magnus escreveu:será que no natal não chega nenhuma wave de legends por aqui? Hit monkey ou wolverine series?
Brucutu escreveu:magnus escreveu:será que no natal não chega nenhuma wave de legends por aqui? Hit monkey ou wolverine series?
Eu não contaria com isso não. Na verdade eu não conto com nada nem parecido aqui no Brasil, quando o assunto é figuras de ação.
X escreveu:Já estão boatando lá fora que a wave da Jubileu vai ficar na promessa....
coelho do mar escreveu:
Pois eu acredito que o seu custom tenha ficado melhor, depois posta uma fote dele aqui pra gente ver.
rodrigo_rnc escreveu:Tem um cara vendendo a wave do Capitao
vi o Zemo, Capitao (ww2 e atual) , soldados IMA e Hydra e o Caveira Vermelha
coelho do mar escreveu:Orra Hasbro esse Aranha ae é trolagem né???
Escultura mais porca essa!!![]()
![]()
![]()
coelho do mar escreveu:Orra Hasbro esse Aranha ae é trolagem né???
Escultura mais porca essa!!![]()
![]()
![]()
Hazkal escreveu:Gente preciso de uma ajuda de vcs!!
Sou colecionador de Marvel Selects só que houve um lançamento a pouco tempo do Marvel Legends Wolverine Wave 6 PUCK.Se eu comprar ele ficaria muito ruim junto dos meus Selects em questão de escala?
Pelos reviews que vi ele é maior que o Wolverine Serie Apocalipse
Brucutu escreveu:Hazkal escreveu:Gente preciso de uma ajuda de vcs!!
Sou colecionador de Marvel Selects só que houve um lançamento a pouco tempo do Marvel Legends Wolverine Wave 6 PUCK.Se eu comprar ele ficaria muito ruim junto dos meus Selects em questão de escala?
Pelos reviews que vi ele é maior que o Wolverine Serie Apocalipse
Ressuscita esse tópico aqui meu amigo.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=2&t=14394&start=275
Esse papo de escala já rendeu assunto o suficiente aqui no fórum pra fazer um livro. Algumas pessoas morreram pelo caminho, outras ficaram doidas e no final das contas o Subby, o nosso rei da mistura entre escalas, se tornou o nosso Guru nesse quesito.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 5 visitantes