MindingoRebelde escreveu:Top 3
Crash
Modular
Clássica
MindingoRebelde escreveu:Mea culpa!
Nem prestei atenção que a regra era apenas duas armaduras.
Corrigi para não causar confusão.
coelho do mar escreveu:Resgate escreveu:Metalder era legal pacas!
Tambem curtia, mas nunca vi o final dessa série!![]()
![]()
Pipe escreveu:Cara, eu nem me lembrava q esse cara se chamava Metalder, e na verdade eu acho q ñ via essa série, mas meu primo tinha um boneco grande desse personagem q sempre curti pacas. Mas sem dúvida, foi uma época de ouro com Changeman, Flaschman, Jiraya, Giban, Jaspion, Lion Man, Kamen Rider Black RX, Cyber Cops e outros q ñ vou me lembrar o nome. E depois os desenhos Yu Yu Hakusho, Shurato, Cavaleiros, Samurai Warriors... enfim, a Manchete era foda demais. E em homenagem a isso, uma ilustração tosca, mas q resume tudo um pouco. E Daniel, infelizmente vc ñ deve conhecer nada disso...![]()
Pipe escreveu:...foi uma época de ouro com Changeman, Flaschman, Jiraya, Giban, Jaspion, Lion Man, Kamen Rider Black RX, Cyber Cops e outros q ñ vou me lembrar o nome. E depois os desenhos Yu Yu Hakusho, Shurato, Cavaleiros, Samurai Warriors...
Pipe escreveu: E Daniel, infelizmente vc ñ deve conhecer nada disso...![]()
Melo jr escreveu:Pessoal fugindo um pouco do assunto, tenho uma dúvida, tenho visto imagens na internet de um Hulk com armadura, pelo que entendi seria o novo visual da Marvel Now, alguém pode por favor me explicar esse visual novo e postar alguma imagem de corpo inteiro? Achei legal o conceito.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes