Gilmar Enoque escreveu:O que é ? Um pacotão de linguiça ???![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Bom galera, eu tenho somente um MArvel Universe, um Capitão América Movie! tá congelado no freezer a uns 6 meses! Sendo assim tenho o direito de participar no tópico?
lord_rayden escreveu:Me lembro uma vez que o DANIEL MARVEL congelou o Capitão dele e botou no fórum.
Depois desafiaram ele a colocar fogo no tocha, e ele fez!
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:Eu era criança nessa época...ou seja, 3 anos atrás.![]()
E era uma estatueta em argila do Tocha que eu mesmo tinha feito...pena que não pegou muito fogo.
AlexisSantos escreveu:Daniel Marvel escreveu:Eu era criança nessa época...ou seja, 3 anos atrás.![]()
E era uma estatueta em argila do Tocha que eu mesmo tinha feito...pena que não pegou muito fogo.
![]()
![]()
Olha,eu já taquei o venom na bosta..mas por fogo no tocha é sacanagem!![]()
Cris Ider escreveu:kkkkk
Éh, há uma semana ou mais, eu postei uma pergunta aqui sobre preço da Nebula (3.14 in) e ninguém deu a mínima. E foi só escorregar (foto equivocada do Tubarão Tigre) e também quando informei a quantidade equivocada de marvel universe que eu tenho e levei 5 segundos para editar e corrigir e mesmo assim choveram críticas sobre o assunto neste intevalo de 5 segundos). E isto posto, aparecem os posts com críticas CONSTRUTIVAS apesar de tudo. Mas fica aí a minha. É uma pena que eu tente participar mais deste tópico pois sou colecionador de marvel universe, mas sinto que não me dão bola. Fazer o quê????
Talvez seja por isso que o tópico demore mais para ter postagens do que o tópico dos Marvel Legends.
Lembrando que não houve ofensa alguma de nenhuma das partes.
Cris Ider escreveu:Solução? Bom, a questão é que tem muita gente babando e indo ao pote com muita sede que nem espera a edição. Edição serve para isso. Escrevi errado sim e corrigi logo em seguida. O que fizeram? Não deram bola para a correção e muito menos para a errata. Então meu caro amigo, não se trata de escrever besteira. Trata-se de (vou dar um nome para isso) "ABUTRISMO". Verdadeiros abutres brigando por causa de carniça. Não é? E antes que vc me julgue por ser caniça, antes isso do que ser abutre. E por fim, postei a foto errada de propósito. E já sabia do resultado. Se vc não dá bola para as postagens de quem vc não conhece, é um direito seu. Mas continue não dando bola para não se taxado de abutre.
Megaprimerj escreveu:Sejam maduros, isso é um fórum de colecionadores de brinquedos, não há espaço para infantilidades !
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 30 visitantes