GABSATO02 escreveu:defender07 escreveu:Pois é amigo.
Fico contente que tenha entendido meu ponto de vista.
Não tem como querer montar uma equipe clássica ou first Appearance (diga-se, formacão original) de Vingadores e querer enfiar um Homem de Ferro beleza buneca hyper mega bright metálico moderno do filme no meio. Na minha opinião, não fica horrível... só que dá uma tremenda impressão de ausência de conhecimento do legado Marvel..
Neste ponto de vista, no contexto e finalidade para o qual ele foi criado
(ser o Homem de Ferro First Appearance, apesar de não ter aquela saia) para mim, o Homem de Ferro First Appearance é o definitivo, para colocar junto com os Vingadores originais.... mas não seria o definitivo para colocar junto com os Vingadores sombrios, por exemplo.
Na verdade o First Appearance não é a versão com saia e nem a dos Vingadores originais. Essa daí seria a Golden Avenger.
(Fanboy chato do HdF strikes again

)
O First Appearance Prata está certo não ter a saia.
Mas a versão que eu tenho, que é o mesmo boneco só que dourado, deveria ter a saia pois representa essa imagem aqui:

E essa armadura amarela foi antes de ele entrar nos Vingadores.
No tales of suspense 39 ele já pinta a armadura de dourado, para ser mais apresentável para o público.
Pode ser visto também em Biblioteca Histórica Marvel Homem de Ferro número 01 (Ah, como eu gosto de gibis

gosto mais do que das figuras

)
Na cartela da Toybiz o nome dele vem como First Appearance também, por ser o mesmo molde.

Mas vc está certo em sua colocacão, o First Appearance mesmo, não tem a saia, igual o gibi Tales of Suspense 39:

Embora eu estivesse na verdade, me referindo a figura da Toybiz, que está incorreta sem a saia, como mostrei acima.