O Aranha escarlate ficou legal, só faltou a jaqueta JeansQuase todos estão valendo a compra.
Pip, o Troll escreveu:SuperHeroToys e ToyWiz sao boas lojas pra comprar? Lá tem essa serie Red Hulk...
xmanbr escreveu:Review de 3 bonecos da série do Red Hulk aqui:
http://www.mwctoys.com/REVIEW_092408a.htm
Resgate escreveu:Mesmo nesses do site do gringo as pinturas tão meio esquisitas... Espero que, quando chegarem aqui isso melhore...
Resgate escreveu:Mesmo nesses do site do gringo as pinturas tão meio esquisitas... Espero que, quando chegarem aqui isso melhore...
Resgate escreveu:Espero que, quando chegarem aqui isso melhore...
xmanbr escreveu:É torcer pra encontrar vários nas lojas e poder selecionar o "menos pior"...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante